sábado, 20 de março de 2010

Capítulo 59 :) - Sempre e Sempre!!


Você correu e se escondeu como um garotinho assustado?
Olhei nos seus olhos, pensei que conhecia você por um minuto
Agora não tenho mais certeza...
... Porque eu estava lá quando você disse
Pra sempre e sempre”
(Trecho de Forever and Always – Taylor Swift)

Nick: rsrsrs.... ta muuito mais do que bom!! Vamo lá!

****Eles saem. Na França Demi acorda...****

(Narração em primeira pessoa – Demi)
Ahhhh ....belo dia!!! Acordei com a maior claridade nos meus olhos. Acho que a Cris se esqueceu de fechar as cortinas ontem, e eu, mais desligada ainda é que não percebi meeeesmo! Pra falar a verdd eu não dormi a noite toda. Fiquei muuito ansiosa pra que o dia amanhecesse logo! Não vejo a hora de ver todos os meus amigos outra vez e.. o Joe, que eu taanto amo e não deveria ter deixado pra traz. Tenho medo da reação dele.. Sabe quando a gente ta do lado de alguém e é como se já conhecesse tudo sobre ela mas sempre tivesse um mistério pra descobrir? Taaa, eu sei que vc entende!! Pois é! Era assim que eu me sentia quando tava com o Joe.. Mas agora não sinto mais isso. E literalmente, obviamente, claaramente eu sinto como se não soubesse mais nada sobre ele, mas mesmo assim ainda amo ele, por mais que eu esteja longe. Acho que esses últimos dias venho pensando tanto no que fazer quando vê-lo que agora não tenho mais certeza: não sei mais o que é realmente verdade ou o que eu acabei inventando sobre ele. Se inventei?? Sim, foi preciso. Foi difícil vir embora deixando quem eu amo incondicionalmente pra traz, mas foi...quer dizer...eu axei que fosse preciso inventar algumas fantasias pra não ficar me culpando depois. Agora não sei mais como desfazer todas essas fantasias que vivi desde que vim morar aqui, na França.
Daí eu me virei pra levantar e quase me enforco!!! Em que?? Eu não sei! Se eu soubesse teria evitado, né!!! Nuusss, mas que confusão ta aqui!! Eu faço uma tempestade pra tirar o lençol de cima de mim(sim, eu tava taao enrolada no lençol que quase não consigo desenrolar) e percebo que a ponta dele ta enrolada no colar.. o colar que guarda todos os momentos importantes da minha vida, quando ele disse que sempre, sempre e sempre estaria comigo... e agora esse colar ta de volta no meu pescoço, depois de tanto tempo esquecido dentro da bolsa...
Ok, levanto, escovo os dentes, e desço pra tomar café. To com fome, nem liguei pra cabelo ou roupas...a Cris já tinha ajeitado umas torradas com goiabada e suco de laranja...hummm....amoo! S2!
De repente, escuto um grito que interrompe meu café-da-manha-perfect. Mais quem será??

XxX: ahhhhhh!!!! Políciaaa!!!
Demi: Scott???
Scott: Vc me conhece??
Demi: cara vc é muuuito sem-noção meesmo!!
Scott: Identifique-se!!!
Demi: ??? (eu com a maior cara de desentendida) Demi?!
Scott: ah! É vc? Pq não disse logo??
Demi: Caramba, vc não me reconheceu?
Scott: huuummm... sempre vejo vc com o cabelo penteado, então..
Demi: ahhh ta! Que ótimo! Obgdu por reparar que ainda to com a roupa q dormir e cabelo assanhado. Esquece! Vai tomar café Scott.
Scott: ok. *-*

Concerteeeeza, isso foi bem estranho. Acho que da próxima vez penteio logo o cabelo...
(Fim da narração em primeira pessoa)

****Na Califórnia, com Nelena, 1:00am****

Sel: To com fome. Vamos almoçar aonde?
Nick: Onde vc quer ir?
Sel: Hum...vamos ali. (aponta para um restaurante simples da Califórnia)
Nick: Ok.

