terça-feira, 30 de março de 2010

Capítulo 71 – Hipnotizada?? Eu??


"As 7 coisas que gosto em você...
...quando nós nos beijamos, fico hipnotizada
Você me faz rir, me faz chorar...
Sua mão na minha
Quando nos juntamos tudo fica bem
Eu quero ficar com o que eu conheço..."
(Trecho de 7 Things - Miley Cyrus)

Só nessa hora que ele parou de olhar pra frente e olhou pra mim.! ^^ Me olhou como se tivesse me fazendo uma pergunta O.o.O....Tuuuudo bem, hoje eu não to muito bem pra interpretar olhares. Mas aí ele chegou perto de mim, me puxou de leve pela cintura, olhando bem profundamente nos meus olhos...tá! eu também sei que tenho olhos azuis liiindos, mas os dele é que me hipnotiza, assim quase fechados e voltados pra mim. Ai ele disse:

Kev: Ainda bem mesmo que você ta aqui!

Nessa hora eu me lembrei do dia ele me deu aquele colar...não sei porque..talvez seja pelo que ele falou. Me passa confiança...segurança... fiquei com uma curiosidade agora, pra saber o que tem dentro. Mas eu prometi que só abriria depois. Talvez fosse o momento de descobrir. Ele disse que eu saberia a hora certa de ver.... eu abriria se ele...não tivesse me dado um leve beijo. Até esqueci do colar...rsrs... e logo que abriu os olhos ele falou quase sussurrando:

Kev: É como se fosse a única pessoa que eu posso acreditar nessa casa!![hipnotizeiTotally/]

Nossa, isso foi profundo!! Nem na D.Denise??...Ok, ele não me deu tempo pra perguntar mesmo e me puxou pela mão de volta pra sala.
(Fim da narração em primeira pessoa)

****Na sala...****

Nick: Alguém pode me responder??
Den: Desculpa, o que você perguntou, Nick?
Nick: OK (anda de um lado pro outro) Vocês não estão brincando com a gente, né?


(ignorem a cara de sono ;D)

SJ: Não!
Nick: Então, somos 3???? E eu achava que era filho único!!! (com ironia)
Kev: Porque não trouxeram o outro filho de vocês pra cá, de volta?
Den: Cheguei a ligar para minha prima, mas ela me convenceu a deixá-lo lá, para terminar os estudos. Isso já faz um tempo... Não cheguei a falar com ele...
Kev: Mas pode tentar agora! (Entregando o celular pra mãe)
Den: É...voce tem razão.

****Denise pega o telefone, liga, e depois de um tempo volta a falar com os outros****

Nick: Então??
Den: Ele não está com ela. Ela disse que ele veio pra cá, para a Califórnia, essa semana.
Nick: Onde sua prima mora?
Den: Em Paris, na França.
Nick: ah...
Kev: Então, se ele ta na Califórnia, vamos achá-lo mais rápido.
Den: Você tem certeza ?
Kev: Mas é claro!! Minha família até os 17 anos era só e minha Mãe. Ai de um segundo pro outro eu descubro mais 1 pai e um irmão...por que não descobrir todos de uma vez?? (bem irônico pra mãe)
Den: Filho...me entenda..
Kev: Eu to entendendo! (já um pouco chateado) Agora me diz o nome dele que vamos procurar.
SJ: Scott, é  Scott Paul Jerry(que mistura de nome heim??.
My: Mais um Paul???? O.o.O
SJ: é...foi em homenagem a mim. ^^igual a vc
Nick: Ohh!! Que modesto!!
Sel: (pensando alto) Não me é nada estranho:....Scott....cerca de 21-22 anos....tava na França...veio essa semana...
Nick/Kev: ESSA NÂO!!!! SCOTT???
Nick: ta.! Isso foi muito estranho! Liga pra Demi e manda ela vir pra cá com o Scott!
Kev: Só to com o numero do Joe.
Nick: ¬¬’
My: Eu já to ligando se não perceberam...¬¬’
SJ: Nossa, você é eficiente!!
My: Thank you, Sr Jerry. *-*
SJ: Paul…é mais fácil.
My: ahh...caramba, a cada hora descubro um novo nome seu.!

@@@@Ligação Demi x My@@@@
Demi: Oooooooii!
My: Demi!! Preciso da sua ajuda.
Demi: O que quiser!
My: Vem o mais rápido possível aqui para a casa do Kevin, com o Scott!!
Demi: Aconteceu alguma coisa??
My: Umas coisas estranhas, mas vem logo.
Demi: Ta....EU NÂO SEI ONDE È!!
My: ¬¬’ ...O Joe sabe.
Demi ah é...^^ To indo! XOXO Tchau.
My: XOXO Tchau
@@@@Fim da ligação@@@@
Joe: A My??
Demi: Sim. Ela disse pra irmos rápido pra casa do Kevin, com o Scott.
Joe: O que aconteceu??
Demi: Não sei ainda, mas vamos logo!
Joe: Ok.
Demi: Vou chamar o Scott.
Joe: ta. Espero vocês lá embaixo.
Demi: certo. *-*(pegando a mania de Scott ¬¬)

****Demi vai chamar Scott...****

Scott: Oi Demi!! ^^(mudou de cara o/) A Loira cega não ta com você?
Demi: Quem??
Scott: A ceeeeegaaa!!! (disse cruzando os braços)
Demi: Tay?? O.o.O
Scott: Essa mesma!
Demi: Não...
Scott: Que bom. Eu tinha que dar um recado sobre um sessão de Fo....
Demi: Agora não, Scott. Vamos sair.
Scott: Pra onde??
Demi: Você vai ver. Vamos.
Scott: ta. Tchaaaau Drewww!!!........... Tchaauuuuu...... Tcccccchaaaau......aqui tem cada mau educado que não responde!!
Demi: ....?....
Scott: Ah, lembrei! Ele saiu. Vamos esperar ele chegar pra darmos “Tchau”..todos felizes. *-*(aff :\ ele nau mudou de cara..¬¬)
Demi: Você ta brincando, né??? Vamos logo!!
Scott: ta ta.

****Chegando no carro....****

~~>>Vou para por aqui. Despois conto mais coisas. 3 coments pro próximo capítulo, ok??
~~>>Obrigado pelos comentários:

Beijemi :)

2 comentários:

Comenta ? *-*