quarta-feira, 31 de março de 2010

Capítulo 79 :) – Other Chance

Resposta para a Ldlovato 
vc so vai saber se ler os proximos cap okay? ;D
=*
..............................


Capítulo





“Nós tivemos muitos tempos ‘bons’...juntos
Sonhando como você me faz sentir tão bem...
... Eu estava bem até às 7:05
De mãos dadas e sentada menos que seis centímetros de 'mim'...
... Como eu posso te chamar de amiga
Você ficou comigo até o final”
(Trechos de 7:05 (Adaptado)– Jonas Brothers)

Nick: o que é isso aqui? (Pega uma folha de papel presa e dá uma olhada)
Sel: ahh..uma folha?!
Nick:¬¬’
Sel:taaa...deixa ver(pega o papel dele)...ah não! É do Joe!
Nick: Deixa eu ver..(pega o papel de volta e dá um rápida olhada no que tava escrito).
Sel: Porque será que ele deixou aqui??
Nick: Vem cá!! (Puxa Demi)
Sel: Que???Onde você vai??

****Enquanto isso Ash tava sentada em um degrau da pequena escada...só tinha 4 degraus mesmo, serviam mais de enfeite. Qualquer um podia pular os 4 de uma vez sem nenhum esforço... Drew chega e senta ao lado dela, que continua olhando para um ponto fixo no chão****

Drew: Eu sou um idiota, né? Eu já sabia que você n...
Ash: (interrompe) Não.
Drew: ...que você n...Como é que é?? (encara ela com uma expressão confusa).
Ash: Só as vezes... (um sorriso tímido)
Drew: J
Ash: Eu que fui idiota. Sempre escondi de você a realidade sobre mim, não sei por quê!
Drew: Como assim??
Ash: Como você mesmo disse: (olha pra ele) Tem coisas que a gente não tem como explicar. Eu sempre gostei de você e, até o começo do verão tava ficando difícil resistir a toda vez que eu olhava pra você. O Kevin até ficava tentando me “controlar”..rsrs. Não acredito que to te falando!!
Drew: Não! Continua!
Ash: Só que...eu gostava tanto que quando você me deu a atenção que eu sempre quis, acabei reagindo do jeito errado. A minha reação, por impulso, foi te culpa de tudo o que acontecia! Mas você me ajudou a cair na real. Acho que o que eu tava fazendo só tava te deixando confuso, e eu não consegui admitir que...
Drew: Que...??
Ash: peraí! Aquilo foi só...só um beijo? Daqui a algumas horas você nem vai mais lembrar, num é?
Drew: Não!! Eu é que retardado mesmo! Só descobri o que sentia mesmo depois de muitos anos. Como você dizia: “Um retardado como você!!”(imitando a voz dela). Rsrs
Ash: rsrs. Desculpa?! (fazendo a carinha do gato do Shrek....ooouuunnnnt *-*)
Drew: Que isso...você tinha razão, rsrs. Mas e aí? Ainda vai se fazer de complicadinha ou vai me dar uma chance?
Ash: Quer saber?! Eu já dei!
Drew: O.o.O Já??
Ash: Já! E você ta usando direitinho... (sorri, levanta da escada e sai)

****Drew leva um tempo pra entender, mas logo reconhece que precisa aproveitar não a segunda, mas a terceira chance! A primeira que nunca notou, a segunda que não conseguiu e a terceira que estava acontecendo. Enquanto isso com Kevin... já era noite e ele tava sentado em uma mesinha próxima da piscina (meu cenário preferido, depois da praia ^^)****

(Narração em primeira pessoa – Kevin)
Passei a tarde sem ter o que fazer.... a Miley tava lendo umas cenas do filme que ela vai fazer e eu fiquei aqui embaixo, pensando na vida. Fala sério!! O Scott não é meu irmão!!
Olhei no relógio pra ver quanto tempo eu já tinha perdido... 7:00pm... já anoiteceu faz cerca de uma hora...as horas passam muito rápido!!
Em meio à minha analise de horários, hora, tempo, o que for eu me distraí...Me distraí porque vi a My e a Demi vindo na minha direção. Elas estavam rindo, bem alegres e distraídas também. Antes que eu começasse uma outra analise, resolvi falar algo...

Eu: Ou amr! Oi Demi!
Demi: oi Kevin!
My: E aí, gato?!

Ela respondeu rindo ainda. Ta, Eu sei que eu sou mesmo, mas fico meio envergonhado quando ela fala assim.


My:que fofinhoo *-*.. Posso sentar com você? (Ela pediu fazendo biquinho...muito fofo)
Eu: E desde quando você pede?? Rsrs
My: Sou uma garota educada! Rs..

Ela sentou no meu colo e colocou um braço ao redor do meu pescoço. Eu dei um beijo – selinho – nela e perguntei com tom divertido:

Eu: Posso saber do que vocês tava rindo?
Demi/My: kkkkk
My: Só algumas falas do filme. É divertido!
Kev: rsrs..
Demi: Bom, não vou ficar aqui segurando vela, nem lambada, lamparina ou qualquer coisa parecida! Vou indo gente!
My: rsrs Té depois, Demi!
Eu: Tchau
Demi: Bye!

A Demi saiu e ficamos só nós 2 lá...depois de alguns minutos a My parou de rir e falar do filme. Olhei novamente a hora no relógio...7:10pm... passaram poucos minutos, mas agora, nesse momento esses minutos foram mais importantes do que toda a tarde que passei pensando nas minhas recentes “descobertas da vida”. Nesse minuto a My se acomodou mais um pouco apoiando a cabeça no meu ombro.
My: no que você ta pensando?

Ela perguntou enquanto brincava delicadamente com o colar que dei escrito “MK..do cap 32” na frente.

Eu: Em nada. Só tava tentando me acostumar como Scott sendo meu irmão. Rsrs Ainda é novidade....e das estranhas!
My: rsrs... você se acostuma... mais cedo ou mais tarde vai ter que aceitar.

E sabe que faz sentido?? Eu ainda vou me acostumar mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer.... fiquei com isso na cabeça, até ela me interromper e levantar a cabeça do um ombro.

My: Eu vou abrir o colar!!
....

~~>E aí? O que vai acontecer? O que tem no papel do Joe...?? Isso nos próximos capítulos! E o que será que tem dentro do colar?
Obgdu mesmo,Aos que comentam. Aos que não comentaram ...espero que possam fazer isso neste capítulo. 2 coments.....AH E MESMO QUE EU POSTE OUTRO CAP HOJE AINDA COMENTEM NESSE TBM PF!,pq nos anteriores vcs naum comentaraam nada...ou s enuam vo deixar pra postar so quando tiver os coments pedidos ok?


~~>>Peço desculpas por esse capítulo ter pouco de Jemi. Mas precisava fazer essas cenas, principalmente a de Nelena (Nick & Selena) pra continuar com os próximos capítulos.

Beijemi :)

Um comentário:

  1. HAHA BEST' Gatinho do Shrek *-* AMOO
    Posta logo okay??
    I Love U
    BeiJonas
    Dêeh.'

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*