terça-feira, 30 de março de 2010

Capítulo 76 :) – Só mais um pouco – Parte I


"Recebi as notícias hoje
O médico diz que eu tenho que ficar
Um pouco mais e eu ficarei bem

Quando pensei que tudo estaria feito
Quando pensei que tudo estaria dito
Um pouco mais e eu ficarei bem..."
(Trecho de A Little Bit Longer - Jonas Brothers)

Eu fui me arrumar correndo...bom, não foi AQUELA MAQUIAGEM porque eu tava sem tempo e ainda mais quando chegar lá eles vão fazer a maquiagem mais perfeita...sério, amo as maquiagens dos profissionais. Quem não gosta levando a mão....cri cri... cri.... Ok, já entendi o silencio mortal!! Pronto, coloquei uma roupa simples e desci pra encontra com o Scott, afinal o próprio estúdio fotográfico vai mandar um carro buscar a gente e lá já tem todos os modelos desenhados por minha querida mãe! ^^
Cheguei lá embaixo e o Scott estava contando os dedos.... pra que? Não faço a mínima idéia e nem me atrevo a perguntar!! Ele tem seus complexos!!

Eu: O que você ta fazendo?? (Ta bom !! Eu perguntei! Não resisti..O.o.O)
Scott: Tentei contar o tempo que você ia demorar a descer, mas não consegui.... L
Eu: Levei 25 minutos!!! (Nossa, sou QUASE pontual!!!)
Scott: é daí! ??
Eu: E daí que você tem só 20 dedos, nos pés e mãos... (falei raciocinando com ele ^^)
Scott: Você complica tudo!
Eu: ¬¬’ Vamo logo, Scott.

Entramos no carro, e seguimos para o “tal” lugar! Depois de 10 minutos chegamos... nossa isso aqui é enorme! Tudo bem...não tanto quando a da França...claro, lá é a sede!!! A Oficial!! Bem, quando coloquei o primeiro pé dentro do prédio super moderninho veio um cara de terno, uns papeis e um daqueles pagers....e crachá! Uauu...ele deve ser da CIA... Não! A CIA é serviço secreto, aqui ele ta muito exposto!  Não importa, como sou cega não consegui enxergar o nome dele. Ele disse imediatamente:

Ele: Srta. Demetria Devonne Lovato?
EU: S....
Scott: Cuidado Demi!
Eu: Que foi??
Scott: Ele pode ser agente da CIA disfarçado querendo levar a gente pra uma ilha de prisioneiros!

Ele leu meus pensamentos????????

Homem: ¬¬’
Eu: Você sabe o que é CIA, Scott??
Scott: Claro!! Companhia de Agente Idiotas!!
EU: Mas o “I” vem antes do “A”!
Scott: Porque é em inglês. E em inglês a qualidade vem antes do nome. Na verdade seria “Companhia Idiota Agentes”, mas eu organizei a frase pra você entender! ^^

¬¬’ Daqui a pouco ele entra pra essa companhia!! Odeio quando ele quer dar uma de intelectual!

Eu: Você tem uns complexos de “perigos e segurança” muito estranhos!!

Ele fez uma cara de descaso, levantando os ombros pra mim. Bom, fomos para o local certo, fizeram a maquiagem e fui tirar algumas fotos...Cada modelo imagino minha mãe desenhando...
O traço fino e cuidadoso no papel especial para desenho...ainda vou conseguir desenhar daquele jeito!!






........................................................

Em meio a algumas lembranças boas e muitos flashes de fotos eu lembrei: “Não tomei café-da-manhã ainda!”. Nossa, deve ser por isso que to com um pouco de dor de cabeça.!!

Eu: Faltam muitas?
Dan: Só mais algumas, Demi!

Daniel era um dos fotógrafos. Já tinha feito outra sessão de fotos com ele, para a revista Poysan, de modelos de elite...chique? Eu não me importava. A dor de cabeça aumentava. “Só mais um pouco!!” Eu pensava. Comecei a ficar com calor, um mal estar terrível. Tentei me concentrar nas fotos, mas rapidamente a dor de cabeça piorou e pareceu passar para o meu corpo.

