sexta-feira, 12 de março de 2010

Capítulo 39 : ) – Aproveitar esses últimos momento com vc – Especial a todas as seguidoras que comentam :)


Podíamos acender
O céu hoje à noite
Gostaria de ver o mundo através de seus olhos
Deixe tudo para trás...
...Talvez você esteja apenas com medo
Sabendo que está a milhas de distância
Do lugar onde precisava estar
E você está bem aqui comigo”
(Trecho de Fly With Me – Jonas Brothers)

****Á caminho da praia...****
Van: Ei, aquela não é a Ash?
Sel: é sim! Vamo lá.
Van: Oi Ash!!!
Ash: Oii...é..o que vcs tão fazendo?
Nick: Dando uma volta. E v....

****Chega Drew****

Van: Drew??
Ash: Drew!! Drew??? É..quanto teeeempo!!!
Drew: Como assim “quanto tempo”?? Eu só fui pegar uma onda, já tava aqui! O.o.O
My: rsrsrsrsrs
Ash: éhh....não tava não... eu tava aqui...sozinha!! prff... o que vc estaria fazendo aqui antes? Prff...
Drew: O.o.O
Ash: é..mas e aí? Novidds?
Van: Não muito boas...
Ash: Kd a Demi e o Joe?
Sel: que tal darmos uma volta???
Ash: O.o.O ta...vou com vcs.

****Mais tarde....****

Kev: Acho melhor a gente voltar....já ta ficando tarde.
Ash: Seus pais tão te esperando pra jantar?
Kev: ¬¬’
Ash: Então pra que a pressa? Mas tudo bem...

****Voltam****

Zac: Nossa, não sabia que a gente tinha andado tudo isso!!
My: To morta de cansada!!
Jar: Bom...eu tenho a estranha impressão que já passamos do hotel.
Ash: Eu não acredito!! Vamos voltar.

****Volta beeeem muito e chegam no hotel****

Van: To to mais sentindo meus pés!!
Ash: Eu to! E eles tão doendo muito de tanto andar!
Joe: (vem correndo em direção a Van) Oi pessoal! Onde vcs estavam?
Van: Dando voltas e voltas por aí!!
Joe: O.o.O taaa. (enquanto isso o pessoal se afasta e vão pra outro lugares) Falei com a Demi hj...
Van: é...eu vi. Mas não deu certo ainda.
Joe: como assim?
Van: esquece o que ela te falou...ela disse que ainda não perdoou... Eu só axo estranho que ela não vê que tem culpa nisso. Não ta certo a Demi querer ir embora assim do nada deixando tudo isso pra trás.....

****Joe sai de repente e vai em direção ao quarto de Demi****

Van: AONDE VC VAI??

****Na porta...****

Joe: Demii!! (bate na porta, My que ja tinha entrado atende)
My: Oi Joe! A Demi não ta aqui. Cheguei agora e ela saiu.
Joe: ok. (volta a descer as escadas e encontra Van)
Van: Axou ela?
Joe: não ta aqui..

****Ele desce as escadas a vai andando pelo resort****

Joe: Que ótimo! Tentar encontrar alguém nesse lugar “tãao pequeno” era só o que me faltava.!(vê Demi de longe sentada num daqueles barzinho, quiosque sei lá como chama) ahh...até que não foi tão difícil.

****Ele vai até ela****

Joe: Demi.
Demi: Oi Joe...
Joe: (sentando)Pode me explicar uma coisa?
Demi: O que?

Joe: Pq vc mentiu pra mim? Disse que me desculpava pelo que eu falei...e não é verdade.
Demi: ah... eu não tenho culpa se ainda não consegui perdoar!! É só mais um jeito de tentar esquecer, talvez seja mais fácil esquecer o que aconteceu se eu, pelo menos no começo, ‘fingir’ que esqueci.
Joe: é...talvez...só que assim vc ta enganando vc mesma e agora a mim também. O que que ta acontecendo? Parece que quanto mais eu tento consertar as coisas mais elas complicam....!!! Eu não sei mais o que fazer...
Demi: Eu sei.... vou seguir minha vida. Talvez eu tenha errado em querer passar um verão na Califórnia. Isso pode acabar complicando mais e... não quero viver de pedidos de desculpas.
Joe: Vc sabe que ir embora não é a solução.
Demi: Não, não sei se é ou não é. Mas quero tentar. Talvez seu futuro seja com outra pessoa.
Joe: Eu sei quem é o meu futuro. Vc que não quer aceitar isso.
Demi: E por que eu não iria quer?? Só que o meu talvez não seja esse. Pode ser em outro lugar.
Joe: ta vendo?? Vc que não quer.. mas tudo bem. Vc escolhe... não quero fazer ser mais difícil. Então, vou fingir que ainda acredito que vc desculpou. Só o que eu queria agora era deixar isso pra lá e ficar pelo menos mais 1 dia como se tivesse tudo bem, os últimos momentos..
Demi: ...
Joe: (falando mais baixo, com a cabeça tbem baixa) Podemos isso?...
Demi: Certo.
Joe: Ok, vou indo... boa noite.
Demi: Boa noite.

