terça-feira, 16 de março de 2010

Capítulo 46 :) - Com a cor de seu sorriso...

Denada Andressa =D,Obrigada pelos coments =D

Continuandooo...


“Pintando todos os meus sonhos com a cor de seu sorriso
E quando eu te encontrar tudo ficará bem...
...Voce é a voz que eu escuto dentro da minha cabeça
O motivo para eu estar cantando
Eu preciso te encontrar”
(Trecho de Gotta Find You – Jonas Brothers)

Joe: hm. Estranho
Nick: hm.... A Camille tava aí..
Joe: A Camille? Fazendo o que?
Nick :? Não faço a mínima....ela disse que vc pediu para ela pegar alguma coisa.
Joe: Eu?? Isso é mais estranho ainda.
Nick: aham. E ela não levou nada.
Joe: ta.! Um de vcs 2 é anormal, mas tudo bem.

****No jantar****

Van: 
Zac: Do que vc ta rindo??
Van: rsrs... de nada. Só to feliz de ta aqui com vc. Talvez seja meu único momento bom desse dia.
Zac: woooow, obg pelo reconhecimento.! (em tom de brincadeira)
Van: rrsrsrs... vc é louco Zac.!
Zac: Por jantar com uma loira linda e simpática?.... é, vc tem razão... rsrsrsr. Mas falando sério, eu te entendo plenamente! Perdi muitos momentos com meu melhor amigo quando ele começou a namorar a SUA amiga , viu?                                                                                                                                                                                                                  
Van: kkkkk..... e vai me culpar agora?rsrs
Zac: to brincando...(olha fixamente pra Van)
Van:  O que foi? Tem alguma coisa no meu rosto?
Zac: não... mas nesse olhar distraído e sorriso doce tem.!
Van: Espero que não seja alface..é???
Zac: rsrsrsr não, é a capacidade de me surpreender a cada dia que passa.
Van: Sério?? O.o.O
Zac: pode acreditar que sim! Sorridente, divertida, mas tão madura, carinhosa ....
Van: eu... que lindo Zac! :3
Zac: Pode ter certeza que se depender de mim meu futuro é com vc, Van.
Van: Eu tbem.! É o que eu mais quero na vida..
Zac: Sei que ainda é muito cedo pra isso, mas quero ter a garantia de que isso vai se realizar.
Van: RS... ta me deixando curiosa...que garantia?
Zac: Essa aqui.

****Ele pega um uma caixinha de anel, abre e coloca no dedo de Van. Um anel lindo, bem delicado e com uma pedrinha de diamante no meio ****

(nao conseguir colocar a  foto)

Van: OMG!!! É sério?
Zac: Claro que é! Para mim ter certe za que um um dia vc ainda vai dividir comigo cada momento feliz, triste, divertido... o que vc axa?
Van: Preciso responder?

****Van dá um beijo em Zac, por um longo tempo. Ela não acreditava naquilo ainda. Para os 2 era como se só tivessem eles ali...****

Van: (narração em Primeira pessoa) Own Zaac.... eu não to acreditando nisso....foi tão...lindo!!.... ups! Estamos em um restaurante, tem um monte de gente... eu me distancio dele... e ele pergunta sem entender: “ o que foi?” ......quer saber?! Danem-se as pessoas ao redor..... é um momento muito importante pra mim e eu naum resisto a essa carinha de inocente perguntando “o que”.! Me reaproximo dele e beijo de novo. É tão doce, tão romântico..e agora eu realmente sei o que ele planeja pra nós. Aí depois de um tempo, chega o garçom... ¬¬’ interrompe tudo.! Eu nunca fui com a cara de garçons mesmo....ele deixa a conta, tava tão nas nuvcend que nem me ofereci pra dividir a conta....bom, o Zac nunca quer mesmo.... A gente foi pra casa, o caminho todo em silencio...

Zac: Ainda ta triste por causa da Demi?
Van: Não... pelo contrario. To muuuito feliz agora...só to me “acostumando com o presente”..rsrs

Van: (narração em primeira pessoa) Então ele pára o carro em um sinal e olha pra mim com aqueles olhos azuis....e eu não resisto.... mas, um motorista começa a buzinar atraz e acaba com o Magic Moment!!! ¬¬’ motorista incoveniente....!!

