quinta-feira, 4 de março de 2010

Capítulo 27 :) – In the My Dreams I do Love you

Obriga da pelos coments!


“As lutas que estou enfrentando
As oportunidades que estou tendo
As vezes podem me derrubar
Mas não, eu não estou caindo
Eu posso não saber disto
Mas são esses os momentos dos quais eu mais irei me lembrar yeah
Só tenho que continuar
E eu
Tenho que ser forte.
Continuar prosseguindo”

(Trecho de The Climb – Miley Cyrus)

~~>>Continuandooooo<<~~~

 Ele tava sem ação, como se ainda não tivesse acreditando. Até que ele vem caminhando devagar em minha direção.

&¨&¨&¨&¨&-realidade My- &¨&¨&¨&¨&

Demi: Bom...vamos deixar eles conversarem um pouco.
Van: OK!

****Todos saem, deixando apenas Kevin e My****
Kev: My Miley...
My: J (pensamento)esse sorriso sempre acelera meu coração...deve ter alguma explicaçção.
Kev: Ainda não to acreditando! To tão feliz! Fiquei com medo de te perder...
My: Eu queria te responder, mas não consegui entender pq vc faz meu coração bater mais forte...
Kev: Talvez eu saiba..e vc tbem.
My: é?
Kev: Aham.

&¨&¨&¨&¨& Narração em primeira pessoa: Miley&¨&¨&¨&¨

My: Ele se aproximou de mim… minha respiração ficou incontrolavelmente rápida... fechei os olhos, e ele me beijou de um jeito bem romântico e carinhoso.. um milhão de lembranças voltaram à minha cabeça...

^~^~ Flashback ^~^~
Kev: My! Vc quer mesmo saber né?
My: Se vc quiser contar...
Kev: Eu não sei como vc vai reagir a isso, mas vc precisa saber...
****Kev se aproxima de Miley e a beija. Ela fica meio confusa, pois não esperava que isso fosse acontecer..****
My: ....nossa.....
Kev: Pois é...eu te amo muuito, já tentei me livrar disso mas foi impossível..
My:O.o.O
****My fica hipnotizada****
-------------------------------------------------------------
My: rsrs... Vc pode repetir o que me falou hj a tarde?
Kev: (sorrindo) Eu te Amo Muito....I Love You So Much.... Ti amo...
My: : rsrsrs....só precisava em português mesmo...mas me ame só o suficiente, é só o que eu preciso.
Kev: rsrsrsr....My, posso te pedir uma coisa?
My: Mais é claro!
Kev: Vc aceita namorar comigo?
My: :OO, em que língua vc quer que eu responda? Rsrs
Kev: rs..NA Mais simples..
My: Sim!!!(e dá um beijo super apaixonat’s e bem demorado em Kev)


^~^~ Fim do Flashback ^~^~

My: Eu começo a me lembrar gradativamente... tudo voltando ao que era antes por meio desse beijo tão doce e significante... todos os bons momentos e os que antecederam ao acidente voltaram a minha memória... e depois de alguns instantes ele separa... automaticamente pronuncio as únicas palavras que vieram à minha mente...
&¨&¨&¨& ¨- De volta à Narração normal - &¨&¨&¨&¨

My: Kevin, eu nunk vou esquecer cada momento com vc.. agora eu sei que até ‘dormindo’ eu te amo..rsrs
Kevin: Tava com saudade de ouvir essa voz linda dizendo “eu te amo” de novo.
My: (dá um sorriso tímido baixando  cabeça)
Kev: ... e esse sorriso também.! Rsrs Promete que vc vai ficar boa logo?
My: Prometo!! Eu não vejo a hora de poder voltar para casa.

****Drew, lá fora, conversava com o médico****
Méd.: Bom, Sr. Drew, A Miley acabou de sair de um coma. Então, ela vai ter que ficar aqui mais uns 3 dias em observação.. até pelo caso de ver se ela vai recuperar todos os movimentos mesmo, ok?
Drew: Ta, obg.
Med.: De nada. Qualquer coisa é só me chamar. Até logo.

****Depois de um tempo os outros voltam ao quarto e encontram Kev segurando a mão de My****

Ash: Q bonitinhuu. *-*
Kiley: rsrsr..
My: gente obgdu pela preocupação. Vcs são D+ mesmo.
Joe: Q nada... estaremos sempre aki.
My: Q bom.
Van: Se acontecesse alguma coisa pior ainda eu...nem sei o que eu faria.. foi tudo culpa minha, se eu não tivesse surtado no carro, ou ao menos tivesse parado como vc falou nada tinha acontecido.
My: Ei Van! Vc não teve culpa. E se acontecesse algo pior, pode ter certeza que eu ficaria feliz de ter passado os últimos momentos da minha vida do seu lado.
Van: aiii My... obgdu amiga! Eu ti amo!!
My: rsrs...Eu tbem!
Drew: Se eeu tivesse ido com vc...
Kev: Eu não deveria ter concordado em você ir lá em casa.. talvez não tivessem passado por akele caminho...
Zac: Fui eu que pisei na bola... acabei me irritando sem motivo, e falei besteira pra Van..
My: Ei, o que isso? Agora é hora de lamentação? Porque Eu to feliz de estar viva aqui com vocês. Drew, se vc tivesse ido também teria sofrido o acidente. Kevin, se vc não tivesse ligado eu correria o risco de perder a vida sem falar com vc e nunca mais te ouvir. E Zac, vc tinha razão pra se irritar, pois te contaram uma mentira sobre a pessoa que você mais ama... Se fosse o contrário eu ficaria realmente muito triste. Eu amo todos vocês e não quero que falem essas coisas por causa de mim.
Drew: Pensar bem positivo!! Essa é minha irmã!!
Demi: Uauu... q memória. Nós também te amamos. Mesmo te conhecendo a pouco tempo, sei que você é muito especial e fico feliz em te ter como amiga. J
My: Q bom...obgdu Demi.

****Passam-se os 3 dias e…****

~~>>Continuaa<<~~

~~>> O que será que vai acontecer quando My sair do hospital? Só no próximo. E comentem bastante!! Desculpem avançar os 3 dias, mas é q senão ia demorar muito no hospital ainda.
Eu sei o capítulo tá uma merda e muito pequeno,mas é que quando eu fiz ele tava sem imaginação...mas jajá eu vou postar o que eu fuz agora...

NÃO DEIXEM DE COMENTAR!
Beijemi ♥


3 comentários:

  1. Posta logo, pelo amor de deus
    O capitulo ta perfeito
    Mravilhoso
    Postaaaaaaaaaaaaaa

    Beijinhos andressa

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu capitulo!
    vc é muito criativa!
    Amei sua historia!
    Posta Logoo!!!
    Beijemi!♥

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*