terça-feira, 2 de março de 2010

Capítulo 18 :) – Our Words, Our Song, Our Poem (Nossas palavras, nossa música, nosso poema)





“Nossa canção é o barulho da porta batendo,
Saindo tarde, batendo de leve em sua janela,
Quando nós estamos no telefone e você falando bem baixo...
.... Nossa canção é a maneira que você ri,
O 1º encontro,"cara, eu não beijei ela, mas deveria"
E quando cheguei em casa... antes que eu disse amém,
Pedindo para Deus se tocaria (nossa canção) de novo.”
(Trecho da música Our Song – Taylor Swift)



~~>>Continuandoooo<<~~






****Eles ficam lá até que uma das crianças q tinha fechado a porta do banheiro aparece de detraz da porta****
Menina1: ahhhhhhh!!!! Ecaaaaaa!!(sai correndo)
Jemi: Ahhhhh!!!
Demi: peraí!! VOLT A AKII!!(vai correndo atraz)
Joe: Demi, deixa! Volta aki!!(sai correndo atraz de Demi, mas ela tinha passado do banheiro e fechou a porta de uma vez bem na cara dele e ele cai pra traz)
Demi: (abrindo a porta e olhando pelo canto) uups!!
Joe: aaaaaaaiii meu nariz! O.o.O
Demi: .....aiii meu Deus! Desculpa, machucou muito?(se ajoelhando pra ajudar ele)
****Nessa hora Van aparece****
Van: Eu pensei q vc viesse chamar a Demi, Jooe! ....Caramba, isso é o banheiro feminino, o que vc ta fazendo aki dentro??
Joe: (sentado no chão ainda, com a mão cobrindo o nariz) uuui....Desculpa, Van! A Demi fikou presa no Box do banheiro.
Van: kkkkk...Ou melhor: O que VC fez com o Joe, Demi?
Demi: foi sem querer, eu juro! Fechei a porta de um vez e..
Van: ah! Já entendi! KkkKkkk
Jemi: ei!
Van: I’m Sorry, miga. Mas foi engraçado.
Demi: ¬¬’
Van: vamos.
****Eles vão lá pra fora encontrar com os outros****
Van:Pronto! Oq eu pretendem fazer agora??
Zac: q demora foi essa , heinn?! Joe Jonas?
Van: a Demi fikou presa no banheiro e o Joe levou uma porta na cara.
Todos: kkkkk
Zac: era uma vez um nariz!
Demi: vc é má!! Não precisava dizer.
Van: e vc queria q eu disse o que??
Demi: rsrsrs...nd não. Ahhh, o sorvete!!
Sel: vamo lá comprar esse sorvete logo! Tbem quero.
****Vão comprar sorvete. Depois...****
Demi: humm..sorvete em dia de chuva, perfeito!



Van/Sel: é sim.
Kev: vc não são normais. Rsrs
Demi/Van/Sel:kkk
Zac: ei, se não tivesse chovendo a gente podia conhecer uns pontos turísticos aki.
Ash: mas, ta chovendo.
Joe: é verdd. E a chuva ta piorando, é melhor a gente ir pra casa e colocar gelo no meu nariz!!
Drew: fazer o q né...
****Vão todos pra casa de Van. Chegando lá...****
Van: ahh,  deu uma preguiça com essa chuva...
Zac: pq não vai descansa um pouco moor?
Van: boa idéia. Vou lá pra cima. Vc vai subir agora?
Zac: Vou já. Vou pegar gelo pra vc Joe.
Van: ok(beija-o)
Joe: ta.
****Van sobe, Zac vai na cozinha pega o gelo dá pra Joe e sobe. My,Demi,Drew,Kevin, Sel,Ash e Nick estão na sala.Joe senta no sofá****
Demi: vou lá em cima trocar de roupa, espera q venho já.
Joe: ta ok(selinho)
My: axo melhor a gente ir pra casa Drew, a mãe ligou pedindo pra ir logo.
Drew: foi?!
My: aham.
Kev: vcs vão nessa chuva?
My: pra q existe carro?
Kev: é verdd. Então, Tchau amor( dá um abraço e um bjo em My )
My:..tchau, te amo. Vamos Drew.
Kev: tbem. Tchau Drew.
Drew: Tchau.
 ****My e Drew vão pra casa. Nick e Sel, não falavam muito. Sel tava pensando no bjo que quase aconteceu durante o filme, e se perguntando o que foi akilo.





