terça-feira, 30 de março de 2010

Capítulo 73 :) – Eu não to me fazendo de difícil!!


"Sexta-feira, estamos bem,
segunda-feira, estamos loucas
Às vezes você é o máximo,
às vezes não consegue nem pensar
Mas podemos sair, nos soltar, e dar altas
risadas...
...Eu acho que somos quase lendárias
Você e eu,
o time perfeito
Correndo atrás do sonho
Nós somos duas em um só"
(Trecho de One in The Same - Demi Lovato and Selena Gomes)

Sel: Então??
Demi: Scott, eu vou ser sua advogada!! Pode dizer seu nome completo!! ¬¬’
Scott: J ta ta... Scott Jerry.
Sel: Só?
Scott: Bom..tem “ Paul “ no final, mas eu não gosto de usalo.... 
Nick: Paul.... (disse olhando fixamente pro chão, como se a “ficha” ainda estivesse caindo...se bem que esse negocio de “ficha” já ta meio ultrapassado, né? Hoje é melhor celular..mas se eu disser “celular caindo” dá mais prejuízo.. chega! Não vou mais dizer nada, não se preocupem!! São só meus momentos filosóficos e tecnologicos...)

****Todos ficam sem falar nada. D.Denise, Nick e Kev estavam estáticos.****

Scott: O que é?! Eu falei que não gostava desse negocio de “Paul”. Deveria ser PaulO!! Mas vocês não façam essa cara!! Demii!! (abraça  Demi e fecha os olhos como uma criança com medo).
Demi: Calmaa, me so-solta SCOTT!!
Joe: Concordo!(com ciúmes ...como que ele vai ter ciumes desse cara? :s)
Scott: Ownn! (para de abraçar Demi)
Den: (se aproxima de Scott) Eu não acredito..finalmente você ta aqui..(abraça Scott por um bom tempo)
Scott: Acho que to sendo atacado!Mas..eu já to aqui faz tempão...O.o.O
Demi: Não ta sendo atacado não Scott...A Verdade é que...
SJ: Nós somos seus verdadeiros pais..
Scott: IRMÃOS????!!
Nick/Kev: Não!!!!!
Scott: ^^
Kev: Você não acham melhor...sei lá...fazer aqueles testes pra saber se é ELE mesmo???
My: DNA?
Kev: é..coisa do tipo!
Den: Eu já reconheci meu filho, Keviin!! Se vocês quiserem tudo bem... mas alguma coisa me diz que é você mesmo.
Scott: perai! Isso não qui não é leilão que vocês decidem com quem eu vou ficar!!
Demi: Scott, acho que “leilão” envolve dinheiro...e esse não é o caso.
Scott: Que seja...

****Telefone da Demi toca, ela atende e depois de um tempo...****

Demi: Bom, a Van ta pra matar todo mundo porque saímos sem avisar... acho melhor voltarmos e vocês aí decidirem o que fazer.
Scott: Não me deixa aqui sozinho, Demi!!!
Demi: Você não ta sozinho Scott!!
Scott: ah.. é verdade. Então Tchau.
Demi: Tchau.

****Voltam pra casa Demi e Joe. No caminho ****

Demi: Isso foi muito estranho...
Joe: Realmente...o que a Van queria?
Demi: Eu já disse: Ela ficou louca procurando todo mundo lá...e, alem do mais ainda não to falando com você!
Joe: (sorri pra Van) Sei....vc não mim deu nem um beijo hoje ainda (cara de safado) (Se aproxima devagar dela)

(Narração em primeira pessoa – Demi)
OMG.. eu falei pra ele que ainda to sem falar com ele. Mas ele nem ligou...¬¬’ Só ficou mais perto de mim...minha respiração até ficou incontrolável. Mas claaaro, eu sou uma pessoa persistente  e vou resistir. Ou eu tento ser! Eu tava de braços cruzados olhando na dirençao da janela até que ele me deu um beijo no pescoço...uuuii, me arrepiei todinha.. Mas vou colocar um STOP nisso.

Eu: Saai, Joe!
Joe: Você ta sem falar comigo lembra??
Eu: E o que que tem?
Joe: Não pode falar nada. J

Por esse lado ele tinha razão. Mas, ai eu fiquei tentando tirar ele de perto de mim, me fazendo de difícil..rsrs..

Demi: Vamo logo, a Van ta esperando.

Ele voltou pro lugar dele.  Ele deu uma risadinha...do nada.Mas... o que isso? Ele riu de mim?? ¬¬’ Sem graça...

Demi: Do que você ta rindo??
Joe: Nada..é engraçado ver você se fazendo de difícil..
Demi: Eu não to me fazendo de difícil!
Joe: ahh ta sim! Rsrs

Analisando bem a situação... Realmente eu tava me fazendo de difícil,  e até me deu vontade de rir também. Mas eu vou ficar aqui na minha.... Embora queira o contrário...

(Fim da narração em primeira pessoa)
****Chegando no resort....****

Van: DEMI!!!!!! (gritando)
Joe: A Van é louca!
Zac: ô Van!!! (correndo atraz da Van)
Demi: OOOOIIII

***Van e Demi correm e dão aqueles abraços histéricos...iguais os que damos entre amigas! Pensando bem...elas são BFF’s (Best Friends Forever) mesmo... ¬¬’.  ****

Zac: O.o.O O que foi isso??
Joe: sei la! (E abraça as meninas também)
Van/Demi: ??
Demi: Joe!
Joe: ah?
Zac: O que voce tá fazendo??
Joe: Sei lá...voces se abraçaram de repente... Parece que faz um século que não se vêem!! Eu fiz o mesmo!!
Demi: Ta bom! Já chega. Pode soltar!
Joe: ta. O.o.O
Van: hum...e não nos vemos a.....mais especificamente duas horas e quarenta e sete minutos e quarenta e tres segundos!!
Zac: O.o.O Você cronometrou???
Van: óobvio né! Quem não cronometraria!! ¬¬’
Joe/Zac: O.o.O
Van/Demi: kkkkkk
Joe: E você? Porque veio correndo?? (se referindo a Zac)
Zac: Sei lá...a gente tava ali sentados, conversando e a Van assim que viu a Demi saiu correndo. Foi bem assustador, ai eu sai correndo também. (com cara de confuso)
Joe: rsrsrs....pode acreditar...foi assustador.!
Van: Onde você vocês tavam?
Demi: Na casa do Kevin... do Nick....ah, tava todo mundo lá.
Van: Que? Do ... Kev ou Nick?
Demi: Kevin.
Van: Fazendo o que? Eu fiquei rodando o resort todo atraz de alguém e só passei pela Vacamila e a Taylor!!
Demi: é.....

~~>>Vai ficar por aqui mesmo...espero que tenham gostado. E comentem bastante!!



~~>>Obrigado por comentar!!!!!:

eu seeeeei que esses ultimos capitulos foram MUUUITO estranhos,mas jaja volta ao normal rsrrsrsrr' ¬¬

Um comentário:

Comenta ? *-*