terça-feira, 30 de março de 2010

Capítulo 72 :) – Nossa música? (2 músicas aí pra compensar..rsrs)


“Estava andando no banco do passageiro com meu cabelo desarrumado
no assento da frente do seu carro
Ele tinha uma mão no volante,
E a outra em meu coração,
Olhei em volta, desliguei o rádio,
Ele disse baby há algo errado?...”
(Trecho de Our Song – Taylor Swift)

****Chegando no carro Demi e Scott encontram Joe que já tava esperando****

Scott: Oi.! ^^(mudou de caraa o/)
Joe: :~ Ooi.
Demi: Vamos?

(narração em primeira pessoa – Demi)
Tennho que admitir que to...tipo assim: Beeemmm Curiosa – com “C” maiúsculo – pra saber o que que ta acontecendo na casa do Kevin! A My fala daquele jeito..toda misteriosa... isso acaba comigo, será que ela não percebe??!?!!
Então! O caminho até a casa doKevin pareceu uma eternidaaade.... só não foi o tipo de eternidade “eteeeerna” meeesmo porque eu tava com o Joe, e claro, o tempo assim passa mais rápido. Principalmente pela visão que eu tinha dele. Estava dirigindo tranquilamente, diferente de mim que tava tendo um ataque de Curiosidade! Como eu tava dizendo, ele dirigia bem calmo, bem natural, com a mão esquerda na volante e o mesmo braço meio apoiado na janela do carro, que tava completamente aberta. Consegue imaginar o vento batendo no cabelo dele e fazendo ele ficar com os olhos semi-abertos? Eu VI isso, ou melhor, eu estava ali...vendo ele assim: tão perfeito. Acho que ele não notou minhas “observações minunciosas”.
Antes que perdesse completamente o folego, minha respiração parasse, ou qualquer coisa desse tipo eu resolvi ligar o som do carro.... o que tocava.? Deixa ver...essa música:                                   
                                        
                                              (Clique no Play)
“[Naturalmente]
Como você escolhe se expressar
É do seu jeito próprio, e dá para dizer
Que vem naturalmente, vem naturalmente

Você segue o que sente por dentro
É intuitivo, você não tem que tentar
Vem naturalmente, mmmm vem naturalmente

E isso me tira o fôlego
O que você faz, tão naturalmente

Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo a maneira que você sabe quem você é
E para mim é emocionante
Quando você sabe que é para ser
Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Quando você está comigo, baby

Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Baby baby baby

Você tem uma maneira de me mexer
Uma força da natureza, a sua energia
Vem naturalmente (Você sabe que vem)
Vem naturalmente…
Quando nós colidimos, faíscas voam
Quando você olha nos meus olhos, me tira o fôlego”
(Trecho de Naturally - Selena Gomez)

Eu ouvi bem...tentei me distrair um pouco e ai me veio uma pergunta bem...bem idiot na minha cabeça: “Qual a nossa música?” – e se não percebeu, quando eu disse ‘’nós’’ significa Eu & Joe. De uma hora pra outra eu desliguei o som, e fiquei pensando em qual seria a música... sabe quando uma música parece que conta a sua vida? A Nossa Trilha sonora? Eu fiquei lá imaginando...


 Joe olhou pra mim, deu um rápido sorriso no canto do rosto e perguntou:

♥ por MelissaMarie; Ronaldo..

Joe: O que foi? A música tava ruim assim?
Scott: Tava! Graças a God que você desligou, Demi!! Como é que existe uma músik feia assim??umpf.. (O Scott TINHA que falar?!)
Eu: kkkkk.....não era isso não. Pelo contrário, a música tava ótima. Só que eu fiquei aqui pensando... todos tem uma música..
Joe: Uma música?
Eu: (Ele não sabe o que é uma música??) É..uma música. Nós não temos..eu acho. (Eu falei isso com uma cara de pensativa, olhando pra janela ao meu lado direito.)
Joe: (Aproveitou que parou o carro em um sinal e virau meu rosto devagar pra olhar pra ele...OMG!) Mas... pra que?
Isso não foi a melhor coisa pra dizer, Joe!! O Scott tava no banco de trás, com o queixo apoiado nas mãos e a cabeça meio que entre os bancos da frente, olhando pra mim e pro Joe. O.o.O

Scott: Se quiser eu canto pra você!!
Joe/Demi: kkkkkk
Joe: Não, pelo amor de Deus!