****Joe vai pro quarto. Chegando lá****

Zac: Onde vc tava??
Joe: Tentando simplifica as coisas.
Zac: ahh. E consgeuiu?
Joe: Talvez... preciso descansar.Vou dormir.
Zac: Ta. Mas cala a boca que o Nick já ta dormindo!
Joe: ??? ¬¬’ Se eu vou dormir é claro que vou ficar calado!!!
Zac: ....é claro! Detalhe...

****No outro dia...****

Ash: gente !!!!!
Sel: (acordando) ai meu Deus!!!! O que foi???
Ash: To com vontade de ir no parque hoje.
Sel: Parque?? Vc num ta meio grande pra isso??
Ash: rsrsr...não é parquinho de escorregador e balanço não. É parque de diversões...amoo montanha russa!
Sel: ah ta! Legal!
Ash: Tem um aqui pertinho. Que tal?
Sel: Boa idéia.Chama o pessoal enquanto eu sonho com o parque. (deitando de novo)
Ash: Nada disso! Levanta logo vai, vai ser legal!!
Sel: Ta bom, to indo!

****Eles levantam se arrumam e vão****

My: Faz um tempão que não venho num lugar desses!
Kev: Querem começar por alguma coisa radical ou leve?
Sel: Leve! Que tal?! J
Nick: Só não vale o simulador de montanha russa! Aquilo não tem graça!! Tem que ser a de verdade..   
Demi: uuuuuiii!!!rsrrs
Van: Nós sobrevivemos!!!

****Eles vão pra montanha russa, enquanto isso Van fala baixinho com Demi****

Van: é impressão minha ou vc e o Joe estão mais caaalmos hoje?
Demi: rsrs... impressão! Vamos esquecer um pouco isso. “Fingir que ta tudo bem por um tempo” . ta? Rsrsr
Van: rsr....ok. OMG! OMG! Pensei que essa montanha-russa fosse menor!
Zac: é do tamanho do seu medo!!
Van: é... to vendo! Ou até maior que ele. Num vou não!!
Demi: ahhh vai sim!!!!
Van: Não!
Demi: Sim!
Van: Naum..
Demi: Sim...
Van: Não..
Demi: Não...
Van: Sim.
Demi: Ok! Então vamos lá!!
Van: O que?
Zac: vc mesma disse “Sim!” rsrs
Van: aiiiii...vc me enrolou assim num vale!!

****Eles sobem, Van morrrrendo de medo****


Van: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Demi: Ash!! Ainda nem começou!!!
Van: Estou me preparando psicologicamente!!
Demi: O.o.O
++++++++
++++++++
Van: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Agora começou!
Demi: kkkkkkkkkkkkk

****Depois, no final****
My: Uauuu!! Ameeei! Foi D++!
Demi: Eu to surda de tanto a Van gritar aqui!! Da próxima vez vc vai do lado do Zac!!
Zac: Coitado dos meus ouvidos!
Sel: Van!! O que vc ta fazendo de olho fechado?
Van: Tentando acreditar que eu fui num troço desses e agradecendo a Deus por estar viva ainda!
Todos-Van: kkkkkkkkkkk

**** Passam o dia lá no parque de diversões. Mais tarde voltando pra casa****

Van: Vou subir pro quarto, me recuperar de tudo o que vcs me fizeram passar nesses brinquedos!!
Todos – Van: kkkkkkk
Zac: Também vou indo..
****Os outros vão subindo pros seus quartos. Demi e Joe já tinham conseguido esquecer um pouco o que tinha acontecido antes....****
Demi: rsrss....hoje foi muito bown! Só em ver a cara da Van em cada brinquedo já valeu pelo dia todo!
Joe: rsrsrsrss realmente! Vc ta com pressa pra subir..?
Demi: Não...rs, quero aproveitar esses momentos como a gente fazia, vendo essas estrelas...rsr
Joe: Boa idéia! Rs

****Eles sentam perto de uma piscina e ficam lá olhando pro céu, lembrando dos momentos mais marcantes de Jemi, como costumavam ser.... era tão real, envolvente, e emocionante... como se tivesse acontecendo tudo de novo...****

Joe: rsrs Parece real..
Demi: O que?
Joe: Isso! É como se eu revivesse todos os momento com vc outra vez... mas, sem lembrar que vc vai embora.
Demi: é verdade...

***Demi olha nos olhos de Joe, foge da realidade... se perde nos olhos das lembranças. Sente como se pudesse mudar tudo...mas,..... ****


Continuaaaaaaa..
Comentem ok?
Beijemi :)

Um comentário:

Comenta ? *-*