quarta-feira, 17 de março de 2010

Capítulo 50 :) – I Miss You - Eu ainda sinto sua falta...


“Você me abraçava forte nos seus braços
Eu adorava sentir a sua força
Eu nunca quis que você me deixasse
Eu queria que você ficasse aqui me abraçando
Eu sinto sua falta
Eu sinto falta do seu sorriso
E eu ainda derramo lágrimas
De vez em quando
E embora seja diferente agora
Você continua aqui de algum jeito”
(Trecho de I Miss You – Miley Cyrus)

****Na festa....****
Cami: Wooohooo! Quer dançar Joe?
Joe: C-claro.!
Nick: eeei.! Tudo bem.!!Eu fico aqui...O.o.O ¬¬'
Tay: A Sel nao quiz vir?
Nick: Bom, ela nao sabia que eu vinha pra cá...ou melhor...nem eu sabia...
Tay: srrsrs....desculpa. Minha prima é meio doida.
Nick: Disso eu já sabia... Mas e vc? Se uizer pode ir com eles.
Tay: que isso... eu prefiro ficar aqui com vc..
Nick: tá, pelo menos eu tenho comanhia.rsrs

****Na França....****

Cris: Entao, como foi o dia com sua mãe lá?
Demi: Bom....superficialmente eu tirei umas fotos com uns modelos que ela desenhou e ´mais nada...ah, conheci o assistente dela. O Scott, ele é muito engraçado...rsrsr
Cris: rsrs...acha que já dá pra se acostumar?
Demi: é o que eu to achando dificil...mas to tentando. Hoje eu tentei conversar com minha mae, mas ela nem deu atençao..
Cris: Com certeza, ela devia estar muito ocupada.
Demi: humm....(deitanto na cama, olhando pro teto) nao sei....tenho medo de me arrepender de ter vindo e...depois se eu voltar, nao sei com que "cara" vou chegar lá.
Cris: espero que isso nao seja necessario..rsrs agora vai dormir q ja ta tarde.
Demi: ta.! (Cris vai saindo) Cris!
Cris: Srª?
Demi: boa noite. 
Cria: Boa noite menina. 

****No resort.....3:00hs da madru.... quarto de Sel e Ash****
Sel: aiiiii Ash, onde é que o Nick e o Joe foram??
Ash: huhmmmmm..(quase dormindo) nao sei...
Sel: eles nao são de sair assim, a essa hora...
Ash: Seel!! O Nick sabe se cuidar e o Joe tbem, axo que ele saiu com a Camille, mas é q ele ta tentando esquecer a Demi, mesmo eu nao concordando... agora eu quero dormmir!!
Sel: Mas....
Ash: Caramba!! Eu vou meeesmo te trasferir pro outro quarto!
Sel: :S (indo pra janela, ela ve Joe, Cami, Nick e ....Tay chegando) mas...O QuE???? O Que que o Nick ta fazendo chegando uma hora dessa com essa....essa....zinha?? ahhh q amanha ela...ou melhor..o Sr. NICHOLAS  vai ter que dar umas explicaçõezinhas...
Ash: Seeel!
Sel: ta.! to calada.(deita na cama) (pensamento: nao sei como a Ash consegue dormir depois de ver isso!! Se bem que.... ela num ta nem ai pra o que o Nick faz ou deixa de fazer, né....mas de mim ele nao pode ta escondendo naum...)

****No outro dia, todos se encontram lá embaixo****

Ash: Axo que eu...vou.... (quase dorme em pé, mas o Zac segurou ela por traz)
Zac: acoorda.! o que deu em vc hein,?
Ash: ãh? ah, talvez seja pq a SELENA passou a noite falando e eu nao consegui dormir!!
Sel: é...se um tal de.. NICHOLAS nao desse motivos eu nao ficaria falando nada, nao é Nick??
Nick: Eu??
Van: Eu tbem quase nao to aguentando ficar em pé aki. A My passou a noite toda: "OMG! OMG! eu nao consigo..."!!
My: Mentiiira, eu dormi a note toda!!
Van: e esqueceu do detalhe q vc fala dormindo??
My: uups.! O.o.O
Kev: My, nao se preocupa que vc vai conseguir.
My: Mas e se eu nao quizer ir?
Kev: E se eu for com vc?
My: EU vou.! *-*
Kev: 
Van: hummm...tanta confiança...bom, entao é melhor vc ligar logo pro Lucas.
My: tem razao.! (pega o celular e se afasta pra telefonar)
Van: kd o Joe??
Drew: quando a gente desceu ele ainda tava deitado.
Van: ta. vou lá chamar ele.
Zac: quer que eu vá com vc?
Van: nao precisa, é rapido.
Zac: ok.

****Van vai até lá e bate na porta****

Joe: Quem é??
Van: Sou eu, a Van.
Joe: A porta ta aberta.
Van: (entra) Vc nao vai descer?O sol ja saiu e vc ainda ta ai...(senta numa cadeira)
Joe: quando ele voltar me avisa.
Van: ¬¬'eei, nao quero saber de vc com essas atitudes idiotas, pq nao vem ficar com a gente?
Joe: Pq..com vcs eu lembro da Demi, de tudo o que eu falei pra ela e como passou tao rápido. E eu nao quero lembrar.. E,ontem eu saí com a Camille.
Van: A Camille???
Joe: é..axei que seria uma boa idéia. Já que ela nao fala na Demi...
Van: E foi boa ideia?? ¬¬
Joe: não, pelo contrario...ela é muito superficial, parece q só quer que outros percebam q ela tá ali. E exatamente por isso...eu fiquei lembrando de como a van era... vinham flashs na minha cabeça e eu nao consegui esquecer..
Van: pq?
Joe: pq...pq... Pq eu ainda SINTO FALTA dela. é isso q vc quer ouvir??
Van: eu quero ouvir a verdd...
Joe:....essa é a verdd..
Van:  Eu tbem sinto. E quer saber? Alguma coisa me diz q a van ainda vai ver as marcas que ela deixou pra traz e voltar...
Joe: .....
Van: ok. vamo lá, ta todo mundo te esperando la embaixo.
Joe: ta.to indo.

****Van desce....****

Drew: kd??
Van: ele vem já. My, já ligou pro Lucas?
My: Já. Ele disse que o teste é hj a tarde.
Van: ok. vou com vc.
Kev: eu tbem.
Ash: tbem vou.
Drew: E eu.
Ash: entra na fila.
Drew: que fila??
Ash: eu mereço....
Drew: ahhhh, pra suua insormação eu sou da familia, tenho prioridade!!
Ash: ¬¬'
Kev: chega. com ou sem fila, vai quem quizer.
My: só se vcs fecharem os olhos e ouvidos...
Todos - My: pq???
My: pq eu sou timida...*-*
Todos:.............. ............ kkkkkkkkkkkkk
My: eeeei.! O.o.O

~~>>E entao? como vai ser esse teste? E a Demi? Como vai ficar na França?? No proximo...
Comentem...
Beijemi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? *-*