sexta-feira, 19 de março de 2010

Capítulo 55 :) - Ás 3° da manha????!!!!!


"Agora estou na mesma
Não posso afundar ou nadar
Você chegou às 2 da manhã
E eu abri minha porta novamente...
...Eu deveria ser detenta
Por estar obcecada por
Alguém como você"
Trecho de Comitted - Vanessa Hudgens)

Nick: Me DIZ por que você não tava falando comigo ontem?
Sel: Que pergunta, hein Nick?!!
Nick: to falando sério!! O que eu fiz?
Sel: é o que eu quero entender!! Mas sabe o que é... axo melhor perguntar pra Camille e Cia!!(irônica)
Nick: O.o.O O que eles fizeram???
Sel: Grrr...deixa de ser tapado pelo menos UM minuto?? Eu vi vc chegando com ela e a prima dela 3hs da manha aquele dia.!!
Nick: Ainda não era de manha...
Sel: Nick, onde vc tava? Fiquei preocupada, e quando vejo vc chega com O Joe e a Camille, e a prima.
Nick: Nome dela é Tay..
Sel: Que seja!! Onde vc tava?? Pq com ela...?
Nick: O Joe me arrastou pra uma festa, eu não tive culpa!!
Sel: AHH NAUM...VC é uma marionete que fazem o que querem com vc!! ....
Nick: Calma! Minha cabeça ta doendo!!
Sel: ¬¬’ Numa festa Niick??
Nick: é... mas não teve nada, a gente só ficou conversando..
Sel: ATÉ 3hs DA MANHA?? E o Joe, vai bem dizer que ele ficou com vc!
Nick: Vc ta parecendo minha mãe!!!
Sel: Nick, presta atenção! Não sou ciumenta, nem to querendo ser possessiva, mas se coloca no meu lugar: se vc me visse chegando quase de manha de uma festa com um cara que vc não gosta??
Nick: Mas a Tay é legal..
Sel: ta..entao chama ela pra se divertir com a gente, não sem mim!
Nick: ta ok...vc tem razão. Axo que eu ficaria incomodado tbem se tivesse no seu lugar..
Sel: (mais calma, descruza os braços e abraça Nick) ...eu só tenho medo de te perder. Não quero que vc fique saindo por ai só com uma garota que dá em cima de vc..


Nick: ela faz isso é? Nem percebi..O.o.O
Sel: ¬¬’
Nick: Ta ok! Nada de ir só com ela mais.!
Sel: J
Nick: Vai voltar a falar comigo agora?
Sel: é claro que sim...
 (beijam-se)

****Com My, Van, Ash****

Ash: My, quando vc vai saber como se saiu no teste?
My: O Lucas disse que me ligaria hj... (celular toca) falando nele...

@@@@Ligação My x Lucas@@@@
My: Oi Lucas!
Luc: Olá Miley! Td bem?
My: Tudo sim.. e vc?
Luc: Tbem. Bom, to ligando pra te dizer que....VC PASSOU NO TESTE> Foi escolhida pelo pessoal aqui, junto com mais uma menina que vc deve conhecer quando vier aqui!
My: OMG!!!! OMG!!!!
-----*-----
Van: aaai, ela ta falando isso de novo!!!
Ash: E aí My??
My: OMG!!
-----*-----
Luc: Miley?
My: Eu não to acreditando!
Luc: Sim..é verdd!! Rsrs E vc pode vir aqui hoje de tarde ou amanha pra assinar umas coisas?
My: Claro!
Luc: Ok, assim que puder vir me avisa. Tchau e parabeens!
My: obg..tchau!
@@@@Fim da ligação@@@@

Van/Ash: E aí???????
My: Eu acho que…
Van: aai fala logo!!
My: PASSEI!!!
Van/Ash: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
My: Isso num é demais???
Van: é marabuloso, marabulástico, perfect, FABULOSO!!!!
My/Ash: VAN!
Van: ta ta...já parei!! Aai miga to tãaaao Felix por vc!!
Kev: (chegando e vendo a histeria de Van) ....percebe-se!!! Qual o motivo de tanta alegria?
Ash: A My passou no teste!!
Kev: Wohoo! Pq será que não to tão surpreso?? Rsrs (beija My e logo separa)
My: rsr...obg. Isso foi só o começo...
Van: tem razão! Agora vai ser séries, filmes, entrevistas e por ai vai!! Rsrs
My: axo melhor....irmos devagar!! J
Van: concerteza! Mas é bom ter idéia do que vc ta se metendo...
My: rsrsrssrsr
Ash: Vcs não vão contar pros outros?
My: A Van se encarrega disso!! Eu tenho que ir lá hoje ou amanha assinar umas coisas...vc me leva?(falando com Kev)
Kev: Mas é Claro!!!!
My: ok, obg.

****Na França.... D.Diana já tava no local de trabalho. Demi ficou pra ir depois****

Demi: Cris, to saindo. (dá um abraço beem forte em Cris) Tchau.
Cris: Tchau menina.. O.o.O

****Chegando lá, Demi vê a mãe na sala dela. Estavam sem se falar direito desde o que acontecera na noite anterior****

D.Diana: Finalmente...

****Demi não responde****


~~>>O que será que vai acontecer com Demi esse dia?? Esse cap nao aconteceu taaata coisa, mas no 56 garanto que terá grandes mudanças!! Então comentem bastante pra saber, ta?

Uma espiadinha pra vcs....

“Demi: ahh, Bom dia!
D.Diana: Eu andei pensando no que vc falou ontem...
......*......
Demi: O que vai fazer...?
D.Diana: .......”

Beijemi :)

Um comentário:

Comenta ? *-*