quarta-feira, 24 de março de 2010

Capítulo 67 :) - A Pessoa que você precisa.... - (Come Back To Me - Parte 2)

Eu sei que vc sente falta da sua baby "Dê''
E sei que você pensa em mim
Então por que age como não se importasse?
Como se nosso amor não existisse?
Eu sei que você está magoado
Eu sei que eu errei
Eu sei que você quer que eu pague pelo sofrimento que eu causei
Mas no final tudo se resume em uma única coisa:
Você e eu.....”
(Trecho de Come Back to Me – Vanessa Hudgens)

****até que essas lembranças são interrompidas....****

(Narração em primeira pessoa – Demi)
Depois do que a Van disse eu fiquei um pouco mais animada. Ela fala de um jeito tão seguro que acaba me convencendo de que ele ainda sente alguma coisa por mim...e eu só preciso disso. Me distraí um pouco e quando vejo alguém gritando lá de dentro mandando eu atender o celular...¬¬’ Tava tão desligada que nem percebi que tava tocando!!!E é que ta na minha mão!!! Pra vc ver como são as coisas... No desespero pra atender coloquei o celular no ouvido e...

Eu: Alo?
XxX: (ninguém responde)
Eu: Aloooo!!!
XxX:....
Eu: ALOOOO!!! Tem alguém aíii????

Só depois de insistir que olhei pro visor do celular e vi....Vc não acredita! Era uma MENSAGEM....¬¬’ E eu aqui gastando meus gritos a toa!!! Tudo bem...olhei a msg e tava escrito:

                               VOCE RECEBEU UMA NOVA MENSAGEM DE: S2 JOE

Já sei...voce ta querendo saber se a operadora telefônica também ta apaixonada pelo Joe pra colocar esse “S2” do lado, né? Dãa, é claro que não! Eu que salvei o nome dele assim no meu celular, óbvio! Voltando ao que importa: eu fiquei feliz de ver uma mensagem dele, mas ao mesmo tempo com medo do que teria escrito nela... respirei fundo e apertei em “Ler mensagem”. Tinha isso aqui...

                  “Por que nosso encontro não acabou quando nosso último abraço morreu.”

Meus olhos se encheram de lágrimas, mas não foi de triteza... foi como se agora eu pudesse respirar, como se acabasse com aquilo que tava me sufocando até aquele momento.! Filosófico, né? Mas é mais pura verdade... Pra não restar dúvidas respondi a mensagem dizendo:

                         “Sem muitas voltas...ainda sente falta da Sua Dê...??”

Foi uma coisa meio enigmática...ta, pode ser que não tenha sido tanto. Mas ele entendeu e respondeu....

                                              “Preciso ver você no próximo minuto....”

UAU! Se ele for pontual eu já to atrasada!!! Mas onde ele ta?? Saí com o celular na mão, as meninas perguntando onde eu tava indo e eu nem me importei em responder....só sai procurando pelo Joe. Olhando pra todos os lado vejo ele sentado ao lado de uma piscina, a agua refletia nos olhos dele. Eu só disse um tímido “Oi....” e ele correspondeu com outro, me olhando fixamente. Então procurei alguma coisa pra dizer...
Eu: Então...queria mesmo me ver...?
Joe: Sim... preciso te falar muita coisa...

Meu coração gelou e congelou e tudo isso mais. Deixa ele falar.... fiz um sinal positivo com a cabeça e esperei.

Joe: Sabe...  Aquilo que voce falou pra mim, de que eu parecia não me importar com o que dizia.. não é verdade. Eu ouvi tudo. E não tive nenhuma reação...que é o que não deveria ter acontecido. Eu queria te pedir desculpas... é que quando eu to te encarando, bem dentro dos olhos, eu quero tentar ser a pessoa que você quer, a pessoa que você precisa... e tenho medo de errar na hora de tentar.
Eu: Mas você já É a pessoa que eu preciso. Lembra?:  “Eu ainda acredito... (ele me interrompeu e disse)
Joe: ....em EU e VOCÊ!” Eu também acredito...

Depois disso não deu mais pra evitar... depois de uma longa temporada de discussões, medos e incertezas que pareciam ter chegado ao fim, ele finalmente se aproxima de mim, ao ponto de eu sentir a respiração suave .... era o que eu tinha esperado a muito tempo, finalmente estava acontecendo de novo. Fechei os olhos e ele passou a mão no meu cabelo de leve e me beijou...


Juro que se não tivesse colocado os braços ao redor ombro dele eu teria caído....Em alguns momentos antes parecia que isso ainda tava longe de acontecer... mas poucos minutos depois era real, ali ao vivo e em cores. Foi mais importante que o primeiro.... Mal pude acreditar... e quanto mais os minutos passavam mais esse “Amor” se tornava real dentro de mim e era o que ele também devia estar sentindo, pelo menos era o que aquele beijo doce e viciante me mostrava. Viciante porque eu não queria que acabasse...nunca...nunca....nunca.....
Porem, tudo tem um fim.... depois de um longo tempo nos separamos, a mão dele que segurava minha cabeça deslizou até minha mão,e depois ele mim puxou mas pra perto dele. E ele com a cabeça meio baixa deu um sorriso, tímido, e voltou a olhar pra mim....


~~>>E o que vem depois?? Digo no oooutro capítulo!! comenteem
Beijemi :)

5 comentários:

  1. tá perfeeeeeeeeeeeito ! até que enfim esses dois estão juntos !

    beeeijos e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Posta logo, pelo amor de deusssssssssssssssss
    Que bom que eles voltaram a se beijar, não vou falar que eles voltaram a namorar, porque Joe ainda não pediu demi em namoro...

    Posta o mais rapido possivel, plisss
    O capitulo ta maravilhoso, perfeito

    Beijuuh andressaah

    ResponderExcluir
  4. AAH BEST'
    Que lindo,que mara ,que perfeito Tô sem palavras!
    I Love U
    Posta logo
    BeiJonas

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*