quinta-feira, 4 de março de 2010

Capítulo 30 - Don't Forget Dedicado a todas as seguidoras!


“Você se arrependeu (Você se arrependeu)
De ter estado ao meu lado?
Você se esqueceu (Você se esqueceu)
O que nós sentíamos por dentro?
Agora só me restou
Esquecer
De nós”
(Trecho de Don’t Forget – Demi Lovato)


~~>>Continuandoooo<<~~

****Elas vão ao banheiro e lá começam a se arrumar no espelho, retocar a maquiagem e tudo mais que se faz em frente um espelho****

Van: Ei Demi! Será que a Sel vai se acertar com o Nick?
Demi: Espero que sim! Não entendi pq ela tava daquele jeito.
Van: nem eu..
Demi: Mas foi fofo ela falando o que tinha rolado entre eles.
Van: é foi sim.
 Demi :Nunca imaginaria que meus 2 melhores amigos acabariam assim.
Van: rsrsrs..
Van: Ei, hoje é dia...
Demi: ...12 de junho. O que tem?
Van: Dia dos namorados, Demi.
Demi: Poxa, é mesmo. E eu tinha esquecido.. O.o.O
Van: ta desculpada..é o primeiro de Jemi juntos. kkk
Demi: rsrsrs....será que é por isso que o Joe quis vir pra cá hoje?
Van: hum... aposto que sim. E ainda axo que tem surpresas por aí.
Demi: rsrs tomara..

****Elas voltam pra mesa****



Joe: Vc demoraram...
Demi: q foi.?! Tava com xaudd?
Joe: Tava sim.
Demi: E por que será?? :P
Joe: hum... pq eu te amo tanto que quero passar todo tempo com vc e hj..(selinho)

****O garçom chega trazendo o jantar****
Demi: E hoje...?!
Joe: nada não. Rsr
Demi: (olha pra cara de Van com cara de “o q?”)
Van: Amei esse lugar...
Zac: Foi eu que indiquei esse lugar pro Joe.
Demi: Pq? Ele trouxe vc pra jantar aki no dia dos namorados do ano passado?
Todos: rsrsrsrsrsrs
Zac: Não.. axei um clima legal pra passar com a Vanessa no ano passado, mas ela não tava aqui, tava em L.A., então viemos hoje.
Van: Vc programou isso desde o ano passado?
Zac: aham..
Van: aii...desculpa por eu não ter vindo. Não deu mesmo..
Zac: Eu sei. Por isso esse ano vc tem que compensar o q perdeu ano passado.
Van: Como assim?
****Van e Demi se olham com cara de “Hãaa??!!”****
Joe/Zac: rsrsrs
Joe: Cada coisa no seu tempo..
Demi: Amo surpresas!!
Van: Eu tbem!

****Enquanto isso, na casa. Nick no quarto****

Nick: (pensamento) Aqui não ta legal...onde é que foi todo mundo? Vou atrás da Sel, ela saiu chorando... será que foi muuito “forte” chamar ela de complicadinha..?? Tomara que não..

****Nick vai até o quarto de Sel e antes de bater na porta escuta Sel chorando dentro do quarto então resolve não chamar.****

Nick: (pensamento) Sel ainda ta chorando... não, mas ela num pode ficar com essas loucuras do nada... quer saber, vou sair um pouco quem sabe quando eu voltar ela já esqueceu...

****Nick sai pra dar uma volta. A cidade tava toda cheia de enfeites bonitinhuus, fofinhos e românticos. Ele passa enfrente o restaurante que Zanessa e Jemi estavam. Quando vê eles lá dentro passa bem rápido pra não verem.****

Demi: ei Van...akele q passou ali do outro lado do vidro era o Nick?
Van: Não sei, não vi.
Demi: ah... axo q não. Ele já deve ter voltado.
Van: aham.

****Celular de Van toca****
@@@@Ligação Van x &&&@@@@
Van: Alo.
&&&: Van! É a Sel (chorando)
Van: Oi Sel? O q foi? Vc ta chorando??
Demi(do lado de Van): Ela ta chorando??
Sel: É.... desculpa atrapalhar o jantar de vcs..

Van: o  que aconteceu?


Sel: nada de muuito sério... mas o Nick falou umas coisas e depois saiu de casa..
Van: O que ele disse?
Sel: Disse q eu era muito complicadinha e que nakela hora não queria conversar.
Van: Calma Sel, vc quer q a gente volte agora?
Sel: Não, não precisa... só liguei pra pedir que se vcs verem ele por aí, digam que eu quero ver ele.
Van: ta. pode deixar. XOXO
Sel: Tchau..
@@@@Fim de ligação Van x Sel@@@@
Demi: O que ela queria??
Van: Só dizer que...(conta tudo pra Demi)

****Lá fora****
Nick:  Quase..! Se vc Sel tivesse aki seria bem mais animado. Seria o certo... Eu não quero ficar nessa “brincadeira” muito tempo... Quer saber?! Vou resolver logo isso!!

