segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 63 :) – Volta pra mim ?!


“Eu vejo você saindo com os seus amigos
Fingindo se divertir
Eu sei pois eu estou fazendo a mesma coisa
Um de nós precisa dizer
Não podemos continuar assim
Então eu tomarei a iniciativa
Yeah vou dizer isso, vou dizer isso, vou dizer isso, vou dizer isso novamente
...
Eu quero ligar, mas não consigo
Eu sei tudo o que eu fiz
Sua intenção foi me afastar
Mas meu coração não aguenta mais
Eu sei que cometemos um erro
Então deixe esse orgulho de lado
E volte para mim
Vamos tentar, vamos tentar, vamos tentar, vamos tentar de novo”
(Trecho de Come Back To Me – Vanessa Hudgens)

Sel: Seu pai??
Nick: Sim, ele ligou... vou retornar..

****Nick retorna a ligação e seu pai atende***
@@@@Ligação Nick x Sr.Jerry@@@@
Nick: Pai?!
SJ: Nick? Como vc ta?
Nick: bem...
SJ: ok, só liguei pra avisra que eu to aqui na Califórnia.
Nick: Sério?? Fazendo o que?
SJ: Tive que vir. To dirigindo um filme novo e acabo tendo que vir aqui direto, então procurei um hotel e me hospedei.
Nick: ok, então. Agente pode combinar de eu, vc e a Sel almoçarmos um dia juntos.
SJ: Pode ser. Quando quiser me liga.
Nick: ok. Tchau
SJ: Tchau.
@@@@Fim da ligação@@@@

Sel: então? O que ele queria?
Nick: ta participando nos “bastidores” de mais um filme...
Sel: ahh. Sabe, axo legal essa profissão do seu pai: produtor artístico. É bem interessante..
Nick: é, talvez.
Sel: rsr...

****Com Demi e Van****

Van: ok. Ta mais calma, Demi?
Demi: Sim, claro.
(se abraçam)
Van: então vou lá falar com as meninas lá embaixo e pegar um lanche pra vc.
Demi: Não precisa, não to com fome.
Van: Mesmo assim vou trazer.
Demi: rsr...obgdu.

****Van sai pra ir buscar um lanche pra Demi, pois ela nem tinha tomado café da manha ainda. Chegando lá...****

My: E aí? O que aconteceu??
Van: acho que o Joe fez alguma besteira e agora ela tava se culpando...mas vai passar...tomara.!
My: ahh, ok. Bom, eu vou ter que ir me arrumar agora pra ir lá no estúdio. Quando voltar eu quero falar com ela.
Van: ok.

****Com Joe...****
(Narração em primeira pessoa – Joe)
Sabe, eu to aqui sem saber o que fazer. Sei que deveria ter falado tudo o que eu ainda sinto pela Demi, mas não falei. Dá vontade de voltar um pouco atraz e falar o que deveria. Mas não posso fazer isso... Só queria ter forças pra falar pra ela. Pode parecer estranho, mas tenho a impressão que quando olhar nos olhos da Demi, as palvras vão ser “bloqueadas”, “travadas”, seja lá o que for, de novo. Acho que por enquanto, a melhor coisa é tentar se acostumar que ela voltou, a realidade. Não posso ficar aqui o dia todo, né? Só que antes de sair chegou o Zac. O que ele ta fazendo aqui?
(Fim da narração em primeira pessoa)

Zac: Diz aí Joe!!
Joe: oi.
Zac: O que andou acontecendo aqui, hein?
Joe: Nada de bom.
Zac: Sei... Eu não te entendo, sabia??
Joe: que??
Zac: Primeiro vc queria que a Demmi voltasse. Agora que ela ta ai, vc fica chateado!!
Joe: Eu não to chateado, Zac!! Só to tentando escolher o que é melhor..
Zac: Como assim?
Joe: Se a ela ainda sente alguma coisa... pq não procurou nem falar comigo quando chegou? Nem disse que vinha? Tenho a impressão de que ela ainda não queria me ver... não sei, ta tudo confuso!!
Zac: Acho que se ela não quisesse ver vc não teria viajado da França até aqui, deixado a mãe lá, saído atrás de vc e voltado chorando...
Joe: acha muita coisa?
Zac: Não, imagina!!!(irônico)
Joe: ta, eu sei. Mas eu tbem sei que aqui a Demi tem todos os amigos, não SÒ eu. Se ela tiver voltado só pelos amigos, ela não ia querer me ver...
Zac: ta. Já chega! Eu não to entendendo é mais NADA!! (com cara de confuso e perdendo a paciência)
Joe: nem eu! Por isso to tentando organizar os meus pensamentos antes de fazer qualquer coisa..
Zac: ok. Quando vc quiser uma opniao sobre uma coisa mais fácil eu to aqui pra ajudar, ta?
Joe: ok.
Zac: vai voltar agora pro resort?
Joe: daqui a pouco.
Zac: ta. Vou indo. Tchau
Joe: Tchau.