****No resort, My, Sel, Ashestavam no quarto de Van e My****

My: Onde vc andava, hein girl??
Van: Adivinha….!!!!!! (Mostrando o anel)
Ash: VC VAI CASAR??? O.o.O
Van: Bom.. não é bem assim. É um anel de compromisso, mas não vou casar agora...só quando tiver idade, ainda sou muito nova..
Sel: ahhhhh!!!! E como foi lá?
Van: Ele me deu esse anel dizendo queeu era o “futuro dele”.! Ai ai...foi lindo.... (sonhando)
My: Terra chamando Vanessa!!! (estalando os dedos) rsrssrs... imagino como foi miga.... *-*

****No outro quarto****

Nick: Diz aí Zac!
Joe: A Van tava com vc?
Zac:E como tava!! Pq?
Joe: por nada... só tentando entender mais umas das enroladas da Camille.

****Na França****

D.Diana: Demii??
Demi: Oi Mãe!!(corre pra abraçá-la) Tava com saudd de vc!
D.Diana: Vc tava chorando??
Demi: bom...
D.Diana: ta.! Vc não sabe o que aconteceu hoje!!
Demi: (baixa a cabeça) Hm..... conseguiu um novo contrato  com a empresa de moda? Num é...(com voz desanimada)
D.Diana: não!! Que isso garota, acabei de entrar nessa. È que eu tava precisando de uma modelo pra ter uma base para os desenhos (pra quem não lembra ela é estilista) e pra tirar as fotos com os modelos prontos. Mas aí me trouxeram um modelo terriiiivel.! Então eu disse que tinha falado com vc e que vc queria desfilar pra nossa grife.!
Demi: Que??????Eu???? Mas....
D.Diana: Vc já começa amanha. Comigo.
Demi: Mãe, vc não falou nada, nem me deu escolha..
D.Diana: Eu sei... sinto muito mas nisso vc precisa ir. Eu já dei minha palavra que vc iria.
Demi: EU não tenho nadaaaa a ver com modelo!
D.Diana: Vc é linda de corpo e de rosto, por enquanto vai ficar de modelo fotográfica aqui na sede da França. Os modelos pra revista mais FAMOSA daqui vão ficar lindo em vc!
Demi: ------------ (sai com raiva e se tranca no quarto)
D. Diana: O que deu nela??

****No outro dia, na Califórnia****

Sel: Bom dia mundo!!!
Ash: Sel, vai dormir!!
Sel: rsrsrs Ta na hora de acordar!!!
Ash: To pensando seriamente em colocar vc no quarto da Van, e da My!!!
Sel: kkkkk que isso ! Sei que vc me ama!!
Ash: Isso só depois que to acordada, pq na hora de acorda eu te odeio.
Sel: noooooossa..!kkkkk tudo bem, pode continuar aí. Vou tomar café.

****Sel se arruma e vai lá pra baixo, pra tomar café da manha. EM uma parte do Resort, ela vê Nick de longe sentado com um violão na mão.... e fica escutando****
 (eu sei que a musica é de Joe mas to sem idéias :|)
Nick: 
"You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing...."
Peraí, não é assim... (falando sozinho)...de novo...
"You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you
You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you"

Sel: hm.... música muito bonita...
Nick: eeeei tava me espionando??
Sel: tava. Algum problema com isso? Rsrsrs
Nick: De jeito nenhum. Gostou da música? Fui eu que fiz..
Sel: Nwwwooossaa ta na hora de assisnar um contrato com alguma gravadora, viu?! Rsrs. Masss antes tem que me dizer quem é essa que vc “precisa encontrar”
Nick: EU já encontrei. E Acho que ela vai gostar de ouvir a música inteira agora...rsr
Sel: Concerteza.!

***Depois de Nick vantar a música toda***
Nick: E então? O que achou?
~~>> comentem! Espero que tenham gostado!
Beijemi :)

8 comentários:

  1. Posta logoooooo, pelo amor de deus
    Ta perfeito, demais
    Posta o mais rapido possivel, plissss

    Ta demaisss


    Beijuuuh andressaaah

    ResponderExcluir
  2. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. BEEST'
    Saudade di vsê,naum ti acho mais BUÁA'
    Perfeito o cap."
    Posta logo tá??(como se vsê não postasse,ai que BEST boa que eu fui arranjar!!)
    Ti LOOVE mtãoo!
    BeiJonas
    Dêeh.!

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*