sexta-feira, 19 de março de 2010

Capítulo 57 :) – Perco o controle..


“Não é estranho que eu seja louco por você
A temperatura está aumentando, e eu perdendo o
controle
Só tem um problema....
... Em um momento de fraqueza, eu perco as defesas
Desde que eu escontrei você, achei todos os meus
Sentidos... dia e noite eu penso em você”
(Trecho de If cupid had a Heart – Selena Gomez)

****Enquanto isso com Joe...****

Zac: Ei Joe! Ta fazendo o que?
Joe: Olhando pra vc. ¬¬’
Zac: é...realmente...faz sentido!
Joe: bom ..é o que parece
Zac: vamo dar uma saída?
Joe: vc acabou de chegar !
Zac: ¬¬’  vamos ficar nisso o dia inteiro? É que a Van ta meio ocupada agora falando no celular num sei com quem e com a Ash.
Joe: ah, é deixa pra lá vamos?!
Zac: ta mas pra onde ???????
Joe: na praia. Chama o Kevin tbem.
Zac: O Kev foi levar a My lá naquele negocio do teste que ela fez. Vamo lá.

****Eles vão indo, mas no meio do caminho passam pela Van.****

Van: ZAAAAAAC!!!
Joe: aaaah odeio quando ela faz isso!
Zac: rsrsrsrs..... Oi amr.
Van: Preciso te contar uma coisa..
Zac: ahh resolveu lembrar de mim agora??
Van: Owwn, desculpa n ter dado atenção antes. Mas vem cá.! Joe, não possso te falar agora...
Joe: ta! Obgdu por me dispensar assim!(irônico) ¬¬’
Van: rsrsr
Joe: Qualquer coisa to na praia.
Zac: ta.

****Enquanto Van fala do telefonema de Demi para Zac e implora pra ele não contar pro Joe, Joe vai dar uma volta na praia****

(Narração em primeira pessoa – Joe)
Que ótimo! Acabei vindo sozinho pra praia! Isso sempre acontece comigo....que férias, hein?! Por mais que eu esteja no lugar que eu mais gosto, não é a mesma coisa de antes. Faltam os outros aqui... e principalmente o olhar inseguro e profundo que eu sempre via, enquanto a Demi tava aqui. Ahhhhh, pq que eu fui insitir tanto nela, hein?! Eu sou um IDIOTA mesmo! Agora ela ta lá do outro lado do mundo e nem pensa no impacto que causou em mim. A imagem daquele dia que a gente tava nessa praia nunca vai apagar da minha memória...por mais que eu insista. ... ta.! Esse lugar definitivamente NÃO estar ajudando a me distrair!!!! Vou pegar uma onda...ver se o Zac aparece daqui pra lá...

(Fim da narração em primeira pessoa)

****Com Nick e Sel. Eles aparecem de mãos dadas onde estavam Van, Zac e Ash.****

Van: OHHH Mais o que isso?? Decidiram se resolver de vez??
Sel: é. Digamos que sim.
Kev: Não foi tão difícil... (ganha uma cotovelada de Sel) ...mas o que?!... ta! Não foi fácil!! Não mesmo!!
Van: rsrsrs...Sel, novidds!!
Nick: ah naum...aí tem!!
Sel: O que vc ta esperando pra contar??? Rsrs
Van: espera.! (olha ao redor) nada de Joe por perto...ok..!! A Demi vai voltar pra cá!!!
Sel: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!! Quando???
Van: Axo que amanha ou depois de amanha.
Sel: não to nem acreditando....quero ver como vai ser isso...
Zac: é...eu tbem.
Van: Mas, por algum motivo ela pediu pra não falar nada pro Joe.
Sel: hum...estranho.. mais tudo bem.

****Mais tarde....6:00pm****

My: Chegueeei!!
Sel: E aí, miga? Como foi lá??
My: Assinei um moonte de coisa, conheci algumas pessoas que cuidam da produção do filme e tal. Foi mega-super-hiper-totally D++!!!!
Van: Aii que emocionante!! Ahhm novidds tbem!
My: conta!
Van: A Demi vai voltar pra cá amanha ou depois de amanha!!!
My: NO CREIO!!!!
Van: Eu seeei!!!!
My: ahh fiquei muuito feliz! To com muita saudd dela! Mas ei, eu combinei de ir jantar com o Kev hoje. Se não se importam to saindo pra me arrumar.
Sel: nem um pouco ! Pode ir...

****My se arruma pra sair. Enquanto isso...****

(Narração em primeira pessoa – Kev)
Hoje fui assinar uns papéis com a My...quer dizer: ELA foi assinar!! E sabe que pareceu ser beem legal lá onde agente foi?! Ai de noite eu chamei ela pra ir jantar.... sabe o que é ver uma garota linda de olhos azuis marcantes, sorriso doce, animada..! ta ta, vou parar! Mas era como ela tava na hora do jantar... com uma roupa simples mas que realçava mais o rosto e o colar que eu dei ainda tava lá!! Rsrs... isso foi meio hipnotizante, e acho que ela percebeu: sabe, ela ficou meio sem jeito perguntando se tinha alguma coisa errada com a roupa. Fala sério! Se você encontrar alguma coisa de errado nela vc deve ta precisando de um óculos!!!! É difícil não perder o controle do tempo e do espaço enquanto olho pra ela....My Miley!! Ta bom, já chega... acordando...terra chamando....vamos ao jantar.
(Fim da narração em 1º pessoa)
****Eles vao para o jantar. Na França, casa da Demi, 8 pm. Batem na porta****

Demi: Eu atendo!!!(abre a porta)
XxX: Oi *-*
Demi: Scott?? O que vc ta fazendo aqui agora??
Scott: O.o.O Pensei que tinha chegado atrasado pra viajar...
Van: Viajar?? Mas isso é só amanha...
Scott: ahh.... hj naum é dia 12??
Demi: é... mas vamos viajar dia 13, às 22:00hs.
Scott: mais que droga! Odeio esses calendários confusos..... O.o.O
Demi: rsrsrsr Se vc quiser pode ficar aqui hj. Já que amanha vc não precisa ir trabalhar. Entra aí, vai.
Scott: ta. ^^
Demi: Pode ficar a vontade, Scott. Aqui tem um quarto de hóspedes pra vc dormir. Eu preciso fazer umas coisas no quarto...
Scott: certo.

****Demi sobe pro quarto. Chegando lá...****

~~>>O que vai acontecer? No próximo capítulo! Comentem bastante!! E obgdu a todooos pelos comentários:
Beijemi :)

4 comentários:

  1. Posta logooo, pelo amor de deus
    O capitulo ta perfeito, maravilhoso
    Que bom que demi vai voltar, to super feliz, posta o mais rapido possivel, pliiisss


    Beijuuuh andressaaah

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*