terça-feira, 2 de março de 2010

Capítulo 19 :) – Pensamentos ou Ilusões



“Quanto tempo vou esperar,
Para ficar com você de novo?
Direi que te amo
Da melhor maneira que eu puder
Não agüento um dia sem sua companhia
Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer”
(Trecho da música “When You Look Me In The Eyes” – Jonas Brothers)


“Isto é real, esta sou eu
Estou exatamente onde eu deveria estar agora
Vou deixar a luz brilhar sobre mim
Agora eu encontrei,
Quem sou
Não há como segurá-la
Chega de esconder quem eu quero ser
Esta sou eu”
(Trecho da música “This Is Me” – Demi Lovato e Joe Jonas)



~~>>Continuandooo<<~~


Demi: uauu...quem era??



****Joe não responde****

Demi: algum problema??
Joe: não...
Demi: então... vc não quer dizer...
Joe: ..era a Taylor.
Demi: q?? E o q ela queria??
Joe: nada.
Demi: Joe... se vc não quer dizer tudo bem. Mas... eu te amo, e confio em vc,ok? (ela se levanta e sobe a escada)
Joe: Demi! Ela não vai mais ligar...
Demi: (olhando pra traz) ta bom. J (vai pro quarto e se deita na cama)
Demi: (pensamento) ok, Demi.... uma ligação não significa nada...e ele deu um fora nela!! Mas, e se ela ligar de novo, e se eu não estivesse perto?? Será q ele atenderia, assim como deixou ela beijar ele nakela festa?? Pq será q ela ainda tem o telefone dele?? OMG OMG OMG!!!!.... não, pára com isso Demii!!Vc precisa ser forte...confiante....  não precisa fikar com ciuminho bobo. VC confia nele!! Vc confia....vc con...(adormece).

****Lá embaixo, Joe não sabia o que fazer. ****

Joe: (pensamento) q q eu fiz?? Pq eu não falei logo o que a Taylor queria? 
Bom...nem eu mesmo sabia... o que ela iria fazer lá em casa logo agora? Será q ela ia pedir desculpas?? Ou atrapalhar tudo??? Ai meu Deus.! EU devia ter falado pra Demi direito, agora ela vai fikr axando q eu to escondendo alguma coisa da Taylor, sei lá...será??
Não..te decide Joe!! É melhor falar de vez com a Taylor pra depois num complicar as coisas...é...vou fazer isso.

****Joe se levanta do sofá e sobe até o quarto de Demi, onde vê ela deitada na cama dormindo. Se ajoelha ao lado do rosto dela e fik olhando-a por alguns momentos...****

Joe: (falando baixo) Vou fazer de tudo pra não te decepcionar, Demi.(passa a mão levemente nos cabelos de Demi e lhe dá um beijo no rosto)
 ****Ele se levanta e vai embora. Mais tarde Vanessa acorda****

Van: Foi todo mundo embora....tbem! Q casa é essa q vai todo mundo dormir e as visitas tem que se virar?? Ai ai ai...rsrsrs....axo que vou ligar pra My!
@@@@Ligação My x Van @@@@

My: ALô?! O.o.O
Van: oiii migahhhh!!!
My: ahh, oi Van!!
Van: ta ocupada?
My: nao, nao..
Van: O Kev tá aí?
My: não.
Van: ah, então ta bom.! Ei, vc não quer vir pra cá hj a noite pra gente conversar??
My: ta legal! Q horas?
Van: umas 7:30
My: combinado! Tchau miga!
Van: ok. Tchau.
@@@@Fim da ligação Van x My@@@@

****Van desse para a sala e fica vendo TV. Enquanto isso, no quarto de Sel...****



Sel: (pensamento) q coisa, hein, dona Selena!! O ÚNICO MELHOR Amigo, vc não sabe separar as coisas e agora fik aí, q nem boba sem saber o q sente mesmo por ele.!! Aiii q revolta...!!! O q será q ele pensou de mim nakela hora do filme?? Quer dizer: o que q aconteceu nakela hora?? Aos meus olhos pareceu quase um beijo...romântico....naturalmente apaixonante....!! Mas...mas....O QUE Q VC TÁ FAZENDO SEEL?!!! O Nick é meu melhor amigo! Não posso me apaixonar por ele assim... logo q nos conhecemos desde pequenos... Mas é q agora ele ta tãaao diferente, tãaaaoo adulto, tão seguro....PÁRA COM ISSO SEL!! Acorda garota! Ele deve estar axando q eu sou louca, q não posso mais nem ver um filme com ele q misturo as coisas...preciso falar com ele e explicar tudo...

