sábado, 6 de março de 2010

Capítulo 32 :) - Novas Confusões


Eu tenho esse louco sentimento, bem dentro de mim
Quando você me ligou e pediu para me ver
Amanhã de noite
Não leio mentes
Mas eu estou lendo os sinais...
... Não posso esperar, para te ver novamente”
(Trecho de See You Again – Miley Cyrus)
 ~~>>Continuandooo<<~~




Kev: Então vc lembra....
My: “Quando você me olha nos olhos”.... não poderia esquecer.
Kev: Então sabe que era verdade.
My: Eu sinto isso...
Kev:... olha..
****Kev tira um lenço do bolso, meio enrolado****
(Faz de conta que ta gravado ok? ;D)

My: Ai que lindo!!! Obgdu Kev... o que tem aki dentro? (dentro do pingente)
Kev:Não, não abre agora.
My: Pq?
Kev: Pq axo que não é necessário. Vc vai saber o momento certo de olhar o que tem dentro. Promete que não vai olhar antes disso?
My: Ta certo. Eu prometo.
Kev: Dá sua palavra??rsrs
My: mas é claro...ta duvidando??
Kev: rsrs.. Vem deixa eu colocar em vc.
****My vira, segura o cabelo do lado do ombro, enquanto Kev pega o colar e por traz coloca no pescoço de My. Depois de abotoar o colar, Kev dá um beijo de leve no rosto de Miley, que depois se vira pra ele, se aproxima de seus lábios e se beijam..








****No dia seguinte de manhã, na casa de My, chegam buzinando beem alto****
     !@#$%¨&*!@#$%¨&*!@#$%¨&*(!@#$%¨&*()!@#%¨&*¨$#@@¨&*((&%

My: HHHAAAA!!! MAS QUE BARULHO É ESSE????!!!
Drew: Calma My, axo que o pessoal chegou. Vamos?
My: ah tah. Vamos.

****Lá fora ****

Van: Pensei que vc num vinha mais!
My: Sua louca, vc quer acordar os vizinhos é?
Van: Eles já devem estar acordados. Qualquer coisa depois vc se vê com eles aí.rsrs
My: sei.... ainda bem que vou passar um bom tempo longe deles pra num ouvir reclamação.
Vizinho1: (saindo da casa ao lado) QUE BARULHEIRA É ESSA HEIN?! EU DEVIA SABER QUE VC ANDA FAEZNDO BAGUNÇA ENQUANTO SEUS PAIS TÃO FORA. VOU CONTAR PRA ELES SE ACONTECER DE NOVO!!
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
My: ops...!! Axo melhor a gente ir logo. Kkkk



****Eles vão todos para o resort. Quando chegam lá vão procurar os quartos****

Demi: Bom, aki diz que vamos ficar daquele lado do resort, nos quartos 345, 346, 348  e 349.
Sel: Ué? E o 347? Ta ocupado?
Demi: aham, mas é só um quarto de diferneça. Não fica longe.
Sel: realmente...

****Eles se dividem nos quartos, que ficaram assim:
345: Demi, Van, My
346: Joe, Zac, Nick
348: Kev, Drew
349: Sel, Ash ****

Drew: Pronto! Que tal agora darmos uma volta pra conhecer melhor o lugar?
Ash: Boa idéia!
Nick: To nessa, vamos lá.

****Conhecendo os lugares... até que Ash resolve ir na parte do restaurante e pedir uma água****

Ash: Uma água por favor?
Atend.: Pk, só um minuto.
Ash: certu.!
XxX: Oláa.... vc por aqui.
Ash: ?? Camille? O que vc ta fazendo aki?
Cami: Pelo que sei aqui entra quem paga. E eu...resolvi tirar umas férias..
Ash: Será possível que nem aqui tenho paz??
Cami: rsrsr...não se preocupe..vc terá.
Ash: Como? Vc vai morrer afogada?
Cami: Para de se meter na minha vida vai, não tenho nada a ver com vc.
Ash: Realmente! Comigo não, mas com meus amigos... o que vc ta planejando hein?!
Cami: Eu não...
Tay: (chegando) pronto Camille, podemos ir.
Cami: NÓS! E JURA que EU ia te contar pra vc estragar tudo.... rsrsrs (sai com Tay)
Atend.: aki sua água.
Ash: (falando sozinha, olhando em direção a Camille) Essa não...
Atend.: a Srta. Não quer mais a água??
Ash: não não, quero sim! Obgdu.
Atend.: De nada.
Ash: preciso avisar pros outros.
Atend.: (pensamento) ElA qUeR aViSaR q QuEr Água? TeM lOuCo PrA TudO..rsr

****Ela pega a água e sai procurando os outros.Enquanto isso em outro lugar Miley esbarra com outra pessoa****

My: ops.! Desculpa..
XxX: Não foi nada. Miley?
My: Jared???
Jar: Eu mesmo! O que vc anda fazendo por aki?
My: Com uns amigos meus. Mas suspeito que vc já saiba...









