sexta-feira, 26 de março de 2010

Capítulo 69 :) - Não é mera coincidencia! + Resposta para Amo-te BFF

Amo-te BFF  não sou eu que faço as montagens,eu procuro no google ...


obrigada por comentar


.............


Capítulo



“Eu sinto, sinto uma profunda ligação
E penso que poderia ser para algo
E eu sei que é algo especial
Vendo vocês aqui não é mera coincidência...”
(Trecho de Behind Enemy Lines – Demi Lovato with Jonas Brothers (video))

Kev: É verdade... eles devem ter se conhecido na entrevista..sei lá... Mas ainda é pouco tempo pra estarem almoçando juntos!!!!
Kev/My/Sel/Nick: O.o.O ??????????
Nick: Vamos lá.

****Os 4 se dirigem à mesa que estavam D.Denise e Sr. Jerry...****

SJ: Joe?
My: Sr. Jerry? Você por aqui?
Nick: Pai?
Kev: Mãe!!!
D.Denise: Kevin??!!
My: D.Denise!!!! ^^
Sel: OMG!!!! Parem!!!

****Todos olham pra Sel, que está completamente confusa****

SJ: Oi Selena...o que fazem aqui?
Nick: Viemos almoçar...
Kev: E vocês??
D.Denise: Nós... é...tambem.
My: Com MY produtor? O.o.O Já se conheciam?
SJ: Bom..é..
D.Denise: Mais ou menos... É um almoço.. A negócios, Miley.
My: O.o.O
SJ: Bom, mas já terminamos o que tínhamos pra falar e.. eu tenho que ir. Foi um prazer Denise. Tchau meninos!!! (Sai do restaurante)
Denise: Tchau. É..eu também tenho que ir deixar uma matéria lá na redação(?) ... Vão lá em casa mais tarde!! Eu vou indo. Tchau. (vai embora também)
Todos: Tchau
Nick: Isso foi estranho!!
Sel: Totally!!
Kev: O que seu pai fez, hein??
Nick: Meu pai? Como assim??
Kev: Na hora que ele foi dar entrevista ontem, também foi tão estranho quanto agora.
Nick: EU não sei..!!
My: Porque não aproveitam o convite da sua mãe pra ir lá a noite e conversarem um pouco?
Kev:Bem lembrado!
My: J
Sel: Falando em “lembrar”, onde será que estão a Ash o Drew??
Nick: ??? Não faço a mínima...
My: Vamos procurar eles e depois voltamos pra almoçar...

****Eles fazem o que combinaram, encontram os outros .... ****

Kev: Onde você tava??voceS!!
Ash: O Drew que me atrapalhou!
Drew: ah naum...isso ta parecendo brincadeira de criança!! O que eu fiz dessa vez??
Ash: Se você não tivesse passado em frente àquela loja eu não iria querer entrar!
Drew: ahh!! Se você não tivesse entrado eu não teria ido atraz de você pra te chamar!!
Ash: não precisava!!
Drew: ta! Você taria perdida numa loja, longe da gente e agora a culpa ainda é minha por ter passado em frente a loja??
Ash: Sim!! Entendeu rápido...
Todos –Ash e Drew: ¬¬’’
My: Jáa chega! Se soubesse dessa briguinha de vocês tinha deixado os 2 lá, pra brigarem longe da gente!!
Kev: Vamo logo..!

****Mais tarde, no resort, 5:30pm. Com Kiley... Celular de Kev toca. Ele olha e vê uma mensagem****

My: De quem é?
Kev: Da minha mãe. Ela ta dizendo pra não esquecermos de ir lá hoje. “Precisamos Conversar.”
My: Nossa, o que será?
Kev: Não sei...depois dessa fiquei até com medo. Uuui!
My: rsrs... se preocupa não.
Kev: Mandou o Nick ir também..
My: ok, vou avisar a Sel.
Kev: Ta.

****My vai procurar Sel, e encontra no quarto****

My: Sel!
Sel: Oi?
My: “Você está sendo convidada a comparecer à casa de D.Denise, acompanhada de Nick!”(encenando)
Sel: rsrsrs,....já ta treinando pro filme mesmo, né?
My: Sim! Sempre! Kkk. Você vai, né?
Sel: Vou Sim. Eu lembro o Nick.
Demi: Oi meninas!! Como foi o passeio de vocês?

My: Muito bom..e estranho. Mas você devia ter ido, Demi!! Valeu a pena ficar em casa?
Demi: Hum... sim! Ah não ser a hora que o Scott ficou perturbando direto,  mas tudo bem. Sobrevivemos! Da próxima vez ele vai com vocês!
Sel: rsrs... ok. Demi nós temos que ir na casa do Kevin. Voltamos cedo, ta?
Demi: ok...não querem levar o Scott ?? kkk
My: nem pensar!! Kkkkk

****Depois de se arrumarem e Sel “lembrar” o Nick do compromisso, eles vão até a casa de D.Denise****
Kev: uau..faz tempinho que não venho aqui!
My: realmente...o verão quase todo (relembrando: nos EUA, o verão dura 6 meses, são férias. Normalmente os estudantes costumam trabalhar nessa época. Mas não aqui na história. Em compensação, durante o inverno as aulas são por tempo integral: de manha geralmente tem matérias normais, e de tarde artes e outras atividades)
Kev: Sim..

****Tocam a campanhinha... A empregada atende e eles entram. Logo na sala....****

~~>>Pronto! Desculpem não contar maaais coisas, é que to com menos tempo. Então vai ficar pro próximo capítulo. 4 Coments, ok?
obrigada por comentar ;)
Beijemi :)

5 comentários:

Comenta ? *-*