****Sel se dirige até a porta e....****

Sel: (falando sozinha) aii q q eu faço?? Não sei o q dizer!!! “Nick, me desculpa pelo q...”. Não, assim não. “Nick, eu vim aki pra gente conversar um pouco sobre....” assim tbem não!!! “ Oii Nick!, como vc ta?”  nãaaaoo q coisaaa!!! “Nick, quero falar com vc sobre...” Não não não!!!

****No quarto de Nick....****

Nick: (pensamento) owwnn Seeel, como vc fez isso comigo , hein?! Ou melhor....PQ vc fez isso comigo logo agora?? Devia ter feito eu me apaixonar antes, mais cedo...quando tudo o que fazíamos e dizíamos não se passava de uma brincadeira! Agora não... cada movimento leva meus olhos a cruzarem com os seus.... Definitivamente vc não é mais a mesma Amiga de antes... preciso de vc mais perto, mas por algum motivo eu não consigo aceitar isso! Parece estranho pra mim.... mas, eu não posso mais esperar....axo q não conseguiria mais ter vc só como uma Amiga, com esse brilho nos seus olhos, delicadeza nas mãos e, lábios provavelmente tão doces... mas q ainda não conheço. O Q VC TÁ DIZENDO NICCK? Pra falar a verdd, é melhor eu parar de enganar a mim mesmo...

****Ele vai sai do quarto e vai até o de Sel, q estava do outro lado da porta(estava fechada) treinando o que dizer pro Nick. Ela decide falar o q seu coração mandar na hora. Os dois respiram fundo e pegam na maçaneta da porta, Sel por dentro e Nick por fora, girando lentamente, até abrir****

Sel: (assustada) Niick??? O q vc ta... Faz tempo q vc tava aí??
Nick: (tomando coragem) Não, cheguei a pouco.
Sel: Mas, então...o q tava fazendo?
Nick: Eu preciso te dizer uma coisa.
Sel: Bom...q ótimo(com a voz meio trêmula)... pq eu tbem tava indo falar com vc.
Nick: Posso entrar?!
Sel: aham.

****Nick entra no quarto e pára em frente a Sel****

Nick:.....
Sel: ...(meio sem jeito)Olha, eu queria te falar sobre o que aconteceu no cinema hj....ou ia acontecendo. Ia te pedir desculpa, sei q vc é meu melhor amigo e eu sou só uma menina boba (dando sorrisos sem graça,e sem conseguir encarar Nick) e imatura q acaba sonhando de vez em quando, e...

****Nick levanta levemente o rosto de Sel, ajeita seu cabelo, fazendo com que Sel não consiga mais pronunciar nenhuma palavra.... as palavras tavam ali, mas os lábios não respondiam à ordem de pronunciar,  e como q por mágica elas sumiram... Só o que se ouvia era a respiração... Nick tava tentando manter os “pés nos chão” e resistir à tentação de parar de olhar nos olhos, mas em um certo momento eles desistem e cedem..fechando os olhos... beijam-se..****





****Passavam um milhão de pensamentos pela cabeça dos 2, todos desorientados. Uma certeza completamente nova: q nakele momento eram realmente mais do que amigos...só precisavam mostrar se isso continuaria.....até q eles separam o beijo, abrem os olhos e....****

~~>>Continuuaaa<<~~
~~>> Querem saber o que Sel axou? Ou o q vão fazer? E o que será que Joe vai fazer?








Um comentário:

  1. Onnnnnnnnnt q bunitinho a sel eo niick amei de paixao
    By: Sariita

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*