terça-feira, 2 de março de 2010

Capítulo 16 :) – Just Friends?!

~~>>Continuandoo<<~~

****No quarto das meninas....****

Sel: (pega uma almofada e tenta se esconder) Vcs não vão pegar no meu pé hj, né?
Van: rsrs....q nada miga...só um pouquinho..
Sel: ownn... :S
Ash: aiii hj no shopping foi tãao bownn.!
Demi: foi sim.... mas eu to curiosa pra saber o q a gente ta fazendo aki!
Van: Sel, o q aconteceu no shopping q vc e a My tavam cochichando?
Sel: Van, não é nada!!
My: ela gosta do Nick..
Sel: MILEY!!
Van: :OOO E vc não queria me contar isso????
Sel: eu não disse q gosto dele!
My: mas foi o que pareceu!
Sel: ta! A Van sabe q é um AMIGOOO.!
My: e...
Sel: (deita abraçada com a almofada) ee...q é diferente.!
Van: ta enrolando muituuu...rsrs...realmente a My tem razão...isso não impede nada.
Sel:...é.. mas ñ pode ser. Só pq eu fui na lua e voltei enquanto ele falava não significa nada, foi só um momento...
Demi: iiii, já vi essa história de “só no momento” antes...
Van: rsrsrs...é verdd. E o q ele falou Sel?
Sel: ..?..?..? não sei... ñ consegui entender... mas foi bom...
Demi: é.... se vc não sentia nada por ele, agora sente. Admiteee vai?!
Van: Já pensou na possibilidade de ele tbem...-...
Sel: Van, não precisa ir tãao longe.! Isso é muito forte!
Van: taaaa bom.!
Sel: ele tava falando alguma coisa comigo, ontem na hora q chegamos da festa.
Ash: e vc tbem não ouviu...
Sel: rsrsrs....nao, ouvi sim. Eu tinha perguntado pq ultimamente ele tava mais, como q “distante”, mais no canto dele. Perguntei se tinha acontecido alguma coisa.
My: E o que ele falou?
Sel: falou q era impressão minha..
Ash: e era?
Sel: bom..aí depois ele falou q talvez essa minha impressão estivesse certa.
Demi: ã??
Sel: q talvez ele não tivesse conseguindo mais ser ele mesmo..
Van: e aí?
Sel: e aí q vc abriu a porta fazendo escândalo pq tava tomando banho e ele num disse mais nada..
Demi: Tinha q ser hein Vanessa?!!rsrs
Van: Ahhh se eu soubesse eu tinha demorado mais no banho… q coisa, estou decepcionada comigo mesma!!
Todas – Van: kkkkk
Van: miga! Prometo q da próxima vez eu finjo q nem ouvi a capanhinha.!!
Todas-Van: não!!!
Van: ta ta...eu atendo logo.
Sel: ta! Mas vamos mudar de assunto.!
Demi: to com vontade de tomar sorvete!!
Van: ??????
Demi: rsrs. É sério! EU amuu sorvete, akele do McDonald’s.(ó a propagandaaa kkk)
Sel: Vc tem cada idéia!
Demi: rsrs...
Van: Humm... me deu vontade tbem...amanha vamos atrás disso..rs
My: Podemos dormir? To fikando com sono.
Todas – My: Ok.!
****todos vão dormir. O dia seguinte amanhece chovendo. Ash acorda primeiro****
Ash: alguém viu meu celular??
My: (dormindo) nãaaao...
Ash: Ok, e vcs viram meu celular??
Sel: não, Ash, volta pra dormir vai..
Ash: mas ele vai começar a tocar...e se eu não axar vai fikr tocando diretooo
Van: (se levanta bem rápido) Ta! Vc deixou o despertador ligado??
Ash: ...aham... foi sem querer...
Van: iiii num acredito....ok, já olhou se ta lá embaixo?
Ash: vou lá.
****lá embaixo Zac dormia no sofá, quando o celular começa a tocar****