O Scott fez uma careta pro Joe e logo eu disse:

Eu: Não precisa, Scott. Rsrs...Mais Obgdu ta?!
Scott: De nada *-*!(aaaaw naum mudou de cara :|)

Pronto...acabou o assunto, antes que o Joe fale outra coisa que não deva! Ele voltou a ligar o som na música que tava tocando, o Scott se deitou no banco de traz (O.o.O) e eu fiquei de cara fechada pro Joe...mas foi só de aparecia, sei que ainda vou descobrir a nossa música.
(Fim da narração em primeira pessoa)

****Chegando na casa de Kev****

Joe: Ô Demi..é impressão minha ou você ta com raiva por causa do que eu disse sobre a música?
Demi: Não to, Joe! (Disse  com ironia puxando o Scott pra casa e toca a camanhinha)
My: Ah, até que enfim! Demoraram..
Demi: O que você queria? Isso aqui é transito da Califórnia e não um tele-transporte!! rsrs
My: realmente..
Demi: Oi pessoal.
Scott: Oi! ^^(êeeeh mudou de cara [táparey x)]
Todos: Oi..
Demi: Pode ir contando o que ta acontecendo que to super Curiosa!
Sel: É o seguinte...
Joe: Boa noite!
Sel: onde você tava?
Joe: estacionando..pode continuar.
Sel: ta. Bom, descobrimos que o Kevin e oNick são irmãos..
Joe: Que??
Demi: “descobriram”?
Sel: Sim..Kev morava aqui com a D.Denise e Nick morava lá, com agente, em Los Angeles com o Sr. Jerry. Acabamos de saber que eles já foram casados, mas tiveram que se separar e cada um foi morar com alguém. No caso Nick com o pai e Kevin com a mãe..
Demi: Nossa, isso é meio estranho..! (Olha com cara de assustada pra Kev que confirma com a cabeça.)
Scott: Então quem são seus avós?? (Falou pensativo)
Todos – Scott: ¬¬’
Sel: Isso não vem ao caso Scott. A gente resolveu chamar vocês aqui, porque também ficamos sabendo de mais um irmão..
Joe: 3 ao todo?(naum 5 rsrsrrs)
Sel: Sim.. esse morava na França, com a prima da D.Denise.
Demi: Na França...
Sel: Se chama Scott.
Scott: ii...mesmo nome que eu. Rsrs
Demi: ¬¬’ Mas.. tem muitos Scott's na França..
Sel: Scott, como é seu nome completo? (Disse se aproximando rapidamente de Scott)
Scott: Socorrooo!! (corre pra trás do sofá)
Demi: Calma Scott, ela só quer descobrir se você é o Scott filho da D.Denise e do S.Jerry, já que você nunca viu eles.
Scott: ah ta!
Sel: Então, qual seu nome completo?
Scott: Só falo na presença do meu advogado!! (cruzando os braços mais uma vez)

Todos – Scott: ¬¬’
Kev: Eu não acredito...não é possível que você seja o meu irmão!
My: Keviin!!
Kev: que foi? Eu só esperava alguém um pouco mais...inteligente!(tadinhoo)
My: rsrs.. shii!
Sel: Então??
~~>>O que vai acontecer agora?? Conto nos próximos capítulos! 3 coments pro próximo, ta?

~~>> Obrigado pelos coments

Beijemi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? *-*