quinta-feira, 4 de março de 2010

Capítulo 28 :) – Enfim....de volta pra casa.!!!

Muuuuuito Obrigada pelos coments =D



“De repente o tempo é como o vento
Ele muda em qualquer lugar que eu vou
Eu apenas estou tentando me adaptar
Agora aqui eu estou de pé e continuo sendo só aquela garota
Eu estou seguindo meu coração neste maravilhoso, mundo louco”
(Trecho de Suddenly – Ashley Tisdale)

~~>>Continuandoooo<<~~

****Passam-se os 3 dias. Na casa de Van, ela e Demi conversam****
Van: Aii eu não vejo a hora da My voltar pra casa.!!
Demi:nem eu!
****Batem na porta****
Van: !!!!!! Será??
Demi: Deve ser ela. O Drew e o Kev disseram ontem q ia buscar ela...
Van: JÁ VAAAAAAIIII!!!

****Van sai correndo pra atender e Demi vai atraz. Ela pára de repente atrás da porta antes de abrir. Demi esbarra nela e quase cai****
Demi: Aii!! Q foi?
Van: Nada! To me preparando psicologicamente.
Demi: hãa?!
Van: Pronto! (abre a porta)
Demi: O.o.O
****Quando ela abre a porta era Taylor****
Van: Vc??
Demi: Vcc??
Tay: Eu!!
Demi: O que vc quer?
Tay: Calma, gente! Só vim fazer uma visita a vocês. Principalmente vc a vc DemO.
Demi: DemI.
Tay: ta. Como quizer, Demi. Pode me chamar só de Tay.
Demi: Taylor, e olhe lá se eu te chamar..
Tay: Ok..
Van: fala logo.
Tay: Posso entrar?

****Van dá espaço pra Tay passar. Elas entram e sentam****
Tay: Obgdu. Bom, primeiro Demo... DemI...queria pedir desculpas a você por..

****Batem na porta outra vez****
Demi: Vou..
Van: (interrompe) Deixa q eu atendo.
Demi: Vou com vc.!
Tay: Mas..!!
Van/Demi: shiii!!

****Ela vão até a porta e quando Van abre era Drew segurando uma mala, e Miley se apoiando em Kevin****


My: Oi.!
Van: ahhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(grito histérico e abraça My)
Kev: desculpa não ter avisado. Ela quis vir primeiro aki e fazer Surpresssaaa!! Rsrsr
My: kk..calma Van.
Demi: Calma?(abraça My tbem)
Van: veio pro lugar certo primeiro!! To tão feliz q vc táa akiii!!!
Demi: vou ligar pro Zac e pro Joe virem tbem pra cá.
Van: Entrem!!!!

****Eles entram****

My: Taylor?
Tay: Oi Miley!
My: Oi... (olha pra Van com cara de “o que ela ta fazendo aki??” e se senta)
Van: Então My, vc ta beeem mesmo né?
My: To sim, o medico só disse pra mim descansar um pouco..
Van: ahh!
Tay:Fiquei sabendo que voc~e sofreu um acidente.
My: Ficou é? Mas já to bem obgd.
Tay: (se fazendo de santa) Fico feliz! Bom, Demi, Van, gente... sei que vocês precisam de alguns momentos à sós agora, e eu não quero atrapalhar. Então, eu vou indo e depois passo aki pra continuar a nossa conversa.
Demi: ...O.o.O.o Ta.!
****Tay sai e dá de cara com Zac e Joe chegando. Joe olha pra ela mas não fala nada e entra****


Joe:  Oi pessoal!
Van: Hello Guyyys!!
Joe: Como ta My?!(dá um abraço em My , beija Demi e depois senta do lado dela)
Zac: é! Ta melhor My? ( faz o mesmo q Joe,beija Van e vai pra trás dela)
My: To bem pessoal obgd.!
Joe: (cochichando pra Demi) O que a Taylor fazia aqui amor?
Demi: Não sei, chegou dizendo que veio pedir desculpas pelo não sei o que.
Joe: Desculpas?? Você não esqueceu o que ela tentou fazer naquela festa né?
Demi: Não, não esqueci. Vou tomar cuidado.
Joe: ta... mas to axando q isso num vai dar certo....
Demi: Confia em mim! *-*
Joe: J eu confio!(selinho)
Zac:vamos deixar de cuxixado casal?!
Jemi:uhm ^^'
Todos - Jemi:rsrsrrs
Zac: E aí My? Já ta pronta pra outras aventuras?
My: rsrsrs...bem que eu queria! Mas o médico recomendou repouso.
Joe: hm...
****Sel, Nick e Ash também aparecem e ficam todos lá conversando durante várias horas****
Drew: gente, antes de tudo isso, eu tinha feito umas reservas num lugar que tem de tudoo aki e eu queria que vcs fossem lá. Mas a gente pode adiar.
Demi: Isso!! Porque aí dá tempo pra My se recuperar completamente!
My: Não precisa...podem ir aí depois eu vou.
Ash: Não, temos q ir todos juntos, senão como é q você vai ficar aqui sozinha?
Kev: Eu faço companhia! Se vc quizer...
My: É claaaro que eu quero uma companhia dessa! Mas não aqui!
Kev: rsrs..aonde então?
My: quer saber? Vamos todos juntos!!
Todos- My: ????? O.o.O.o????
My: Que foi? Vamos depois de amanha.
Kev: Mas, amor...voce precisa descansar!
My:E tem descanso melhor que esse?? Junto com vc e todos os meus amigos? Rsrsrs...não que eu saiba.. rsrs... Vai ser D++!!
Sel: Tem certeza?
My: Claro! Eu já to bem! Vamos lá, ok? Já ta marcado!!
Nick: ta ok!. Nos encontramos na sua casa.
My: certu.! Agora vamos pra casa que tem mala pra arrumar e amanha CEDO vamos para o...
Drew: Califórnia Beach Summer!!
My: ahhhhhhhhhhhhhhh!!! Num  acredito!!
Demi: que foi???
My: esse lugar parece mais uma cidade que um clube é.....peeeefeeeritooo!!! Obgdu Drew!!
Demi: rsrsrs
 ~~>>Continuaaaa<<~~
~~>>E aí? O que vai acontecer nesse lugar?? Só nos próximos capítulos! Não percaaammm e nem deixem de comentarr!!
JÁ JÁ EU POSTO OUTRO! =D
Beijemi:)

5 comentários:

  1. Ta muito maneiroo!!!
    POSTA LOGOO!!
    Beijemi!S2

    ResponderExcluir
  2. sera que posso pedir um favor?

    sera que vc pode fazer a taylor boa?

    beijos

    ;D

    ResponderExcluir
  3. oiee

    posso perdir um favor?

    faz a taylor boa?

    se puder fazer isso eu ficarei muito feliz

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Posta logo, pelo amor de deus
    Postaaaaaaaaaaaaaaa
    O capitulo ta perfeito
    Demaissss


    Beijinhos andressa

    ResponderExcluir
  5. é bota a taylor lgl ela nao é malvada plz!!!!
    By:Sariita

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*