terça-feira, 23 de março de 2010

Capítulo 64 :) – Simples Ligação...


“Não é como aquelas tantas palavras que você não diz
Não é a mesma coisa de quando você age de maneira fria
Está mais nos seus olhos, no jeito que você me olha
Como se não se importasse mais comigo..”
(Trecho de Paper Cut – Vanessa Hudgens)

***Demi chega pra atender o celular....enquanto isso, com Joe****
(Narração em primeira pessoa – Joe)

Depois que voltamos da praia eu fiquei pensando no que a Demi falou...ela cha que eu ainda não me importo com o que ela diz? Queria dizer que ela é a única coisa que eu penso esses dias.. Eu tava no quarto e Nick, Kev, Zac e Drew tava vendo alguma coisa no computador enquanto eu tava sentado na cama..com um celular na mão.. com vontade de ligar até que fiz isso... liguei e o celular dela chamou pra caramba, mas aí eu escutei...

Demi: Alo?!
Nessa hora todos os 4 que tavam no computador olharam pra mim... Acabou a paz..!!! Assim não dá! Quando eu finalmente resolvo contar tudo pra Demi, ficam 4 curiosos olhando pra mim!! Num deu outra...em questou de milésimos de segundos desliguei o celular tentando disfarçar que tava telefonando.

Eu: O que foi?????????
Zac: O que vc ta fazendo tão calado aí??
Eu: Eu? Na-nada!!
Kev: Conta outra Joe!! Ta ligando pra quem?
Eu: Deixem de ser curiosos.!
Drew: Pq não vai falar com ela?
Eu: E-ela quem?
Drew: Vc sabe!!! A Demi..
Eu: .....
Zac: Não é a mesma coisa falando cara-a-cara,num é?
Eu: é, e alem do mais vcs tão tirando minha privacidade.!
Nick: Ok, não ta mais aqui quem falou...

(Fim da narração em primeira pessoa)

****No quarto das meninas****

Sel: Quem era Demi?
Demi: Não sei...tava como numero confidencial no visor...
Van: Por isso q prefiro nem perder tempo olhando pra esse visor de celular!!!
Ash: ¬¬’ Talvez liguem de novo.
Demi: Aham.
Sel: My vc nem contou como foi lá no estúdio hj!!
My: ah é! Foi D++!
Ash: Conta uma novidade...
My: rsrsrs....bom, Vamos começar a gravar daqui a 2 semanas, mas vai ter uma entrevista coletiva com uma parte do elenco do filme. To muuuito anciosa!!
Van: Wohooo! D+!
My: Falando nisso vc vão pra entrevista comigo, né?
Demi: A Gente pode ir???
My: Mas é claaaro!!
Sel: Sendo assim..to nessa!!!!
Meninas-Sel e My: Eu tbem!!

****Com Nick, ligando pro celular de Sel****
@@@@Nick x Sel@@@@

Sel: Nick?!
Nick: O amr...ta muuito ocupada?
Sel: não...to não. Pq?
Nick: Queria te encontrar num lugar..
Sel: Onde?
Nick: Hum... que tal coquetel de frutas na beira da piscina, hein?
Sel: hmm...boa idéia. Vou me vestir e em 20 min nos vemos lá.
Nick: Ok.! Te daqui a pouco. Bj
Sel: Bjuu Tchau.

@@@@Fim da ligação@@@@

My: Onde vc vai?
Sel: Encontrar com o Nick.
My: ahh ta. *-*
Sel: Bom migah, depois vc não esquece de dizer o dia da entrevista, ta? Eu to indo me arrumar.
My: rsrs..eu digo!

****Batem na porta e Amanda vai atender ****

Scott: Oooi! *-*
Ash: Oooi. O.o.O
Scott: ......
Ash: então??
Scott: ah! A Demi ta aí? Sabe, uma de cabelo “marrom”, olho da mesma cor, desse tamanho (mostra a altura com a mão) ...
Ash: ta ta...eu sei quem é a Demi e tbem sei quem é vc...O.o.O! Rsrsr DEMI, o Scott ta aqui.
Scott: O.o.O
Demi: (chega) Oi Scott! O que aconteceu?
Scott: Demi, vamo lá embaixo comigo tomar suco?
Demi: Suco??
Scott: é.! Minha mãe sempre fazia suco de laranja antes de dormir. *-*
Demi: taaaaa bom.. meninas vou ali embaixo.
Van: ta.!

****Demi sai com Scott e encontra Taylor no elevador****

Demi: Tay??
Tay: Demii???!!!

~~>>E então? O que vai acontecer?? Digo no próximo! ...
Comentem..
Obrigada pelos coments
Beijemi :)

5 comentários:

Comenta ? *-*