Enquanto isso Demi desce****
Demi: gente, q depressão é essa? Todo mundo tão quieto.
Joe: agora vai fikr mais Felix *_* Mas, vc ainda tá me devendo um nariz!(com compressa de gelo no rosto)
Demi: J rsrsrs... Seell?!*Terra chamando*
SEl: ah? Oi, rsrsr
Demi: axo melhor vc dormir de olhos fechados, e no quarto. Rsrs
Sel: boa idéia! Rsr To subindo.
Nick: Tbem to indo.
Kev: bom, não vou fikr segurando vela aki. To indo pra casa. Vc vai agora Ash?
Ash: vou. Tchau Demi, Joe. Dá Tchau pra Van e Zac por mim.
Jemi: rsrs, Tchau.
Demi: ok.
Kev: Tchau.
****Vão embora e fica Jemi na sala. Demi deita no sofá com a cabeça no colo de Joe.****
Joe: então? O que vai fazer?
Demi: hum....naum sei...e vc? Use sua criatividade..!!
Joe: rsrsrs.....humm....eu passaria a tarde toda só olhando pra vc assim, se não fosse minha cara congelando com esse gelo.
Demi: rsrs, então tem q ser outra coisa. ..... Eu lembro quando era menor q naum faltava o que fazer.
Joe: e o que era?
Demi: sei lá, sempre tava inventando. Vc gosta de poemas, escrever coisas?
Joe: bom...eu nunk fui de escrever. Tava sempre fazendo bagunça por aí.
Demi: rsrsrsr
Joe: vc já escreveu quantos?
Demi: tenho vários. Quer ouvir um?
Joe: mais é claro! Quero saber o que se passava nessa cabecinha..!
Demi: rsrs..ta. Deixa ver.. q tal isso:
 "A Humanidade Surpreende....
Perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.”
Joe: rsrsr...isso é verdd! Mas não foi vc q fez!
Demi: rsrsrs...é. essa não fui eu. Mas axo muito legal! ....Uma q escrevi...Só um trechinho:
       “Seu amor machuca como um papel cortante, tão doce
        Nunca sequer senti que isso me machucava tão profundamente
        Parecia inofensivo , mas só no começo
        Como o papel cortante, a dor foi crescendo”

Demi :E aí? O que axou?
Joe: Muito bonito ! e pq escreveu sobre isso?
Demi: ..qundo tinha 13 anos, pq tinha um amigo q eu axava q amava com todo meu coração. E ele naum tava nem aí pra isso, criança. Aí escrevi.
Joe: Vc era beem criativa pra uma menina de 13 anos.
Demi: rsrsr...Olha só isso. (pega uma agenda que tinha perto da TV e abre em uma página)Leia.



Joe: Ta.(ele começa a ler colocando o gelo em outro lugar)
         Tive medo
Tive medo do teu olhar...
Mas me deixei ver... por dentro e por fora..
Porque tive medo que você fosse embora.

Tive medo das tuas mãos...
Mas me deixei tocar...precisava te sentir...
Porque tive medo de você não existir.

Tive medo dos teus lábios....
Mas me deixei beijar...nas mãos, no rosto.
Porque tive medo de nunca sentir esse gosto.

Tive medo dos seus braços...
Mas me deixei te abraçar....num abraço quente...
Porque tive medo de te perder de repente.

Tive medo dos teus apelos de amor...
Mas me deixei te ouvir...
Tive medo dos nossos sentimentos....
Mas me deixei entregar.
porque tive medo de não viver um grande amor.

Demi: Sabe quando eu escrevi esse?
Joe: imagino....mas quando?
Demi: Quando eu tava com medo de deixar meu coração se envolver por vc, insegura.
Joe: ainda bem q vc perdeu o medo. J
Demi: J
Joe: e esse outro?Posso ler?
Demi: Esse eu vou ler. Vc escuta!
Joe: ok. Vai lá.
Demi: (ela se senta e começa a ler)
        Deixe-me saber se vai ser você
        Garoto, você tem algumas coisas a provar
        Deixe-me saber que você vai manter-me segura
        Eu não quero que voce fuja, então
        Deixe-me saber que você vai ligar-me na hora
        Deixe-me saber que você não vai ser tímido
        Você vai enxugar minhas lágrimas?
        Você vai abraçar-me apertado e dizer..?

        Quando não está tudo bem
        Quando não está ok
        Você vai tentar fazer-me sentir melhor?
        Você vai dizer tudo bem?
        Você vai dizer ok?
        Você vai ficar comigo aconteça o que acontecer?
        Ou fugir?
        Diga que está tudo bem que ficará ok
        Diga ok...
****Então, Demi pára de ler. Joe, nem precisa perguntar pois já sentiu que akilo tinha sido escrito por causa dele. Demi sentiu de novo a mesma sensação de quando viu akele par de olhos castanhos pela primeira vez, fikou perdida, então fecha os olhos e Joe vai se aproximando dela e lhe dá um beijo...como q se estivesse respondendo à todas akelas perguntas do poema... e depois separa****
Demi: J axo q esse respondeu a todas as perguntas..
Joe: rsrs...é, nem sempre palavras dizem tudo.! (o celular toca nessa hora ) Tinha q ser... L
Demi:rsrsr.
@@@@Ligação Joe X xxx@@@@
Joe: Alo?!
Xxx: ei Joe, onde vc ta?
Joe: quem é?
Xxx: é a Taylor. Acabei de passar na sua casa e...sabe, vc não tava lá..
Joe: O que vc foi fazer lá?
Tay: Vc saberia se estivesse lá.
Joe: Olha, eu não sei o que vc quer me ligando e indo lá em casa depois do que fez na ultima festa, mas sei q não quero q vc pegando no meu pé.
Tay: nossa, como vc é.!
Joe: é... eu sou assim com quem merece, e é o q vc merece depois do que fez. Tchau.
Tay:....
@@@@Ele desliga o telefone. Fim de ligação Tay x Joe@@@@

Demi: uauu...quem era?
~~>>Continuaaa<<~~
~~>> Será que Zac vai dizer logo? O que vai acontecer a partir de agora? Nos próximos capítulos com outras emoções!
Beijemi :)






Um comentário:

Comenta ? *-*