Zac: (cai do sofá) hhhhahhhhahh!! Incendiiiio..!!!
Ash: Calma!! É só o despertador!ainda bem q só acordou vc! Kkkkkkkk
Zac: aiii minha cabeça !! do q c ta rindo hein?!
Ash: de vc!
Zac: ta... 8 hs... todos dormindo ainda...
Van: (gritando lá do quarto e descendo as escadas) ACOOOOOOOOORDAAAA povo!!!
Joe: (no outro quarto) ahhh! Quem morreu?
My: AHHHHHHHHHHHH!!!!Q q aconteceu??
Zac: parece q mais alguém acordou...rsrsrrsrs
Van: bom diaaa!!
Ash: Van, vc axa ruim meu celular tocar de manha e DÀ UM GRITO DESSE!!
Zac: bom...nao teve muita diferença...
Van: kkkk....desculpem. O que vcs pensam em fazer hj?? Ta o maior temporal...
(demi acorda e escuta)
(descendo as escadas)
Demi: tomar sorvete!!
Todos – Demi: Ta chovendoo!!!
Demi: e o que q tem??
Kev: ta bom...
Nick: o que vcs axam de cinema????
Sel: Perfeito!!
**** Todos se arrumam. Na saída....****
Zac: Vamos em 2 carros. No meu vem Eu(claro), Van, Sel e Nick e Ash. No outro vai Joe , Demi Kev e My e Drew.
Todos – Zac: Ok.!
****Vão todos pros carros e no caminho pegam um congestionamento.****
Demi: To perdendo a ´paciencia!!
Drew: daki a pouco o filme acaba e nós não chegamos lá.!
Joe: calma, um dia chegamos.
My: tomara q esse dia chegue logo!!!
Demi: (abrindo a janela e gritando. Ela estava no banco do carona):EIIIIIII SEU BOCÓOOOS, ANDEM LOGOOO!!!! TENHO UM FILME PRA ASSISTIR!!!
****Nessa hora sai um motorista de um carro, meio q .......beem irritado!****
Motorista: é oq?? Vc tem o q???
Demi: ??? eu disse q o Joe vai aí pegar vcs se vcs não andarem logo!!!!!!!!
Joe: q????????? Demiiii entra aíii!
Demi: Ele e o Kevin, então tratem de andar logo.
Kev:Eta menina entra aí !!(se escondendo atrás de My)
My: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demi: (olhando pra My)do que vc ta rindo, My???    (olhando para o motorista de novo)OLHA VAI ELES E EU TBEM VOU AÍ!!
****Todos saem do carro e esperam Demi terminar a briga****



Motorista: to morrrrendo de medo....olha aki garota: se desse pra ir eu á teria ido....
Demi: OLHA AKI V,..
****Nessa hora o sinal abre e o motorista do lado passa jogando água na cara de Demi****
Joe/Drew/My/Kev: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demi: (morrendo de raiva e toda molhada) O q vcs tão fazendo aí fora??vamos.!
Joe: Calma amor.! rsrs
Demi:naum vem mim xamando de amor naum :@
Joe:desculpa amor(vai beijar Demi mas ela desvia)
Demi:Tá de castigo...
Joe:Sériooo???!!!!
Demi:CLARO ..que naum :),(beija Joe)
Joe:tô desculpado ?
Demi:naum seei...(inventa que ta pensando)Tá siim! =D
Joe: =D...(Beija Demi )...agora vamu...se naum vamo pegar nada do filme...
Kev/Drew/My:Pronto acabaram com a melação?!
Jemi:Siim ^^'
****No outro carro****
Van: q confusão foi essa mesmo q a Demi fez..??
Zac: kkk, sei não, mas parece q ela se deu mal..
Van: quando ela implica com uma coisa...rsrsrrsrs
****Depois de um tempo eles chegam ao shopping e vão em direção do cinema****
Sel: ai, graças a Deus! Axei q nunk fossemos chegar.!
Ash: então...vamos ver qual filme??
Demi: grrr....to toda encharcada! Van, vem me ajudar a procurar uma roupa na loja e trocar.
(naum tava chuvendo...ignorem o microfone ;D)

Van: vamos lá.!
****Elas vão e encontram uma roupa e voltam para onde tava os outros****







(roupa que a Demi comprou)

Demi: Já decidiram o q assistir?
My: a messssma dúvida de sempre: romance, comédia ou terror e ação , akeles q um dos personagens LEVA UM TIRO BEM NA CABEÇA E SAI SANGUE PELA BOCA E..
Ash: aiii, cala a boca My!! Vamos assistir .....vou fechar os olhos e apontar pra algum!!
Kev: Nossa....q criativa...rsrsrs
****Ash acaba apontando para....***
~~>>Continuaaa<<~~

~~>> No próximo capítulo saberão que filme foi escolhido e o que acontecerá nessa sala de cinema!!

Beijemi :)



Um comentário:

Comenta ? *-*