quinta-feira, 18 de março de 2010

Capítulo 52 :) – Você tem que ser boa pra mim

Não tive nenhum coment nos capítulos 47,48,49,50 :(,mas tudo bem...Obrigada pelos coments do cap 50 =D

Continuandooo...

“Você tem que ser boa para mim
Eu vou ser ser bom com você
Nós vamos ser felizes
Basta ser ser boa para mim”
(Trecho de BB Good – Jonas Brothers)

Cris: Vai ficar tudo bem. Ela só precisa de tempo..
Demi: Cris, quem precisa de tempo sou eu!! Eu que preciso de um pouco do tempo dela!!

****Cris abraça Demi, passando a mao no seu cabelo pra tentar acalmá-la. Depois de um tempo ela se acalma e dorme. Na Califórnia... 7:30pm****

Zac:Chegamos.!!
Van: Wohooo!! Vamo lá que to curiosa pra ver isso!!

****Eles entram lá onde tava tento a exposição de música, e cada um vai pra um lugar....****

(Narração em primeira pessoa – My)

Acho que a Van tava brincando quando falou que isso aqui é legal....FALA SÈRIO!! Isso aki é P-E-R-F-E-I-T-O!! Eu entrei com o pessoal e fui logo vendo todaa a historia da musica, dos artistas que fizeram sucesso antes e tudo mais!! Eu fiquei com cara de bobaa vendo todos aqueles instrumentos! Rsrsrs.....tem cada coisa aqui que não sei neem pra que serve. Eu fiquei lá tãao entretida com um instrumento que nao sei o nome, que de repente caiu a ficha: KD os outros????? OMG!! Eu me perdii!! Deu vontade de chorar, igual a uma criança...mas ai eu dei uma volta de 360 graus em torrno de mim mesma e vi!! O que?? Ora mais, “o que”!!! O Kev, o amor da minha vida, a razão de eu sonhar todas as noites e sorrir todos os dias...ta ta, vou parar com essas coisas poéticas. Mas tenho que confessar que quando vi aqueles olhinhos olhando com curiosidade uma bateria...ai ai... e depois ele pegou as baquetas pra tocar um pouco, entrou totaal no clima da musik, me derreti TODINHAA!! Tão fofo.!!! ^^ E sabe....ela toca muuuito bem!!! Me surpreendi O.o.O. Parece que o pessoal aqui tbem gostou....tem mais gente se aproximando pra ouvir...Ele olhou de lado pra mim... entre um movimento de tocar a bateria, balançar a cabeça e morder o lábio inferior ele ainda axou um jeito de fazer um sinal pra mim chegar mais perto. EU..claaarrro , ooobvio, nem me toquei de inicio. Mas, logo eu “caí” em mim de novo, e caminhei pra perto dele. Enquanto eu tava indo, eu vi o Nick, perto da Sel. Se não me engano, na minha rápida visão de raio X eu vi ele tentando falar alguma coisa no ouvido dela, mas ela tava Nem To You pra ele. O.o.O O que será que aconteceu? Ele insistia em conversar com ela enquanto ela tava fascinada com a história. Foi engraçado ver a Sel de boca aberta  e olhos arregalados enquanto lia um quadro e o Nick falando sozinho atraz dela..rsrsr. Bom, maaas, voltei ao meu Conto de Fadas com o Kev! *-*
(Fim da narração em primeira pessoa)

Zac: Van, vc devia ter avisado pro Joe que a gente ia vir pra cá. Vai que ele tbem queria vir..
Van: Ah é! Esqueci..! Mas, já lembrei: que tal pq ele não fica mais ‘à vontade’ com agente??
Zac: ahh, isso foi outro dia...
Van: Chama vc!
Zac: ok...proxima vez eu aviso.
---------*-----------

Nick: Seel!! Vc quer falar direito comigo?? Eu não to entendendo nada!!
Sel: O.o.O Olha só, aqui diz como o Elvis Presley começou a cantar!!
Nick: Sel...
Sel: (vira pra trás, pra olhar pra Nick, que já tava lá a um tempao) ah!! Oi Nick! J O que vc ta fazendo ai?