Liz: Demi, você ta bem? (Era a maquiadora)
Eu: Sim.
Liz: Você ta parecendo muito pálida. Vou retocar a maquiagem. Está bem mesmo, né?
EU: Sim, claro!!

Falei tentando esconde o que sentia: Uma forte dor de cabeça, calor mais mão geladas demais... Ela retocou a maquiagem, tirei mais umas 4 fotos.

Dan: Pronto, Demi! Terminamos! Você quer ver as fotos agora ou que eu te envie depois?

Naquele momento eu só queria ir pra casa.!

Eu: Manda depois! Preciso ir pra casa. Tem...uma pessoa me esperando.
Dan: Ok, Tchau!

Não tinha ninguém me esperando, a não ser um bom remédio pra dor de cabeça e um café-da-manhã reforçado.
O caminho do estúdio até a saída do enorme prédio pareceu ser mais longo agora do que na ida. Em questão de segundos eu me sentia cada vez pior. Scott vinha ao meu lado cumprimentando todos que passavam.
Até que em um momento, no hall da recepção do prédio eu não estava nada bem. O que era aquilo?? Nunca havia me sentido assim em tão pouco tempo! Mas, espero ficar logo bem. Perdi todas as forças que ainda tinha e a noção de equilíbrio.... De repente, tudo se apaga...

(Fim da narração em primeira pessoa)
****No resort, estavam todos lá embaixo. Sel e Ash descem pra tomar café-da-manhã...****

Van: Hello Darlings!! Cadê a My?
Sel: Chegamos tarde ontem da casa da “Família Jerry”, e hoje ela simplesmente não acorda...¬¬’ Não sei como as pessoas gostam de perder tempo dormindo!!!
Ash: Eu sei!! E gostaria de tentar se você não me acordasse todo dia fazendo escândalo!!
Sel: J Você precisa aproveitar mais a vida!! ^^
Ash: ¬¬’
Van: kkkk
Sel: Onde ta a Demi?
Van: Foi numa sessão de fotos de uns modelos pra revista de moda.
Sel: ahhh...

****Celular de Van toca****

Van: Ahh!!Olha o visor!! É a Demi!! Dessa vez lembrei d eolhar quem era!!
Sel: Atende!!
Van: taaa. Já vai!

@@@@Ligação@@@@
Van: Oi Demi!!!
XxX: Não é a Demi!!
Van: (fala com Sel) Viu?? Eu disse que esses visores de celulares não prestam pra nada! (Volta a falar no celular) Quem é?
XxX: É o Scott. Peguei o celular da Demi. Não fala nada pra polícia!!
Van: ahh...pode deixar! Rsr
Scott: Ei Vanessa, a Demi... morreeeeeeeeuu!!!OMG!!! (começa a chorar fazendo escandalo)
Van: O que??? Do que você ta falando??? (fala com voz assustada e impaciente)
Voz do outro lado da linha, longe: Não!! Pára!! Me dá esse celular!!
Scott: Não!!
Voz: Me dá logo!.... Alô?!
Van: Quem é?
Voz: Oi! Eu sou o Marc. Srta.....
Van: Hudgens! O que ta acontecendo??
Marc: Bom, a Srta Lovato não se sentiu bem e foi trazida para este hospital.
Van: OMG!! O que ela tem??
Marc: Estamos fazendo um exame e não saiu o resultado. O médico que atendeu ela acha que não seja nada bom...
Van: Mas é claro que não é bom!! Se fosse ela não estaria num hospital!! ¬¬’
Marc: A Srta. Poderia vir até aqui? Acho que o .....
Van: Scott?!
Marc: ...Scott não está ajudando!!
Voz de Scott longe: Fica quieto!! ¬¬’
Marc: O.o.O
Van: Tá, to indo!!
@@@@Fim da ligação@@@@

Sel: O que foi??

~~>>Ta aí! Esse capítulo foi um pouco maior, pra compensar os pequenos..
thank you elos coments:)
Beijemi :)

Um comentário:

  1. shooooooooooooooooooooooooooooooooooooow posta mais posta mais posta pooosta

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*