****Eles vão lá. Chegando em frente ao restaurante...****
 
Nick: ok.... (olha bem pra um homem que tava dentro do restaurante) eu conheço aquele cara ali.. parece muito com o meu pai.!!
Sel: rsrs...vc ta delirando de fome, pq seu pai ta em L.A.
Nick: Ma...

****Antes de Nick terminar de falar passa um menino pequeno, uns 9 anos e puxa a bolsa de Sel e sai correndo***

Sel: EEI!!!
Nick: o que foi isso???
Sel: VOLTA AKII!!! (Sai correndo atraz do menino, Nick atrás dela) VOLTA AQUI COM MINHA BOLSA!!

****Ela corre muito atraz do menino e o Nick atrás dela, até que Sel não agüenta mais e senta cansada. Nick quase morrendo de cansado tbem senta****

Sel: (começa a chorar desesperada) Eu NÃO acredito que aquele moleque levou as minhas coisas! Será possível que nem aqui tem segurança!!!!!!!!
Nick: Calma Sel! É só avisar pra polícia que se encontrarem eles devolvem.
Sel: ta
Nick: Tinha alguma coisa muito importante lá?
Sel: Se tinha? Nick,pra começar aquela bolsa não foi nem um pouco barata!
Nick: ah! Realmente, vc precisa encontrar.. O.o.O

****Eles avisam pra polícia, explicam como era o menino e tal. Depois voltam pro restaurante pra almoçar****

Nick: cadê aquele homem que tava aqui?
Sel: Pq vc quer saber, Nick?
Nick: Achei ele muito parecido com meu pai, se for ele que tava aqui?
Sel: é..mas acho que ele já saiu.
Nick: é. Deixa pra lá.

****Eles almoçam e depois voltam pro resort.****

My: Sel, onde vc tava??
Sel: Saí com o Nick. E fui roubada tbem!
My: Sério? O que levaram.
Sel: Minha bolsa preferida... mas já avisamos pra policia.
Joe: Oi meninas?!!
Sel/My: Oi Joe!
Van (chega com Zac): Hello Darlings!!
Todos – Van e Zac: Oooi!
Van:  Tão planejando fazer alguma coisa de interessante hoje??
My: hum.... naum, mas podemos combinar alguma coisa pra de tarde..
Joe: Pq não saímos pra jantar hoje a noite?
My/Sel/Van: Não!!!
Joe: Pq? Vao fazer alguma coisa?
Van: é...
Zac: ah, é hoje que a De....
Van: (tapa a boca de Zac) Vamos sim!
Zac: (fica tentando falar, mas Van ainda ta tapando a boca dele)
Joe: kkkkkk o que foi Van.?
Van: Nada... é que....eu não queria que o Zac falasse assim em publico, pra vc, mas é que hoje a noite...

~~>>O que será que vai acontecer??? 
Obrigada por todos os comentários ok?
eu amu vcs s2
comentem nesse tbm ok?
Beijemi ;)

2 comentários:

  1. Olha eu queria fazer uma pergunta.. é que naquela parte do menino roubar a bolsa da Sel, eu ja tinha visto essa parte de historia de um blog em algum lugar.... eu não me lembro, mais eu sei que eu ja vi essa parte em algum lugar... e tambem eu não entendir... no final do capitulo.. tem assim:

    Nick: ah, é hoje que a De....
    Van: (tapa a boca de Zac) Vamos sim!
    Zac: (fica tentando falar, mas Van ainda ta tapando a boca dele)
    Joe: kkkkkk o que foi Van.?
    Van: Nada... é que....eu não queria que o Zac falasse assim em publico, pra vc, mas é que hoje a noite...

    Então.. eu não entendir que a Van tampou a boca, porque numa hora foi o Nick e depois a Van fala que tampou a boca de Zac... não to entendendo nada...

    Eu queria fazer outra pergunta tambem... essa sua historia... voce pegou ela de algum lugar, de um blog de Zanessa e trasferiu ela pra Jemi?
    É porque eu acho que sim...

    Mais se for verdade, eu não ligo, o capitulo ta perfeito

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*