terça-feira, 30 de março de 2010

Capítulo 70 :)– O que você ainda precisa saber


Eu não posso esperar que você entenda
Se você simplesmente não compreende...
... abaixo da superfície
existe muito que você precisa saber
mas você pode sentir como se estivesse se afogando”
(Trecho de Got Dynamite – Demi Lovato)

****Tocam a campanhinha... A empregada atende e eles entram. Logo na sala encontram Denise sentada no sofá****

Den: Olá meninos.! Como vai, filho?
Todos-Kev: Oi!
Kev: Bem..
****Chega Sr. Jerry, vindo da direção da cozinha****

Nick: Pai, o que ta fazendo aqui? OUTRA vEZ? O.o.O
Sr.J: Ok...primeiro, OI!
Todos – Denise e Nick: Oi.!
My: Como vai Sr Jerry? ..... ita! Kevin já percebeu que vocês tem sobrenomes iguais? Rsrs.
Kev: ¬¬’
My: ta..parei! O.o.O

(Narração em Primeira Pessoa – Miley)
Estávamos todos na casa do Kevin. ^^. Tava todo mundo com cara meio que ...confuso...sei lá. Mas eu não. Eu estava completamente Felix!! Tava lá minha migah Sel, o Kev S2 claaaro, o Nick, minha futura sogra Denise, e meu produtor artístico. Só não sei por que ele ta aqui. Mas não me importo muito....só que aí o assunto ficou serio. Eu fui brincar que o meu S2 tem o mesmo nome que meu produtor, o Sr. Jerry(pq o nome do Kevin era ' Paul Kevin Jerry (naum coloquei 'Jonas ' pq eles não são irmãos do Joe,aki ¬¬'..boom eu axo xD). Ai ele falou de um jeito sério:

Sr. J: É sobre isso mesmo que precisamos conversar..

Todos se calaram. Eu também fiquei aqui, quietinha. Aí a D. Denise continuou...

Den: Kevin, tem umas coisas que você precisa saber. E você também Nick. Eu só não sei ainda como deizer pra você. (ela respirou fundo). Vou logo ao ponto: Vocês...são irmãos.

Aí a Sel entrou em colapso.

Sel: Que? Todos nós?????
Todos-Sel: O.o.O??
Den: Não, Sel. O Nick e o Kevin...
Nick: kkkk...Gostei da brincadeira. Já terminou??
S.J: Não estamos brincando, filho.
Kev: É sério????Mas...... (ele tava tão confuso, procurando falar alguma coisa, mas não sabia como) mas..... como assim?
Den: É um história....
Kev: Tenho todo o tempo disponível!

D.Denise e o Sr. Jerry  se olharam...

Den: Olhá, eu nunca falei sobre isso com você. Espero que vocês entendam.... era dificil naquela época. Primeiro vieram dificuldades financeiras...o outro irmão de voces teve que ir morar com uma prima minha, que tinha melhores condições, sabe..
Kev: O que?? Ainda tem mais um??
Den: Sim...
Kev: Eu não acredito... e o que mais??
Den: e com isso começou a aparecer outros problemas... entre nós.
Sel: Nós quem?
Den: Eu e Kevin.
EU: Assim eu fico confusa!!

de quem ela ta falando?do sr.jerry?

Eu: Quem é o Kevin que você ta falando?
SJ: Sou eu, My.
Eu: ah ta! ^^

Den: Então como tudo parecia estar dando errado, eu me mudei pra cá com você, Kevin. Enquanto seu pai ficou lá com o Nick..
Nick: Isso ainda ta muito estranho.!!
Kev: É,porque nunca me falou nada sobre isso??
Den: Porque eu achei que nunca mais iríamos nos encontrar mesmo. Então queria apagar tudo isso, e fazer tudo de novo.....nós achamos achamos melhor que fosse assim.

Tava tudo começando a se encaixar... mas aí o Kevin, que passou um tempão olhando pro chão, sem conseguir encarar OS PAIS, de repente se levantou sem falar nada e foi e direção à varanda da casa. D.Denise ainda tentou chamá-lo mas ele não ligou. Então eu fui atraz dele.... Encontrei ele com as mãos naqueles corrimão da varanda (não sei como chama, mas são queles de madeira que tipo cercam a varanda) e de cabeça baixa.

Eu: Foi muita informação de uma vez só?!
Kev: é, foi. Ainda não caiu a ficha. Como foi que isso aconteceu? Foi tanta coincidência... por que eu nunca soube do outro lado da minha família?? Isso é difícil...
EU: é, eu sei. Mas o importante é que agora eles mudaram de idéia, e estão tentando te contar tudo agora.
Kev: é verdade. Mas eu preciso de um tempo pra respirar... e...e o outro que eles falaram que morava em outro lugar? Porque não foram atraz de trazer ele de volta?
Eu: Eu não sei...

Ele continuava olhando pro chão e depois pra frente, pro nada mesmo.

Eu: O que acha de voltarmos pra sala, pra saber o resto da história?
Kev: não, vou esperar mais um pouco..

Eu: Olha... Sei que pode ser difícil descobrir assim de repente tudo isso, mas, não quero que voce fique muito assustado. Eu sempre vou ta aqui do seu lado, ta?

Só nessa hora que ele parou d eolhar pra frente....

~~>>E aí? O que acontece agora??Vou dizer no próximo! 2 coments para o próximo capítulo, ok??

~~>>Obrigadu pelos comentários:

Eloiza 
Obrigada pelos comentários
eu amo vcs <3

~~>>Desculpem a demora a postar, mas não teve como antes. Primeiro tava organizando trabalhos do colégio, depois meu pai tava usando o PC......

Beijemi :)

4 comentários:

  1. Posta logo, pelo amor de deus
    O capitulo ta perfeito
    Maravilhoso
    Ta perfeitoooo

    Beijuuuh andressaaah

    ResponderExcluir
  2. AAh BEST' eeu também amo vocêe!Não comentei antes porque tava pra escola --'(não aprendi uahsuahsa abaafa]Não da pra pedir pra postar poorque você já postou!
    Eu Te Love!
    BeiJonas

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*