****Ele resolve voltar pra casa, e no caminho resolve comprar uma coisinha diferente...****

Vend: Mais alguma coisa Sr. Nicholas?
Nick: Não, obgdu. Vc pode mandar entregar isso nesse endereço, agora?!
Vend.: Mais é claro! Está à caminho!
Nick: ok. Tchau.

****Ele vai embora, demorando um pouco pra esperar a encomenda chegar antes. Em casa Sel estava ouvindo uma música pra relaxar***
(Quarto Sel: Som nas alturas, Sel deitada na cama chorando)
-Don’t Forget

“Did you forget
That I was even alive
Did you forget
Everything we ever had
Did you forget
Did you forget
About me?

Did you regret (Did you regret)
Ever standing by my side
Did you forget (Did you forget)
What we were feeling inside
Now I'm left
To forget
About us

But somewhere we went wrong
We were once so strong
Our love is like a song
You can't forget it

So now I guess
This is where we have to stand
Did you regret
Ever holding my hand
Never again,
Please don't forget,
Don't forget

We had it all
We were just about to fall
Even more in love
Then we were before
I won't forget
I won't forget
About us

But somewhere we went wrong
We were once so strong
Our love is like a song
You can't forget it..........”

****A Campanhinha toca****
Sel: DON’T FORGET DON’T FORGET!!!!!!!!!

****A Campanhinha toca outra vez****
Sel: Já vaaai..!!!!

****Ela vaia tender e dá de cara com um buquê de rosas****


Sel: hã? De quem são essas flores?
Entreg.: Mandaram entregar nesse endereço, Srta. No cartão tem o nome de a quem pertencem.
Sel: O.o.O Ta.! Obgdu.
Entreg.: De nada, boa noite.
Sel:Boa Noite... Tchau.
Sel: (fechando a porta pega o cartão) Para Sel...






Sel: (parando de chorar) rsrs...
****Tocam a campanhinha de novo****
Sel: Já vou. (vai abrir a porta e vê Nick)
Nick: (em tom de brincadeira) Srta Selly está?
Sel: hmm... está falando com ela. Rsrs
Nick: Ah q bom, pq preciso saber se ela gosta de chocolate.
Sel: rsrsrs...o que deu em vc?? Chocolate?kkk
Nick: Sim! Acabei de encontrar esse aqui e queria dar de presente pra ela.


Sel: (pega o chocolate)....Nick, não precisava de tudo isso...
Nick: Então vc não gosta de chocolate?
Sel: Não, é claro q eu amooo. Digo que não precisava tanto, as flores, são muuito lindas, eu amei. O cartão, o chocolate.... eu que tava errada..
Nick: q isso... é claro que precisava. Vc tinha que saber que não era sério o que eu tinha falado, e vc merece, Sel.
Sel: Obrigadu..
Nick: Vc já ta mais calma?
Sel: Sim..
Nick: Que bom, desculpa se falei o que vc não gostou..
Sel: Sem problema.
Nick: Bom, se até hoje eu criei coragem pra dizer que te amo, acho que não teria hora melhor pra dizer isso mais uma vez. Selena, me diz o que vc decidiu no seu coração... quer namorar comigo?
~~>>Continuaa<<~~(Brink's :p)
Sel: Já estou mais que decidida. É claro que sim!! Rsrs
Nick: rsrs...J

****Sel solta as flores em cima do sofá junto com o chocolate, e então Nick beija Sel... Um beijo que marcava aquele momento, aquele dia, e aqueles sentimentos que antes eram tão “complicados” e que por mais que se tentasse entender, nesse instante  só se tinha mais incertezas. Não se preocupavam com o tempo... apenas com o toque suave de um beijo apaixonado....
 ~~>>Continuaaa<<~~ (Agora éee
~~>> O que vai acontecer ainda com toda essa turma?? Só no próximo capítulo. Espero bastante comentários,
Beijemi :)
















5 comentários:

  1. Nossa... voce quase me matou do coração parando naquela parte, ainda bem que foi uma brincadeira, shuashua
    Posta logo, plis o capitulo ta perfeito, demais, postaaaaaaaaaaaaaaa

    Beijinhos andressa

    ResponderExcluir
  2. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nunca li um capitulo tão fixe como este! Amo, Amo, Amo! Podes divulgar o meu blog por favor??
    http://dont-forget-your-promess.blogspot.com/
    Por favor!!!!!!!!!!!!!! EU AMO O TEU BLOG! AMO AMO!!

    Posta muito muito rápido!

    ResponderExcluir
  4. Pooosta!!
    Possomerrer em floor?
    BeiJonas

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito romÃntico a parte dos Nelena, amei, ficou fofo d+, posta logo ein?

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*