sexta-feira, 19 de março de 2010

Capítulo 56 :) - ....It’s Way


“Jovens corações,
Eu acredito que nós não estamos longe
De nos tornarmos quem nós realmente somos
O amor está a caminho...”
(Trecho de Love is On I’ts Way – Jonas Brothers)

D.Diana: Finalmente...

****Demi não responde****

Scott: (aparece na sala) OI DAA!!(NADA VER ¬¬'
Demi: ??????? Scott, é DÊ!
Scott: ups.! Foi mal! Dê!
Demi: Bom dia Scott…
D.Diana: Demi, vc tem uma sessão fotográfica daqui a 15 minutos. Scott, leve os modelos pra Demi experimentar.
Scott: SIM SENHORA!! (faz posição de sentido)
D.Diana: ...e não faça mais isso, Scott.
Scott: Sim SENHORA!! Q-quer d-dizer..NAO SENHORA! Ou melhor... OK SENHORITA!
D.Diana: Esquece.. ¬¬’

****Demi vai experimentar os modelos, pra ver se estavam todos na medida dela, enquanto Scott segurava os outros cantando do lado de fora****

Para ocasiões formais, Demi Lovato aposta nos vestidos curtos. [5]

Demi: ok, os fotógrafos já chegaram?
Scott: não que eu lembre...
Demi: ? Vc esqueceu??
Scott: ...não lembro de ter dado “bom dia” a algum fotografo!!
Demi: O.o.O ...esquisito...não entendi nada, mas tudo bem! Obg Scott!
Scott: de nadinha!! *-*

****Demi senta, e fica lá esperando os fotógrafos pras fotos da revista. Mas quem aparece é a mãe...****

D.Diana: Oi Demi.
Demi: ahh, Bom dia!
D.Diana: (senta ao lado dela) Eu andei pensando no que vc falou ontem...
Demi: E vc ouviu o que eu falei?
D.Diana: sim. Só que não consegui responder... Me desculpa se vir pra cá não foi como vc imaginava. Sinto muito por não ter tanto tempo pra fazermos outras coisas e vc se sentir tão sozinha...
Demi: O que vai fazer...?
D.Diana: Vc quer ver seus amigos, num é?
Demi: é o que eu mais quero...
D.Diana: ok. Andei pensando... e se vc quiser pode voltar pra lá e ficar com eles.
Demi: (surpresa) mas... e vc? E as fotos?
D.Diana: Podemos nos ver sempre que vc quiser. Quanto as fotos... lá tem uma filial dessa empresa de moda, embora não seja a sede, mas dá pra tirar as fotos lá. E o Scott vai com vc pra te informar dos dias que vc precisa ir, das revistas, e dos modelos. Uma forma de assistente...
Demi: ta falando sério??
D.Diana: to sim.
Demi: mãe, não precisa...
D.Diana: Precisa sim! E nós vamos nos ver quando vc quizer e Aqui vc não tem amigos... lá tem todos..
Demi: (abraçando a mãe) Obgdu. EU te Amo muito...
D.Diana: EU tbem, filha.
Demi: me desculpa pelo q eu falei..
D.Diana: Sem problemas..vc tinha razão!
Scott: (entra) D.DIANA! TEM UNS PAPARAZZI ENTRANDO AI!
D.Diana: Scott, não são paparazzi, são os fotógrafos das fotos dos modelos pras revistas..
Demi/D.Diana: kkkkkkk
Scott: ahhh, ufa!! Pensei que eles queriam tirar foto minha então fugi!
Demi/D.Diana: kkkkkkkkk
Demi: (olhando pra mãe) tava com saudd desse sorriso bonito.
D.Diana: Eu tbem..rsrs, deu pra ver de quem vc puxou esse sorriso lindo, né? Rsrs



Demi: rsrsrsrs só vc mesmo!
D.Diana: rsr, ok, to indo. Boa sorte com as fotos. Ah Scott, vem cá. Preciso te dizer uma coisa.

****D.Diana vai informar pra Scott o que ele vai fazer na Califórnia enquanto Demi vai tirar as fotos, ansiosa pra falar pra Van com que aconteceu. Mais tarde, na Califórnia, 2:45pm) ****

My: Bom, já ta na hora. Vou me arrumar.
(depois de pronta...)

My: Vamos Kev?
Kev: Uaauu! Ta linda!!
My: rs..obg.
Kev: vamos.

****Eles vão lá, My assina os contratos. Enquanto isso, no resort Van recebe uma chamada****

@@@@Van x XxX@@@@
Van: Alo?
XxX: Van!!
Van: Demi??
Demi: até hj vc não aprendeu a olha o nome no visor do celular, hein?
Van: rsrsrs não mesmo! Sempre esqueço! Mas e aí? O que conta de novo?
Demi: Adivinha???
Van: hum......... vc vai.........pular de pára-quedas e cair na piscina da casa do Brad Pitt?
Demi: q????????
Van: esquece! ¬¬’ não faço a mínima...
Demi: Eu vou voltar pra Califórnia!!
Van: OMG!!! Ta falando sério??????????/
Demi: Mais do que sério!!!!!!!!!!
Van: AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!Mas... o que aconteceu?????????? E sua mãe??
Demi: é por isso que to te ligando... minha mãe vai ficar aqui. Só eu vou voltar, com o meu assitente..
Van: Assistente??
Demi: é..o Scott. Depois vc conhece. Voltando ao assunto: eu posso ir pra minha antiga casa e ficar lá....sozinha...solitária...longe de vc e do mundo, só vendo vcs na escola....e.
Van: não precisa mais ficar me queixando: Vc pode sim ficar lá em casa!!!!!!!!
Demi: AHHHHHHHHH! Eu sabia que vc ia entender a indireta...rsrsr
Van: uma indireta bem direta, né??
Demi: Concertezamente!!!(essa palavra existe?)
Van: Aii e quando vc vem??? A gente tem muito o que conversar!!
Demi: Claaaaro! Axo que vou depois de amanha. Ah, e...nao fala pro Joe ainda, ok?
Van: Pq?
Demi: Tenho meus motivos...depois conversamos.
Van: ta ok.
Demi: XOXO Bye Darling!!
Van: Bye Darling! XOXO
@@@@Fim da ligação@@@@

Ash: Demi????????
Van: AHAMMM!!!!!!

****Dão um grito beem histérico, totally Sharpay!!****

Van: Mas não fala pro Joe ainda.
Ash: Pode deixar.

****Enquanto isso com Joe...****

~~>> E como vai ser isso? Digo nos próximos capítulos! Espero que tenham gostado. E muito obgdu pelos comentários do cap anterior!!
Comentem nesse tbm!
Beijemi :)

7 comentários:

  1. Posta logo, pelo amor de deus
    O capitulo ta incrivel
    Perfeito
    Posta o mais rapido posssivel
    Que bom que a Demi vai voltar para California, e o Scott, super engraçado, soksoksosk

    Beijuuh andressaah

    ResponderExcluir
  2. Poosta BEST'
    EE vsê naum é exagerada naum!
    Nem um pouco'
    'uashuasha
    Já falei pra vsê postar??
    Naum né??
    Poosta logo BEEST'
    I Love U
    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Poosta BEST'
    Bjaum
    Ta perfeitaa a históriaa

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*