segunda-feira, 8 de março de 2010

Capítulo 35 :) - Isso já passou pela sua cabeça, garoto? Especial a Dêeh


Coisas que eu enfrentaria
Sabendo que eu nunca [mais] veria seu rosto...
...Isso simplesmente não é justo
(Isso já passou pela sua cabeça, garoto?)
Você partiria meu coração
Sabendo que você quebraria essa alma
Essas minhas lágrimas
Eu chorei tanto à noite
Isso simplesmente não está certo”
(Trecho de Did It Ever Cross Your Mind – Vanessa Hudgens)

****Vanessa e Demi se arrumam e vão se encontrar com Taylor lá embaixo. ****

Tay: Prontas?!
Van/Demi: Sim.
Tay: Então vamos.
****Chegando lá…****
Van: Demi, vc avisou pro Joe que ia vir pra cá?
Demi: iiii!!! Esqueci! Peraí, vou ligar pra ele...... ops.! Deixei o celular em casa :-S
Van: Nem olhe pra mim. Eu tbem não trouxe.
Demi: Taylor, vc trouxe celular?
Tay: Sim. Espera. (procurando celular na bolsa)
Tay: (pensamento) Ou melhor... se vc não avisar talvez ele pense q vc tava escondendo dele....e não vai ser legal...rsrs
Demi: Axou?
Tay: Desculpa Demi. Eu pensei que tivesse trazido...tbem esqueci.
Demi: ahh...ok, não tem problema. Ele não precisa saber todo lugar que eu vou. E vc tbem não avisou nada né, Van?
Van: Eu falei sim. Antes de sair. Mas o Zac não tava com o Joe.... nem adianta dizer que um vai falar pro outro.
Demi: ok.. quer saber?! Eu avisei que ia embora e ele não gostou. Agora eu não vou avisar mesmo que vim pra cá...vamo ver se ele prefere assim.
Van: ô Demi..
Demi: q foi?
Tay: ... vc vai embora??
Demi: é.... talvez...
Tay: quando??.... Quer dizer....até quando vc vai ficar aqui? Mal fiz uma amiga e ela já vai embora... (disfarçando)
Demi: hm...é. Infelizmente vou ter que ir e deixar amigos aqui..Vamos esquecer um pouco isso. Quem quer dançar??
Van/Tay: Eu!!

****Elas vão dançar. Enquanto isso com Joe ****
Joe: (pensamento) Vc não deveria ir pra tão longe Demi.. como é que eu vou agüentar ficar tanto tempo sem ver vc?? Mas eu sei que não posso te prender aqui perto de mim pra sempre....

****Ele pega o celular pra ligar pra Demi e liga, mas ninguém atende. Liga outra vez. Mais outra. Mais outra.... cai na Caixa Postal e ele deixa uma msg.
No show....****

Van: Demi, vamo pra casa. Já to cansada.
Demi: Vamos.
Tay: ahh..tá cedo!
Demi: naum Tay...desculpa, mas vou pra casa.
Tay: ta bom, então.

****Elas vão pra casa. Chegando lá...****
Demi: Aii to morta de cansada.
Van: Eu tbem.. é estranho ter a Taylor com a gente.
Demi: rsrs...é...mas vc tem que admitir que ela é bem legal.
Van: Talvez... ainda não to beeem convencida.
Demi: Ahh! Que isso Van? Ela não fez nada.
Van: é.realmente. Ta. Vamo deixar isso pra lá e vamos dormir.
Demi: Vamo...(pegando o celular). 8 chamadas??
Van: ãhh?

Demi: O Joe ligou. 8 chamadas. Vamo escutar.(ela coloca a caixa postal no alto-falante)

^>>^>^>^>^>^>Caixa Postal^>>^>^>^>^>^>
Telefo.: Você tem 4 mensagens.
  1. : Oi Demi! Onde é que vc ta que não atende?
  2. : Oi, sou eu de novo o Joe. Já entendi: Vc não quer atender, né? Demi, me desculpa, eu exagerei. Sei que não e culpa sua.
  3. Ahh se tiver escutando atende vai.... quer saber?! Pra ficar assim depois de uma coisa tão simples de resolver seria melhor se a gente não tivesse se conhecido...
  4. Eu não quis dizer isso... me liga quando axar melhor.
Telefo.: Para repetir suas mensagens aperte 1. Para....(Demi desliga)
^>^>^>^>^>^>^Caixa Postal^>^>^>^>^>^>^>

Van: Axo melhor vc ligar...
Demi: Vc ouviu isso? (com lágrima nos olhos) Ele disse que seria melhor não ter me conhecido.
Van: Ele não queria dizer isso.
Demi: Claro que queria. Eu sabia, não devia ter deixado isso acontecer..
Van: O Demi, assim como a gente, ele tbem ta muito triste em vc ir embora e acaba falando besteira.
Demi: então deveria falar uma besteira menor.... Eu não vou retornar!! (joga o celular na cama)
Van: Vc q sabe...Boa Noite.

