quinta-feira, 4 de março de 2010

Capítulo 29 : ) – Outras Complexidades...

x
x


“Então me diga pelo que estamos apaixonados
Porque você sabe que a verdade significa muito mais
Empurre longe, se você não pode dizer uma mentira [então não minta]
Porque eu dei tudo o que eu ainda tenho
Para te mostrar que eu falei a verdade”
(Trecho de Can't Have You – Jonas Brothers)

~~>>Continuandooo<<~~







****No dia seguinte****
















]Nick: Bom Dia!!














Van/Demi: Bom dia!



Nick: सेल?!
Sel: Oi.
Nick: (irônico) que bom que não falei com as paredes!!
Sel: (Dá um sorrisinho sem graça)
Nick: é...axo q vou dar uma volta. O.o.O
Van: ta.

****Nick sai e enquanto saía de casa encontra Camille****
Cami: Oi.
Nick: Ah..oi pra vc tbem.
Cami: Como vão as coisas?
Nick: Estranhas...mas legai..vam cá! Por que a pergunta?
Cami: Vai com calma, só queria saber se a Demo ...é..Demi ta bem.
Nick: Ok, ta sim.
Cami: E aí? O que vcs pretendem fazer hoje?
Nick: Hoje nada. Mas amanha vamos pra aquele clube, o Califórnia Beacj se não me engano..
Cami: Sério? Então, nos vemos lá.Tchau! (E vai embora)
Nick: O q??? ei! Mas...! Hã? O.o.ओ
>>Nick on<<
Que burrada que eu fiz...

****Lá na casa****

Demi: Seel!Porque você ta tratando o Nick assim, hein?!
Sel: Assim como?
Demi: Assim! Tão fria, como se estivesse com raiva.
Sel: Fria? Eu não to não!
Demi/Van: ta sim!!
Van: Aconteceu alguma coisa?
Sel: Não!!
Demi: Teem certeza??
Sel: Bom.. eu não sei!
Van: Não sabe?? Sel! O Nick e nosso amigo e seu também. Não dá pra ficar fazendo isso sem nenhum motivo!
Sel: ta ta! Aconteceu sim!
Demi/Van: O.o.O
Sel: Não me olhem assim!
Demi: Claro que olhamos! Você não falou nada pra gente!
Van: Pode ir contando.
Sel: ta... Ele me beijou, falou cada coisa linda de sonhar, foi compreensivo, amigo...e muito mais que isso e... me deixou confusa.
Demi: hm... Minha melhor amiga ta apaixonada pelo meu melhor amigo??
Van: rsrs...Isso é D+!
Sel: Ownn, não brinquem com isso, por favor?!
Demi: A gente na ta brincando, só gostamos de saber. Claaaaro q a gente vai te ajudar, miga. Mas vc tem que prometer que vai parar com essa sua atitude de criança!
Sel: Ta...mas é q eu tive a impressão q ele só fala essas coisas quando só ta na minha frente e na frente dos outros é diferente...
Van: Sel, ele também deve ta “assustado” sei lá...por estar amando alguém q talvez ele nunk imaginou...
Sel: é... talvez... Aiii mas q complexo.!
Demi/Van: kkkkkkk
Sel: Ta ok, vou parar com isso. E vou pedir desculpa pra ele depois.
Demi: Isso!

****Celular de Demi toca****
@@@@Ligação Demi x &&&@@@@
Demi: Alo!
&&&: Oi lindaa.! Como vc tá?
Demi: Joe?! Oii... to bem..de ontem pra hoje.! Rsr
Joe: rs.. nossa, pareceu mais tempo! Mas voltando ao assunto. Vc vai fazer alguma coisa hoje a noite?
Demi: Não que eu me lembre...Pq??!!
Joe: Ah ta... Pq queria ir com vc num lugar.
Demi: Surpresas?!
Joe: Não é bem isso..mas vc vai gostar.
Demi: Ok, vc vem por aki?
Joe: Sim. Umas 8:00hs.
Demi: Ta certu.! To te esperando.. bjinhu.
Jemi:te amu


Jemi:rsrsrsrrs


Joe:Tchau amor
Demi: Tchau.
@@@@Fim da ligação@@@@
Van: 3 possibilidades: 1) Sua mãe         2)Seu cachorro     3)O JOE!
Demi: hm..... Minha mãe não era. O Shadow(cachorro) quem sabe...rsrsrsrsrs
Van: rsrs.. O que o Joe queria?
Demi: Me chamar pra sair hj a noite.
Van: ahh...
Demi: Pq vc tbem num chama o Zac? Quem sabe a gente num pode ir junto?
Van: Boa idéia!

****Van liga pra Zac e eles combinam de ir num restaurante junto com Jemi. De noite Joe chega lá pra buscar Demi****



Joe: Vc ta linda, Demi. :00
Demi: (meio sem jeito) obgdu..rs(selinho)
Joe: (vê Van vindo lá de dentro)A Van também vai??
Demi: aham... se não se importa.. rsrs. Chamei ela e o Zac pra vir com a gente.
Joe: De jeito nenhum. Vai ser muito bom. Mas a Sel e o Nick?
Demi: Eles vão ficar aí. Precisam acertar umas coisas.
Joe: ok.

****Eles vão para o restaurante. Depois de um tempo Nick chega em casa e encontra Sel na sala. Mas vai subindo as escadas sem falar nada****

Sel: Não vai falar nada mesmo?
Nick: ta. Cadê todo mundo?
Sel: saíram.
Nick: ok. (continua subindo as escdas)
Sel: Nick!! Espera! Quero falar com vc.
Nick: ah agora vc quer??!!
Sel: é... agora eu quero.
Nick: Mas, pra mim não dá agora. Vc é muito complicadinha...
Sel: O que?
Nick: é..
Sel: Vc nunk falou isso.
Nick: Tudo tem sua primeira vez... (sobe pro quarto)
Sel: Mas.. (fik calada e corre pro outro quarto... sem entender o que tinha acontecido e depois começa a chorar)


****No quarto****
Sel: (pensamento) O que deu nele?? Até parece q EU vou ficar entendendo esses transtornos de humor.... Não é possível que o Nick se irritou só por causa de uma atitude boba minha.. Pensando bem, eu tbem to me irritando com uma coisa muito pequena... Isso não pode acabar assim...

****No restaurante****
Joe: O que vamos pedir?
Demi: Não sei... qualquer coisa..
Van: Que tal isso? (mostra no Menu pra Demi)
Demi: Ok Pode ser!! Vc pede, enquanto eu vou no banheiro.
Van: faz o pedido que eu também vou lá.
Joe: ok! Já entendi: Febre de banheiro- quando uma vai todoas as outras tem que ir.
Demi/Van: kkk (elas vão)

~~>> E o que vai acontecer?? Só no próximo caítulo! Não deixem de comentar!
Beijemi :)








Um comentário:

  1. Ai meu Deus qndo o cnick e a sel vao namorar meu pai
    By:Sariita

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*