terça-feira, 23 de março de 2010

Capítulo 65 :) – It’s Impossible


“Ele passa por mim.
Sera que ele percebe que eu não consigo respirar?
E lá vai ele, tão perfeito.
O tipo impecavel que eu queria ter
É melhor ela abraça-lo bem apertado
Dar todo o amor dela,
Olhar naqueles olhos lindos
E saber que ela é sortuda porque...
.... A única coisa que continuo
Pedindo para uma estrela cadente”
(Trecho de Teardrops on my Guitar – Taylor Swift)

****Demi sai com Scott e encontra Taylor no elevador****

Demi: Tay??
Tay: Deemii???!!! Eu num acredito! Vc ta aqui de novo!! (dá um abraço em Demi)
Demi: é bom rever vc!!! Ta indo aonde?
Tay: Ahh, nada. Só tentando ter um tempo pra mim mesma. E vc?
Demi: ahh..O.o.O Eu?? Eu..to levando o Scott para tomar suco..
Tay: Suco?
Demi: é…nunca tomou nao?? (sussurra pra Tay) Ele é bem naturalista, sabe...
Tay: ahhh... posso ir com vcs?
Demi: Mas é claro!!

****Eles vão conversando até chegar lá embaixo****

Tay: Entao.. vai querer de q...
Scott: Deee laranja!
Atend.: Ok.! Mais alguma coisa?
Demi: Não obgdu.
--ali do lado—

Atend: Aqui o pedido de vcs.!
Sel: Obgdu.! (e se levanta pra sair) Demi??

Tay: ....
Demi: Oi Sel! Oi Nick!
Nick: Oooi...Oi Tay. Taylor
Tay: Oi..
Sel:  O que ta fazendo aki, Demi?
Demi: dando uma volta com o Scott..
Sel: ah ta.! Se não se importa...
Demi: ah naum. Podem ir, a gente só veio pegar um suco pro Scott.
Nick: ok, te amanha.
Demi: Te.
Scott: Sonhem com os anjinhos..!! *-*
Sel: O.o.O

****Eles vão saindo de mãos dadas, rindo de alguma coisa... uma cena aparentemente normal. Enquanto Demi, Scott e Tay ainda olhavam****

Demi: rsrsrs...Scott, isso é meio estranho..
Scott; o q?
Demi: Esse negocio de vc mandar todos “sonharem com os anjinhos”..
Scott: aaahh.....Pq?
Demi: Nada não...esquece... Tay?!
Tay: …
Demi: Taylor!!
Tay: ah, oii?
Demi: O que deu em vc? Tá dormindo?rsrs
Tay: rss..nada. Nada nao. Tava só vendo eles daqui. O Nick parece gostar muito da Selena...
Demi: Com certeza! Não só parece... ama de verdade.
Tay: RSS.. (um sorriso meio disfarçado)
Demi: mas vc tem razão, eu tbem seria assim se não tivesse “destruído” tudo com o Joe... foi culpa minha..
Tay: Vc?
Demi: é..fiz umas decisões erradas.. to tentando concertar.
Tay: Desculpa se eu me meti nisso no começo..
Demi: Que nada...Isso já faz tempo. Se preocupa não..
Tay: J (E continua olhando na direção da Selena e do Nick)

Scott; O menina loira vc é cega por algum acaso??
Demi: Scott!!!
Scott: Mas é verdd! A Demi ta falando desse lado e vc ta olhando pra lá!!(aponta)
Tay: rs..verdd. Me distraí um pouco.

(Narração em primeira pessoa – Taylor)
Eu tava esperando o amigo da Demi, axo que é Scott o nome dele, fazer o pedido, quando eu vi a... Sel lá. E ela não tava sozinha, tava com o Nick. Eu sei que eu não deveria gostar dele, mas... eu não tive culpa! Foi de repente, e não deu pra evitar. Pelo que parece eles vão bem juntos... tão sempre fazendo alguma coisa...felizes... Confesso que queria estar no lugar dela. Mas, é uma coisa meio que “IMPOSSIVEL”, sabe? Eu não consegui parar de olhar na direção deles e me imaginar no lugar da Selena! Bom..pelo menos até o Scott me chamar de cega!! Ele é meio estranho, sim! Mas nessa hora eu acordei pra vida! Depois de algum tempo a Demi e ele subiram pros quartos e eu fiquei mais um tempo lá... to tentando insistir comigo mesma que nem tudo é perfeito.. Pelo menos não pra mim. A vida não é um conto de fadas...por mais que eu tivesse alguma esperança, ela não durou muito. Daí, eu cansei de pensar nisso, e queria muito falar pro Nick, e ...pedir desculpas, talvez, por sentir isso. Mas ele parecia ocupado...



(Fim da narração em primeira pessoa)

****No dia seguinte, de manha. ****

Van: DEEEMII!!!!!!!
Demi: OMG!!! O que aconteceu??
Van: Nada.. ^^
Demi: Pq a gente nunca acorda com silencio? Semprreeee tem alguem gritando ou alguna coisa quebrando?!!!!
Van: Darling! Se tivesse em “silencio” ninguém acordava!!!
Demi: Tem razão... Mas é bom pra vc que já tava acordada. Pra mim que tava sonhando...
Van: Com que?
Demi: c-com nada Van! Vou me arrumar, acorda as outras tbem!
Van: O.o.O Ok.!

****Depois de um tempo...****

Van: Combinei com o Zac de irmos tomar café-da-manha juntos, ok, pessoal?TODO MUNDO!!
Meninas: ok...

****Alguns minutos depois...****
My: Gentee!! Acabei de receber uma ligação do Lucas, dizendo que a entrevista foi remarcada pra hoje!
Sel: OMG! Que horas??
My: Daqui a 1 hora.!!! Ainda tenho que me arrumar, e vcs tbem e chegar lá em meia hora. !!
Van: é melhor vc ir indo na frente e depois os outros vão. Pelo menos vc não se atrasa.
My: Tem razão. Quem vai comigo primeiro? Dá mais 3 pessoas no carro.
Van: Eu, A Sel e a Demi.
My: E a Ash?
Van: Vai com o Zac, Nick, Drew e Joe.
Ash: Eu não vou no mesmo carro que o Drew!!
Van: Então vc quer ir a pé??
Ash: ¬¬’ táa boomm.

****Vão todos se arrumar e 20 minutos depois(tempo recorde) elas estão prontas****

My: Já vamos indo. Esperamos vcs lá!
Nick: Ok, Tchaau.
Zac: Tchau.

****Depois de mais um tempinho os outros vão. Na saída....****

Tay: Oi Scott.
Scott: Oi garota cega!! Quem dizer: Tainá.
Tay: Tay..
Scott: Isso aí!!! *-*
Nick: Taylor? Vc aqui?
Tay: é.. tava só passando e vi o Scott aqui..
Nick: ahh.
Tay: Nick, preciso falar uma coisa com vc..
Nick: hm... ok! Gente, espera só uns minutos?
Drew: Vi lá, não demora muito.
Nick: ta.

****Tay e Nick vão em um lado mais separado dali. Chegando lá...****

~~>>O que será que Taylor vai falar? O que vai acontecer nessa entrevista? E com Jemi? Bom, as duas primeiras respostas vão estar no próximo capítulo. E já vou adiantar que provavelmente Jemi ficará junto lá pro cap. 67.
Obrigada pelos coments!!!
Coementem...
Beijemi :)

Um comentário:

Comenta ? *-*