****Demi vai dormir chorando. My já tava dormindo****
Demi: Como é que ele pôde falar isso?? Aahhh, essa vai ser difícil pra vc conseguir uma desculpa...

****No outro dia****
Sel: BOM DIAAA!!!
Ash: (assustada) O que????!!! (cai da cama)aiiii!!!!
Sel: Ooops.! O.o.O
Ash: O que aconteceu?
Sel: Nada, só amanhaceu..
Ash: ¬¬’
Sel: desculpa.! Não queria te assustar...rsrsrs
Ash: sem problema
Sel: Vou chamar as meninas e Nick.
Ash: ta.

****No outro quarto****
Van: DEMII!!!
Demi: ??? ME deixa dormir Vaan!!
Van: Já passou da hora!
Demi: Eu não dormi direito!
Van: Sinto dizer isso, miga, mas: VC Supera!! Vem!
Demi: Eu não quero sair! Se o Joe axou melhor não me conhecer quanto mais me ver.
Van: Ta. Mas a gente ta num clube com TDB e vc vai ficar aí dormindo??
Demi: Olha só!! Isso aqui não é brincadeira e ele sabe com o que mexeu quando falou aquilo. Doeu muito sabe....
Van: Sei, mas vc precisa esquecer isso. Lembra do que eu te falei da ultima vez? Conversa... se coloca no lugar dele...
Demi: ah não, Van! Não dessa vez!!
Van: Vc precisa analisar bem.. será que dessa vez vc tbem não tava errada?
Demi: (se levantando bem rápido) q?? agora até vc ta contra mim, é amiga conselheira?
Van: rs... não. Só que nem toda vez vc precisa ser a ‘certinha’. A´s vezes vc erra, seria bom ver se isso não aconteceu dessa vez.
Demi: Talvez... quem sabe...
Van: então!! Vai lá. Levanta, vamo tomar café.
Demi: ok..

****Sel bate na porta delas****
Sel: Boa Tardeeee!!
Demi: ¬¬’’
Van: kkkkkk’
Sel: Vamos tomar café agora?
Demi: Concereteza. Já chamou o Nick?
Sel: Ainda vou lá.
Van: Ta. Podemos pedir o serviço de quarto pra cá
Sel: Boa idéia. Peçam aí, que vou chamar o Nick.
Demi: Ok.

****Elas pedem o café da manhã enquanto Sel vai chamar Nick****
Sel: Nick? ..(abre a porta e entra e vê ele dormindo com o lençol todo na cara)rsrsrs(dá um bejo no rosto dele)

Nick: (acordando) ?? Sel??
Sel: eu mesma!
Nick: Como vc entrou??? O.o.O
Sel: Pela porta..¬¬’
Nick: Ah ta. Rsrs
Sel: Como é que vc não morre sufocado com esse lençol todo enrolado na cabeça hein?! Hora de acordar...
Nick: hmm... Agora naum..
Sel: Agora sim. A Van e a Demi já pediram o café da manha.
Nick: Ta. Mas vc vai ficar me devendo uma por invadir meu quarto.
Sel: rsrs, ta bom. Mas vai logo.
Nick: ok.
 ***Sel ia saindo do quarto***
Nick:naum esqueceu de nada naum Sel?!
Sel:Ah!,Esqueci sim! Boom Dia Meu Amor!(beija-o)
Nick:Boom diaa amor(selinho)...Sabe Sel...vc poderia mim acordar todo dia assim naum acha ?! *-*
Sel:Sem graça!
Nick : =\

Sel :ah naum faz essa carinha que eu morro...
Nick:=\...
Sel:táaa,prometo que VOU PENSAR....
Nick:ok....
Sel:Naum demora tah?!(beijo)
Nick:uhm...




****Sel volta pro quarto das meninas. Depois de um tempo chega Nick batendo na porta****






Van: Já vai.!!(indo abrir a porta)
Nick: Esperaram pela gente?
Van: O Zac veio pra cá?
Zac: akii!
Van: Bom diaa!!(dando um bjo nele) Oi...Joe..
Joe: Bom dia Van. A Demi ta aí?
Van: ... ta... mas...
~~>>E então? O que vai acontecer? Só no próximo!! 
Comentem...
Beijemi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? *-*