**** Com Demi****

(Narração em primeira pessoa)
A Van é beem insistente! Eu nem to mais com fome.. O Joe não ter falado nada mexeu mesmo comigo. Me sinto com as mãos atadas...sem poder fazer nada pra desfazer o que eu fiz. Noossa nunca usei o verbo “fazer” tantas vezes ao mesmo tempo!!! Por enquanto não tenho nenhuma resposta, por parte do Joe, tenho que fazer alguma coisa...por mais que não tenha força de vontade pra isso! A Van chegou com um lanche, eu comi e ela chamou pra irmos passar o dia na praia hoje. Eu fui...mesmo não estando animada pra isso... Mais tarde fomos pra praia. Todos foram, menos a My que tinha ido no estúdio, mas depois vinha. Tava bem animado. Só senti falta do Joe lá, como das outras vezes. Em meio a tanta gente(Van, Zac, Nick, Sel, Drew, Ash, Kev e Scott) eu vejo ELE lá! Juro por deus que não tinha conseguido prestar atenção antes!! A Van disse que eu tava muito distraída, e eu tenho que concordar!! O Joe tava lá... tbem não tava muito concentrado nas brincadeiras do Zac. Kev tava tentando se entender com o Scott. Nick e a Sel tavam no maior clima e a Van falando um monte de coisa pra mim... mas não escutei tudo. Depois me ajoelho pedindo desculpas a ela, mas é que não to com cabeça pra conversar muito agora...

Van: Demi, vamo pro mar um pouco?
Eu: o que vc disse?
Van: ¬¬’ Mar, mergulho, vamos??
Eu: rsr... já entendi. Desculpa migah, não to com muita vontade..
Van: .. ta ok, eu vou lá. Se quuiser estamos esperando.(vai saindo com Zac)
Eu: ok.
Sel: Também vou. Vamos Nick!
Nick: ok.
Kev: Ahh...eu tbem.
Scott: vou fazer castelo de areia. *-*
Todos: ¬¬’

Todos foram, quando me dei conta só tinha ficado o Joe, pesando na vida ou em sei lá o que! Bem que eu queria saber... Um silêncio mortal, cada segundo doía em mim. Pra mim, quanto mais tempo durava o silêncio, mas longe estavam as chances de tudo acabar bem. Resolvi quebrar o silêncio..quem sabe mais uma tentativa?

(Demi chegou por trás de Joe bem silenciosa...)

Eu: Desculpa se eu não deveria falar agora, mas esse silencio não ta melhorando as coisas.
Joe: é verdade..
Eu: Não quero insistir mas...eu to vendo que vc não ta se divertindo, só ta fingindo.. ou talvez nem isso..
Joe: Talvez eu não saiba disfarçar, né?
Eu: aham...rs(foi um sorriso bem rápido, que logo sumiu do meu rosto) Mas eu só sei disso poque eu to fazendo a mesma coisa...só fingindo me divertir. E...eu acho que não agüento mais isso. Um de nós precisa falar...
Joe:talvez vc tenha razão..
Eu: não sei mais o que vc pensa, mas... eu ainda acredito em VC e EU. Sei que errei e que não deveria ter te deixado... mas não sei pq vc age como se não se importasse com o que eu digo. Como se esse “EU e VC” nunca tivesse existido.
Joe: Desculpa, mas eu realmente não sei o que fazer ainda, nem ao menos as palavras. To com medo de dizer alguma coisa errada e depois tbem me arrepender..

Peraí, isso foi uma indireta?? Seja lá o que for, não é hora pra perguntar o que ele quis dizer.. Bom, a conversa teria continuado se o pessoal não tivesse chegado..

(Fim da narração em primeira pessoa)

Van: Voltamos!! Demi, ta muuito bom, vc deveria ter ido com a gente!!
Demi: Talvez outro dia Nessa. Queria voltar pra casa...se não se importa..
Sel: Claro que não..a gente tava pensando mesmo em voltar agora. Depois vamos vir todos, com a My.
Demi: ok.

**** Todos voltam pra casa. O dia foi calmo, nada de tão diferente. No hotel, 8pm ****
Ash: ahhh!! O que isso??
Sel: Calma Ash, é só um celular tocando!!
Ash: ah ta! O.o.O
Sel: DEEMII seu celular ta tocando!!!
Demi: TA!!

***Demi chega pra atender o celular****

~~>>Então? Quem será?? Mas um capítulo que termina com um celular tocando..rsrs.
Comentem oq eu acahram,amanha vo ver se posto uns 3 cap ok?,é que ja ta muito tarde pra eu apssar pro blog,ja estao feitos...
Bjos 

5 comentários:

  1. Posta logo, pelo amor de deus
    O capitulo ta demais
    Perfeito
    Postaaaaaaaaa

    Beijuuh andressaah

    ResponderExcluir
  2. Táh hiper lgl amuh mto seu blog i suas historias!!!nunca deixe de postar mais historias hein pq sao hiper duper legais

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*