Jar: eeeita...pra essa desconfiança toda?




My: pra que? Vc quer se meter na vida da Van e do Zac e quase acabou com a minha. E agora vem aqui como se não tivesse acontecendo nada?
Jar: ahhh.... eu só falei aquilo pro Zac como brinkdeira. Não sabia que ele ia acreditar.
My: Mas vc deve ter axado bom quando eles brigaram.
Jar: Eu mal fiquei sabendo.
My: Pq vc ta aqui, hein?
Jar: A Camille e a Taylor vieram pra cá e me chamaram. Mas e aí? A Van ta com vc?

****Kev vê My de longe falando com Jared e se aproxima****

My: Não é da sua conta... ou melhor, (com ironia) a Van não ta aqui pra vc. Quem ta aqui é a Vanessa – irmã gêmea dela.
Kev: O que foi? Oi Jared.









Jar: Oi.




My: Nada. Não aconteceu nada e NEM VAI acontecer. (sai com raiva)
Kev: O.o.O.o
Jar: te mais.
Kev: (indo atraz de My) O que que foi isso?
My: hm.. só não quero que o Jared tente separar Zanessa.
Kev: Não se preocupa, ele não vai conseguir.
My: tomara...axo melhor avisar pra Van.
Kev: Vai lá.

**** Com Vacamille e Taylor ****

Tay: Esse lugar é muito legal. Kd o Jared?
Vac: é sim, e vai ficar mais ainda... rsrsr . O Jared, ah não sei.!
Tay: hum.... o que vc planeja? Rsrs
Vac: (ironia) q isso garota... eu sou uma menina boazinha.. quando tudo está bem.
Tay: Mas...
Vac: Mas não está: Jemi não está certo!! (imaginando e falando ao mesmo tempo) Jamille, isso sim ta certo.! Rsr(ECA)
Tay: Jamille?? Não combina. Kkkkkk nada a ver.
Vac: (caindo em si) Ca-cala a boca.! Porque não vai procurar sua amiguinha..a DemO?
Tay: Minha mais nova amiga!
Tay/Vac: kkkkkk

****Taylor sai procurando e logo axa Demi com Joe ****
Tay: Oi Joe. Oi Demizita.
Joe: Oi.
Demi: DEMII!! Oi…
Tay: ta..Demi. Que bom encontrar vcs por aqui.
Demi: Pena que não podemos dizer o mesmo...
Tay: Demi, podemos conversar agora?
Joe: agora não Taylor.
Tay: Falei DEMI!
Demi: Joe, é melhor agora, que aí já acaba logo com isso.
Joe: é verdd. Ok, depois volto.
Demi: Thank’s

****Joe dá um selinho em Demi e sai ,Tylor fika com cara de nojo .. ficam Taylor e Demi conversando****

Tay: então Demi, eu queria te pedir desculpas pelo que aconteceu naquela festa, daquela vez. Eu me arrependi do que fiz. Mas foi coisa da minha prima.
Demi: sei....
Tay: é verdd! Mas, eu vim aqui te pedir desculpas pq eu axo que o que ela anda fazendo com vcs não ta certo, e eu não quero ajudar nisso mais. Então, se vc não quizer desculpar... td bem. Eu entendo. Mas, eu te peço mais uma chance pra que ...quem sabe possamos ser amigas..
****Ash aparece atraz de Taylor acenando pra falar com Demi****
Ash: (falando só) Poxa vida!! Ela encontrou a Demi primeiro... aiinn...q q eu faço??

****Na conversa****
Demi: O que a Ash quer?
Tay: ??  Nada...ela só deve estar chamando o garçon. Voltando ao assunto...
Demi: O.o.O.o Ta... Bom,Eu não sei Taylor.. Como vou saber se vc ta falando a verdade.?
Tay: É só me dar um tempo.. Não gosto de ficar com inimigos. Ainda mais por causa do Joe, que foi um amor antigo, que eu já esqueci.
Demi: hm.... espero..
Tay: tah... vou te dar um tempo pra pensar nessa proposta..
Demi: ok..

****Taylor se levanta pra siar****
Demi: Tay...
Tay: hã?
Demi: Todo mundo merece uma segunda chance. Até vc... espero que não estar errada...
Tay: rsrs... Não está, vc vai ver. Rsrs
****Taylor sai****
Tay: (pensamento) meio caminho andado... só preciso ter sua confiança pra colocar nessa sua ‘cabecinhaa’ que o Joe não é pra vc, Demi.

~~>>E então? O que será que Jared, Vacamille e Taylor vão fazer? Nos próximos capítulos, que vão ter muitas supresas. Não deixem de comentar!
Beijemi:)




NOVO BLOG!


Love With The Nerd



2 comentários:

  1. Posta logo, plis
    O capitulo ta demais
    Perfeito
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    O mais rapido possivel.

    Beijinhos andressa

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*