domingo, 14 de março de 2010

Capítulo 43 :) – Melhor Esquecer – parte 1


“Alguém que sabe quando você está perdido e assustado
Lá, através dos altos e os baixos
Alguém que você pode contar, alguém que se preocupa
Além de você onde quer que você vá
E quando a esperança falhar
Estilhaçando o chão
Você estará, você estará se sentindo sozinho
Quando você não sabe qual caminho percorrer
E não há nada te guiando
Você não está sozinho”
(Trecho de Gift Of A Friend – Demi Lovato)
 
****Os 2 voltam pro resort. Chegando lá encontram com Zac no meio do caminho****
Zac: Oi amr.! (dá um bjo e um abraço em Van) Oi Joe! (dá um tok) Obg por saírem correndo sem explicar nada.!
Joe: Foi mal Zac.
Zac: Como eu sou um amigo muito compreensivo eu desculpo vc!
Van: rsrs...vou subir. Avisar pra My q não deu tempo.
Joe: ta..
Zac: ok.
 
****Van sai. ****
 
Zac: Ta indo pra onde?
Joe: Não sei.
Zac: hum... não conheço esse lugar.!
Joe: ¬¬’
Zac: ta bom ta bom. Ô Joe.. eu sei que vc ta numa hora terrível...quer conversar agora?
Joe: ah tah! Meu amigo conselheiro ta de volta!
Zac: rsrsr. Falando sério!
Joe: aconteceu tudo errado... eu usei palavras erradas, ela tomou decisões erradas, e agora eu não sei de quem é a culpa de tudo isso. To achando que vou fazer o que a Demi disse, esquecer tudo.
Zac: Por incrível que pareça Joe, acho que vc ta certo agora.
Joe: Vc acha??
Zac: uhum. Sou seu amigo e tbem quero o melhor, então se a Demi disse pra vc esquecer tudo e agora vc ta dizendo que também acha melhor, quem sou eu pra dizer que não?
Joe: hm.. Quer saber? Vai ser isso mesmo. Eu vou deixar tudo pra lá. A Demi parecia que era indiferente a falta que ela ia fazer aqui, pra mim. E nem sequer se despediu..
Zac: É, isso é verdade. Faz o que vc achar melhor. To com vc nessa.! Ok?
Joe: Obgdu Zac.
Zac: Ok, to subindo.
Joe: ta.
 
****Em um dos quartos do resort Nick resolve ir falar com Sel****
 
Sel: Hello Darling! kkk (bja Nick)
Nick: rsrsrs, oi amr.. Fiquei de te dar um recado, a Van já passou aqui?
Sel: Não...to até achando estranho ela estar tão quieta...deve ta dormindo ainda e eu não quero atrapalhar...
Nick: A Demi foi embora.
Sel: O que? Mas já? Como assim, ela nem disse nada.!
Nick: pois é...a Van disse que ela teve que ir logo, por causa de umas coisas lá com a mãe dela.
Sel: Não acredito que a Demi fez isso com a gente! Tomara que ela ligue.
Nick: é.. ta fazendo o que?
Sel: Nada. Só ficando decepcionada com minha amiga.!
Nick: rsrs..O que acha de usar esse valioso tempo um pouquinho comigo, hein?! Vamo lá?
Sel: Vou pensar no seu caso..! rsrsrsrs brincadeira.! É claro que vou!!
 
****Nelena desce no elevador ...
....e passa por Taylor****
Tay: OI NICK! (acenando)
Sel: Você conhece ela? (sussurrando com Nick)
Nick: Mais ou menos. Acabei de conhecer. Ela parece ser legal..
Sel: Ahh, sério?! (irônica) Tãao legal que quase engoliu vc com os olhos.!
Nick: Deixa de exagerar Sel... e num se preocupa não, ta?
Sel: espero...
Tay: E aí Nick.... pensei que vc não vinha mais!
Sel: O que?
Nick: Que?
Tay: Que o que?
Sel: Nick, vc vinha fazer o que aqui?
Nick: EU não ia vir aqui.
Tay: Então vc ia me deixar esperando aqui?
Nick: Mas vc disse que se eu quizesse vir... eu to ocupado agora.
Sel: VAMOS Nick!

**** Sel sai na frente e Nick vai atraz fazendo um sinal pra Tay de que não entendeu nada ****

Sel: Eu vi isso.
Nick: oops.! J
Sel: Nick... não vou com a cara dela..
Nick: Vc não precisa ir com a dela! Pode ir só com a sua mesmo. J
Sel: Hamm... muito engraçadinho.. Não confio nela. Desde que a Demi e ela ficaram amigas a Demi mudou muito.
Nick: Ta bom. Entendi.
Sel: Mudando de assunto....aquela ali é a My?

Continuaaaaa...
Comentem..
Beijemi :)

3 comentários:

  1. Posta logo best'
    e eu nãum sou mau não tá...
    'huashuashash
    BeiJonas

    ResponderExcluir
  2. Posta logo, pelo amor de deus
    O capitulo ta demais, perfect, postaaaaaaa
    Plisssssssssssssssssssssssssssss
    Eu ja to ficando maluca, como voce é má heim....
    Posta o mais rapido possivel

    Beijuuh andressaah

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*