terça-feira, 30 de março de 2010

Capítulo 77 :) – Pensei que tivesse o controle.


“Pensei que eu tivesse o controle,
Mas eu me enganei, e eu não, eu não sei aonde ir.
Pensei que eu soubesse disso tudo,
Mas tudo o que eu faço é pensar na próxima vez que eu vou ver você.
Pensei que eu tivesse o controle,
mas nos beijamos, e eu me enganei, e eu não sei aonde ir.
Tudo o que eu realmente sei
é ficar sentimental demais...”
(Trecho de Too Emotional – Vanessa Hudgens)

Med: Demetria?!
Eu:....Demi.. hã?!
Med: Eu sei que é difícil ouvir isso, mas...
Eu: Não, não.. já entendi.

Pra falar a verdade eu não entendia, ou melhor, não Compreendia! Agora já me sentia muito bem. Normal, como se tivesse com o corpo meio cansado, mas nada demais.

Eu: Quando vou poder voltar pra casa?
Med: Logo que se sentir bem. Você só precisa decidir se vai fazer o tratamento, ou se caso for fazer, se vai ser aqui mesmo.
Eu: Claro. Você disse que era a saída...tratamento imediato. Mas antes eu preciso ir em casa. Fazer umas coisas importantes..
Méd: Ok. Tem certeza que já está bem? Geralmente pacientes que tem anemia profunda demoram a se recuperar depois de um desmaio...
Eu: Sim, estou sim.
Méd: Tudo bem, mas volte assim que achar que pode acontecer de novo.
Eu: Pode deixar.

Precisava falar com algumas pessoas... eu tava confusa precisa ouvir alguém. Depois que o médico saiu da sala a Van e a Sel entraram. Eu não prestei muita atenção à hora que elas entraram, quando vi a Van já tava quase gritando.

Van: DEEEEEMIIII! (Quase não...estava gritando!!!)
Eu: O que fooooi??
Van: Eu é que pergunto o que foi! O que foi que o médico falou?
Eu: eu não sei..
Sel: Como assim??
Eu: ahh....o que você perguntou Van??(eu tava “voandoo”)
Van: ¬¬’ O que o médico disse?? Você ta me deixando impaciente!!
Eu: ah. Ele disse que tenho anemia profunda.
Van: O que isso??
Sel: Falta de feijão.
Eu: ¬¬’ Não é só isso, ele disse que era muito sério e eu poderia correr risco de vida se não tratasse logo.
Van: Não..Não OMG!! Mas.. nóss ...
Eu: ele disse que eu podia ir em casa assim que me sentisse bem...o detalhe é que ele disse que isso poderia demorar alguns dias. Mas eu já to bem...só um pouco cansada..sei lá..
Van: OMG! isso não tá certo.!!
Eu/Sel: O que?
Van: Isso! Eu não posso acreditar que você corre risco de vida...a gente vai sair dessa. Agente tem que sair dessa.
Eu: E o que você acha que eu to pensando?? Mas antes quero ir em casa...
Van: Pra que?? Não Demi... você precisa refazer isso.
Eu: O.o.O não entendi.
Van: Você vai fazer de novo esse exame, e torcer pra que você tenha ficado boa milagrosamente de 1 hora pra cá.
Eu/Sel: ¬¬’
Eu: Claro que não, né Vaan!!
Van: ok.. mas, vamos em outro hospital, o Scott disse que não confia nesse. Pode ter sido engano! (ela falou como se tivesse procurando uma desculpa pra não ser verdade, eu percebi)
Eu: Van! Não precisa ir em outro lugar. Não podemos fazer nada..
Van: Por favor?! Por mim....faz de novo? (ela tava com lágrimas nos olhos)
Eu: .. ta. Tudo bem. Mas agora vamos pra casa. Preciso sair um pouco daqui.

Saímos do hospital, pegamos o Scott e fomos pra casa... em silencio. Diferente do dia que eu cheguei da França. Dessa vez só o Scott falava, era o único qe talvez não soubesse o que tava acontecendo. Queria estar no lugar dele..
(Fim da narração em primeira pessoa – Demi)

****No resort, com Ash e Drew****

Drew: Então?
Ash: grr...porque sempre sou eu que tenho que ficar tendo paciência pra te explicar as coisas??
Drew: não sei... mas e aí? O que ta rolando?
Ash: Ta. To fazendo isso pela Miley!!
Drew: (com cara de confuso) pela Miley??
Ash: É, ela é minha amiga. Você é só uma perturbação na minha vida. *-*
Drew: Ashley, desculpa se eu fiz alguma coisa com você, mas, vou te dizer de novo: Eu não entendo...O QUE QUE EU FIZ??
Ash: Esquece! Bom a Demi..
Joe: (aparece um pouco mais distante) Eiii!! Vocês viram a Demi em algum lugarrrr???
Ash: O.o.O Vamo lá!
Drew: Pra onde??
Ash: (Puxa Drew pra onde Joe tava) Joe, a Van e a Sel receberam uma ligação dizendo que a Demi passou mal e...
Joe: Que? O que ela tem? Onde ela ta?
Drew: hãa??
Ash: Calma, elas já foram lá no hospital pra ver o que é e a Van me passou uma mensagem dizendo que elas estão voltando pra cá.

***Joe estava com uma folha de papel na mão, mas Ash não conseguiu identificar bem o que era. Também não fez caso... quando ouviu que Demi tinha passado mal ele simplesmente abaixou a mão que estava segurando a folha, quase deixando-a cair****

Joe: Mass...tudo bem! Obrigado Ash! Vou tentar falar com ela.
Ash: De nada.

****Joe sai****

Drew: Era isso que tava acontecendo?
Ash: Era..
Drew: Então a Demi já ta bem.
Ash: é o que deu a entender pela mensagem.
Drew: ok. Obrigado pela informação que você só deu porque minha irmã é sua amiga!!¬¬’
Ash: Claro! Da próxima vez não sou eu que vou ficar te explicando as coisas.
Drew: ok. Nem eu. (para de caminha e olha pra ela)
Ash: Como assim? Você nunca fica na pior tendo que explicar as coisas pra um idiota.!!

Drew: Mas as vezes a gente faz coisas que não dá pra explicar nem antes...

****Drew fica bem próximo de Ash que, por incrível que pareça, não reagia á proximidade, ficava apenas parada, estática e hipnotizada com o que ele dizia lentamente. ****

Drew: ...nem durante...

**** Segura de leve o rosto dela, tentando levantar um pouco e dá um beijo, com um pouco de receio de qual poderia ser a reação dela. Mas que passou confiança por alguns minutos e logo separa ****

Drew: ...e nem depois. Simplesmente acontecem. E se só dependesse de alguns nunca acabaria.

**** Ele baixa a cabeça por alguns instantes esperando alguma explicação, mas quando não houve resposta volta a olhar pra Ash. Pra ela era como se alguma coisa prendesse as palavras e elas não conseguissem ser pronunciadas, naquele momento não tinha defesa contra aquele doce e inesperado beijo. Só estava confusa, ainda um pouco atônita com a cena que acabara de viver... Que eles eram os personagens principais por alguns minutos. Tudo o que poderia falar contra Drew pareça ter apagado da memória.. Não olhava pra ele, olhava apenas pro chão. Não conseguia encará-lo por alguns momentos... e quando consegue não resiste ao impulso de sair dali. Só sai andando, rapidamente. Enquanto isso, com Demi, Van,Sel e Scott...****

~~>>E aí? O que vai acontecer agora?? O que era que o Joe tinha na mão? Na seqüência... 
than you pelos comenteeeeeeeees
Bye e Beijemi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? *-*