quinta-feira, 18 de março de 2010

Capítulo 53 : ) – Lágrimas em meus olhos...

Obrigada por todos os coments =D


Seque as lágrimas atrás de meus olhos
Quando eu sussurro seu nome
Você disse que viria aqui todas as noites
Só pra me ouvir cantar”
(Trecho de You’re Gone – Fingertips)
****Demi não responde mais, mas fica pensando no que Van falou...ou melhor...escreveu ****

Demi – Narração primeira pessoa
Eu li a ultima mensagem da Van... e aquela msg pareceu significar mais pra mim. Não era só um “estamos torcendo pra vc voltar”, parecia mais um “volta logo! To te esperando agora mesmo!” Eu tive vontade de me levantar naquela hora mesmo e ir pra Califórnia, mas resolvi esperar mais uns dias. Pelo menos pra ver até onde eu consigo ficar aqui. Tbem não quero sair sem avisar e... to até imaginando o que o Joe e Van vão querer me falar. Vão fazer igual minha professora da 5° seérie quando pegou eu passando um papelzinho pra Van na hora da aula. Ela deu um discuuurso que faltou não terminar. Ai que tédio foi aquele dia!! A Van vai ficar histéerica como ela quase sempre é, disso eu sei!! Mas o Joe.. não sei se eu teria a coragem de olhar fundo naqueles olhos e dizer que me arrependo de ter vindo.. me dói só de pensar em como ele vai regir. Mas, agora eu to aqui: sozinha nesse quarto enoorme, sem a confusão que a Van faz, as idiotices que o Nick diz as vezes e os foras que a Sel dava nele..rsrs. Não sinto o abraço aconchegante do Joe, e akele beijo suave, e olhar discreto hipnotizante! Resolvi então, pegar minha agenda de poemas, que um dia escrevi sobre amizade, em outro sobre amor. Encontrei um que terminava assim:

“..... Um olhar indiferente,
Um sorriso forçado
É tudo o que vejo, mas o que passou vai ficar marcado
Meu coração pode não sobreviver a um adeus outra vez
Espero você com um “Talvez”, enquanto as horas passam...uma..duas...tres...”

Uuauu...eu tava inspirada esse dia!! Acho que tenho algum método de prever o futuro ainda desconhecido..rsrs...que idéia idiota! Mas, vendo por outro ângulo, eu não posso ficar aqui esperando as coisas se resolverem. Pelo visto nada vai mudar... EU desisto de ler essa agenda!!! Só que na hora voltei pra guardar na bolsa, eu escutei o barulho de alguma coisa caindo no chão. Olhei pra ver o que era e....
(Fim da Narração em primeira pessoa)

****Enquanto isso na Califórnia...Todos ainda estavam na exposição****

Ash: to cansada. Vamo pra casa??
Drew: Ta cedo.
Ash: to entediada...percebeu?! ¬¬’
Drew: Típica atitude de quem não sabe apreciar a musica!!
Ash: 00 Dá um tempo, Drew!!!
Van: Que que foi?
Ash: Nada...só to com vontade de ir pra casa e tem gente que não consegue entender isso!
Drew: Se não gosta pq veio?
Ash: EU disse que não gostava?? EU to dizendo que já cansei.
Van: rsrs...ó a confusão. Vamos já já Ash.
My: Oiee..
Zac: Tocou muito bem Kev!
Kev: vlw!
Drew: ai Nick, não sabia que vc cantava!!
Nick: é! Sob livre e espontânea pressão...sim!
Todos- Nick: rsrsrsrsr
My: Mas foi de mais tbem Nick! Eu amei!

****Narração em primeira pessoa – Sel****

O Nick ainda insiste em tentar falar comigo! E eu lá...fingindo que não tava neem ai. Ta booom, eu adimito que fiquei com pena dele e quase que não consigo ignorar akeles pedidos “fala comigo Sel!!”. Até que a My chamou ele pra cantar e parou de me martirizar com aqueles pedidos quase irrecusáveis e olhar confuso! Deu pra perceber que eu raleeei pra conseguir ficar sem responder ao Nick, né? Mas é q quando chegar em casa, a gente precisa conversar. Ainda quero saber pq ele chegou 3 da manha com aquele povo!! Bom, mas ai ele foi lá na frente contou uma musik. Eu fingi que era uma musica qualquer, mas ele parecia mais estar falando comigo do que cantando. Sério mesmo, eu senti como se aquilo fosse pra mim. Será? Será naum Darling! Concerteza!! Foi lindo.... ai a gente foi pra casa. EU super calada, né?! Chegar em casa conversaaamos....

(Fim da narraão em primeira pessoa)

****Chegando no resort, Zanessa passa por Joe, que ainda tava conversando com a Tay****

Zac: Diz aí, Joe!!
Joe: noossa Van! Obgdu pela consideração!rsrs nem avisou onde iam!!
Van: Pra isso serve celular, darling!!rssrs
Joe: então, como foi?(levanta e os 4 vao caminhando. Joe falando com Van na frente e Zac um pouco atraz conversando com Taylor)
Van: Foi muuuito legal.. e, eu recebi msgs da Demi..
Joe: Van, eu não quero s....
Van: ela disse que sente falta de vc..
Joe: ... isso não adianta muito. Por que ela vai embora sem ter o mínimo de consideração? (Joe dá uma pausa e baixa a cabeça um pouco.. os olhos enchem de lágrima, mas tenta disfaraçar) Eu não tenho raiva dela... eu ainda amo a Demi, não posso mentir. Mas, infelizmente eu prefiro apagar tudo o que passou.
Van: ta ok..

****Joe e Vanessa não falam mais nenhuma palavra. Só dão boa noite e cada um vai pro seus quartos...****

(Narração em primeira pessoa – Joe)
O dia hj foi TRISTE! Não triste de tristeeza mesmo, mas sim de que não tinha nada interessante pra fazer! De noite quando o pessoal chegou a Van me disse que recebeu umas mensagens da Demi dizendo que sentia minha falta. Eu não posso mais mentir dizendo que QUERO esquecer a Demi. Eu não quero, mas sinto que PRECISO. Me veio à mente flashes do momento que ela foi embora... foram meio confusos, mas suficientes pra encher os olhos de lágrimas... preferi apagar aquelas lembranças que me sufocam.
(Fim da narração em primeira pessoa)

~~>> Gente, esse capítulo vai ficar por aqui. O que será que Demi deixou cair no chão? Digo no próximo capítulo. Peço desculpas se tiver menor, mas é que eu to muuuito cansada por estar estudando paraa as provas... e ainda hoje vou estudar pra uma prova. Mas digam o que vcs acharam, por favor! Muito obgrigado pelos comentários do ultimo capítulo meeeeeeesmo, ameei cada coisinha que vcs disseram!! ^^


Beijemi :)

5 comentários:

Comenta ? *-*