Nick: Sendo ignorado, que tal?!
Sel: ah...eu ando meio ocupada...já leu sobre os Beatles?
Nick:Sel! Para com isso!
Sel: iiii!! Olha lá, o Kev ta tocando bateria e a My ta lá com ele.
Nick: Vc quer por favor me explicar pq vc não ta falando direito comigo???
Sel: Ele toca muito bem né? J (fica ouvindo a beteria)
My: (pensamento: eu vi a Sel olhando pra cá, e o Nick falando alguma coisa, mas ela não parecia prestar muuita atenção...quer dizer, ela não taa escutando nadaa q ele tava falando...estranho!! meeega-estranho!! Mas ai tive um siimples idéia!!Eu sei que sou muito criativa.!!! Eu falei, no ouvido do Kev, ele ainda tava tocando) Kev, o Nick canta bem, que tal tocar uma musica e ele cantar? Seria muito legal!
Kev: Legal...
My: ta.! NIICK!! (pensamento: parece que ele se assustou...)
Nick: (olha de repente pra My) ãah??O.o.O
My: Vem aqui cantar um pouco pra gente, queria ouvir vc cantando..
Sel: uaaauuu Nick! Vai lá!!
Nick: Vcs são loucas, beberam, usaram drogas, sedativo ou o que?????
Sel: A primeira opção! Mas vai lá...rrsrsrsr
Nick: O que?? Ahh não, eu não sei.
My: Vem Nick!!
Nick: ta ta, to indo.

****Nessa hora já tinha o pessoal todinho perto do Kev, ouvindo ele tocar(era um espaço aberto, ou seja, não tinha teto ¬¬’’, bem espaçoso e tinha bastante gente) Nick chega lá, sussurra alguma coisa com o Kev, que começa a tocar a bateria...****


****Fica a maior animação lá com a musica...****

My: (pensamento: uaau, deu certo. Ta ficando muuito o legal! O Nick ta mandando bem na musik, e claaro o Kev tbeeem! Ele é taao concentrado na musica.... O Nick ta cantando olhando direto pra Sel...será que ele tem medo que ela fuja?? OMG!! .....ah..isso foi estranho..srsrs...acho que ele ta....cantando essa musica pra ela?? Será?? Aii que D+++!! Será que ela percebeu? Deve ter pecebido,....sei lá...axo que a Sel não é tao TAPADA assim...eei,eu não percebi antes,¬¬’ Mas não significa que foi tapada!! Foi só um....atraso de raciocínio!!)

****Até que a música termina, o pessoal começa a bater palma, Kav sai de perto da bateria e vabraça My, enquanto Nick fica parado onde estava, olhando pra Sel. No resort, Joe tava num dos quiosques.****

Tay: Oi Joe.
Joe: Oi Tay..o que anda fazendo por aqui?
Tay: só dando uma volta. Pensei que vc tinha saído com o pessoal...
Joe: é! Eu ia, mas a Van saiu sem me avisar onde era. Então eu resolvi ficar mesmo..
Tay: ahh ta. Vc tem visto a Demi? Eu queria muuito mesmo falar com ela... e nunca mais tive contato. Andei pensando numas coisas que eu fiz antes dela sair daqui, sabe? E agora eu vejo que não fazia muito sentido..
Joe: Até vc Tay??
Tay: Eu o que?
Joe: Eu to tentando esquecer o que a Demi fez comigo, mas até vc me vem falar dela agora?
Tay: ah, desculpa. Eu não sabia!!
Joe: ta ta... e eu não sei noticia dela.ta bom?! (meio impaciente)
Tay: nossa...

****Na exposição ainda, Van recebe uma msg do celular****
--------
Ainda ta acordada? Eu tava dormindo nesse instante...sonhei com vcs todos.! Demi...XOXO

Van responde:
Oi miga!! Eu to aki numa exposição muuuito legal! Longe de dormir..rsrs. Queria que vc tivesse aqui. O que esse TODOS inclui, hein? Rsr. Van...XOXO
Demi responde:
Todos: vc, Zac, Nick, Kev, Drew, My, Sel, Ash e tbem do....Joe... (apaga essa msg, não quero que ele veja)

Van responde:
Ahhh, até que enfim adimitiu..rsrs.

Demi responde:
É mais fácil admitir isso do que passar mais tempo aqui sem vcs. Só tenho um amigo até agora, e a empregada conversa mais comigo do que minha mãe...

Van responde:
Não foi isso que vc tinha me dito...

Demi responde:
Eu não quis admitir que tava sendo difícil pra mim aki.... axei que pudesse me acostumar, com o emprego, passando o dia com minha mãe...mas não foi o que aconteceu. Não sei por quanto tempo ainda vou agüentar. Help me! O que eu faço???

Van responde:
O que vc axar melhor...mas sabe que to torcendo pra que vc venha pra cá. *-* XOXO
---------

****Demi não responde mais, mas fica pensando no que Van falou...ou mlehor...escreveu e...****

~~>>E o que?? A Demi vai meesmo voltar? Próximos capítulos!! 
Comentem...
Beijemi :)



6 comentários:

  1. 'e...
    Isso me mata beest!!
    Como vsê faz isso hein??
    Suaa maal!
    Postalogo
    Tiiamul!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. posta logo por favor e manda a Demi de volta pra California...por favor por favor !
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Posta logo, plisss
    Manda logo a Demi de volta pra California... ta demais
    o capitulo, perfeitoooooo

    Beijuuuh andressaaah

    ResponderExcluir
  4. Eu ja to ficando malucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*