quarta-feira, 17 de março de 2010

Capítulo 49 :) - Not Like That



Eu me sinto oh tão glamourosa, parecendo superfabulosa
Às vezes eu sou insegura, algo que eu não consigo ignorar...
... Tantas garotas checando meu estilo
checando meu estilo, checando meu estilo...
... Eu só queria que eles vissem como eu sou na vida real”
(Trecho de Not Like That – Ashley Tisdale)

Joe: mas.... O.o.O que óotimo. Ela chama pra vir pra cá e sai correndo!!!

****Na França....****

D.Diana: Demiiiii!!! Vamos, estamos atrasadas.
Demi: Ok..

****Chegando lá….****

D.Diana: Bom, vc pode esperar um pouco onde quizer. Só preciso terminar de desenhar uns vestidos aqui e jaja te chamo.
Demi: Td bem. Posso ir ao banheiro?

D.Diana: Vai.

****Demi vai até o banheiro e fica lá se olhando um tempão no espelho****

Demi: (pensamento) OMG!! O que que eu to fazendo aqui?? Não...não posso entrar em desespero agora. Esse lugar é tão.... isolado. Ou melhor, axo que única que se sente em outro mundo aqui sou eu. Por mim minha mãe passava mais tempo em casa...me lembro de quando eu era pequena que a gente passava a maior parte do tempo juntas, a outra parte era com a Van.! (respira fundo, e faz pose de frente pro espelho) DEMI LOVATO – MODELO PROFISSIONAL, CAPA DE REVISTA, DESFILES,.... se bem que seria tipo assim: BEEEEM LEGAL!! Quem sabe?! Mas o q.... não foi isso o que eu sempre quis pra mim.. Talv...
****Alguem entra no banheiro.... e Demi interrompe os pensamento...****

XxX: OpS...!!!
Demi: Aaaah.! O que vc ta fazendo aqui???
XxX: O que VC ta fazendo aqui??
Demi: Axo que vc não percebeu, mas....aqui... é o BANHEIRO FEMININO.
XxX: Sério? Jurava que era a sala da minha chefe..!
Demi: Sai ou eu grito!!

Scott: naaao!!! Eu já to indo!!
 
****Ele tinha cerca de 19 anos, fofo, meio atrapalhado, e parecia ter realmente se confundido....****
Demi : (pensamento) Tá com cara de assustado...rsrsr...ficou fofo.. 
XxX: Axo melhor eu ir. Me desculpa!!!! Pelo amooor de GOD!!
Demi: rs...ei,meu nome é Demi. (estende a mão pra cumprimentar.
XxX: E o meu é Scott! Prazer é seu. Q-Querr dize-zer..o prazer é meu!!
Demi: rsrsr. Prazer Scott. Tava procurando alguém?
Scott: To procurando a sala da Sr.ª Diana. Faz pouco tempo que to aqui. Mas já me lembrei onde é!! Tchau. (Sai do banheiro e dobra a direita)
Demi: eeeei! É pro outro lado.
Scott: ah! Claro! Eu sabia. É só um código que uso pra quando tem desconhecidoas....pra não descobrirem onde é realmente a sala dela, sabe?!
Demi: rsrsrs... seei. Manda um abraço pra minha mãe(com ironia). Rsrs
Scott: Não conheço sua mãe..O.o.O
Demi: ¬¬’. D. Diana.
Scott: :~ ah.! Ok. Tchau.
Demi: rsrs.. byyyyye! (acenando) loucura, loucura…

****Depois de um tempo....****

D.Diana: Achou o caminho de volta?
Demi: Claro, não é difícil andar andar aki dentro. Mesmo sendo enoooorme.

****Scott entra na sala****

Scott: Pronto. Ta aqui tudo o q vc pediiiii...(vê Demi) MINHA NOSSA!!
Demi: Olá.
D.Diana: Demi, esse aqui é meu assistente. Scott.
Scott: Scott Speer Jonas(faz de conta)
, prazer.! 

Demi: ???? Já nos conhecemos...
Scott: sério?? O.o.O ahhhhh a menina do banheiro!!
D.Diana: Como assim?
Demi: Nada mãe. Ele entrou por engano no banheiro feminino..rsrs. Jonas...esse nome não é estranho...
D.Diana: Ok, Scott, obgdu pela ajuda.
Scott: De nadinhaa. *-* (sai)
Demi: Posso conversar com vc mãe?
D.Diana: hum...claro, filha. Pode falar. (Continua desenhando os models)
Demi: Sabe o que é...eu gosto muito de ta aki, de ficar com vc... Mas, não sei, axo q to sentindo falta dos meus amigos, de tudo o que fazia parte da minha vida antes de vir pra cá...
D.Diana: Pronto!! O que acha? (Mostra o desenho pra Demi)
Demi: Mãe!!!!
D.Diana: O que? Não gostou?
Demi: Eu tava falando com vc!!
D.Diana: Desculpa filha, mas é difícil dividir a atençao entre vc e o trabalho.
Demi: Ta... (quase chorando) então deixa pra falar comigo quando vc decidir o que é MAIS importante!! (sai pro banheiro)

****Na Califórnia, o pessoal chega do passeio no Shopping****

My: OMG!OMG!OMG!
Sel: My, quando é que vc vai parar de dizer isso??
My: Não sei. OMG, OMG!!...

****Se encontram com Joe****

My: OMG!OMG!
Joe: Posso saber o que ta acontecendo??
Kev: Chamaram a My pra fazer um teste pra atuar....e ela ta histérica!!
Joe: rsrsrs.
Zac: Então, como foi seu dia solitário, triste, sem a minha companhia??
Joe: Fala sério! Foi uma paz total.!!
Zac: ¬¬'
Todos - Zac e My: kkkkkkk
Joe: Mas tenho compromisso agora. Nick vem comigo.
Nick: Q??
 Joe: Veeeem.! Confia em mim.
Nick: taa bom. Tchau pessoal. Boa noite, Sel(Dá um bjo no rosto de Sel)
Sel: Boa noite.! 
****Todos saem e vao pros seus quartos****

Nick: O que q vc pretende fazer, hein?
Joe:Vou numa festa...
Nick: Uma hora dessas??
Joe: Nao ta taaao tarde...
Nick: ta, onde é?
Joe: Nao sei. Tô esperando a Cami.
Nick: ok ¬¬'

****Cami finalmente aparece****

Cami: Pronto. Só falta a ratardada da minha prima! Olá Nick.
Nick: Ooi...sua prima?
****Taylor chega correndo****
Tay: Pronto!! Vamos, quero aproveitar beeem essa fes...(vê Nick) Nick??
Nick: Oi.! (olha pro Joe como que dizendo “Quero ver no que isso vai dar depois JOE”!!! )
Joe: Vamo logo.

~~>>Então....o que vai acontecer?? Só no próximo.! Comentem!!!
Beijemi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? *-*