domingo, 14 de março de 2010

Capítulo 41 :) - Sem Adeus


Eu não quero ouvir
As pessoas interferindo
O que elas sabem
O que eu sinto dentro de mim
Quando eu fico acordada a noite toda
Precisando de você, oh...
....Não posso deixar você partir

(Trecho de Full Circle - Miley Cyrus)

Continuandooo...


Van: Ta .! Mas vc gostou!!
Demi: hum......Ameeeei!! Srsrsrsrsr Só vc mesmo!!
My: ta vendo Demi! Você precisa ficar aqui..
Demi: aaaahh nem vêem com essa...desculpa, mas eu já decidi e por mais que o Joe pareça ser perfeito ele comete erros sim!
Van: Mas é perfeito pra vc.
My: é isso aí.!
Demi: Eu não quero um relacionamento inseguro... e com o Joe é o que eu tenho. Desculpa se vcs não gostaram disso, mas eu tenho que fazer o que eu axo que é melhor pra mim.
Van: O QUE pode ser melhor que ficar com seus amigos que tanto te amam e com o Joe que só tem olhos pra vc... pessoas que fazem de tudo pra te ver feliz. Diferente da sua mãe que quando ta com vc mal te dá atenção com aquele emprego dela.
Demi: Vanessa!!
Van: (pensamento: ops.! O nome todo não...falei o que não devia?!) Q?
My: é sério?
Demi: na ....nao liga My. Minha mãe só é ocupada, mas ela me dá atenção sim!
Van: (pensamento: agora me revoltei!!) ah é...quando liga pra vc dizendo que vão se mudar!!
Demi: pára com isso Vaan!! (começando a chorar)
Van: (chorando tbem) desculpa.. ta... Só não me conformo com isso. Mas se vc quer ir eu te dou todo o apoio.
Demi: ainda bem... obg. (se abraçam)
My: Booommm.....axo melhor eu tentar dormir...
Demi: Boa noite..

**** No dia seguinte.... celular de Demi toca****

@@@@Ligação Demi x XXX@@@@
Demi: Alo? (sonolenta)
XxX: Demi? Oi filha! Aqui sou eu, sua mãe!
Demi: (pensamento: pq ela insiste em falar isso? É claro que se falou “Oi filha” é minha MÂE!!) Ahh, oi mãe!
MD: To te ligando rápido pq jaja vou pegar o avião senão me atraso.
Demi: q?? avião? Pra onde vc vai?
MD: Olha, resolvi viajar logo pra ter mais tempo de resolver as coisas. Então to indo pra França e vc pode ir direto pra lá tbem. Agora!!
Demi: mas!!!!! Não posso viajar hoje!! Você disse que so íamos semana que vem. E os meus amigos? Preciso me despedir de todos...
MD: ta ta ta..dá um Tchau aí pra Van e vem logo. Tenho que desligar senão perco o horário. Bjo Te amo Tchau....(desliga)
Demi: Mãaae!!
@@@@Fim da ligação @@@@

Van: (acordando) Demi?! Vc ta bem?
Demi: Van... preciso ir agora.
Van: tomar café? Ta bom, eu to indo já.
Demi: Não... minha mãe acabou de ligar mandando eu ir pro aeroporto e direto pra França agora.
Van: O QUE?!?!?!
Demi: Não tenho muito tempo, Van.
Van: Vamos sentir sua falta amiga! (abraçando Demi e começando a chorar) Vou te levar no aeroporto.
Demi: Não... não precisa... vou te pedir um favor.
Van: qualquer coisa.
Demi: Não sei se consigo me despedir do Joe.... (enche os olhos de lágrimas)
Van: tudo bem, ele vai entender...
Demi: Caso contrário, sei que vc faria de tudo pra ele entender... posso ficar despreocupada com isso?
Van: rs... ta. Pode deixar.
Demi: Tbem nunca vou esquecer de vcs...aconteça o que acontecer estão sem no meu S2!!
Van: Vc tbem amiga!! (Elas dão um abraço beem forte)
Demi: bom...tenho que correr pra arrumar essas coisas...

****Ela arruma tudo e se despede de Van e My e sai do quarto, axando que todos os outros ainda estavam dormindo. Mas encontra Vaca****
Vaca: Olá Demi.
Demi: oi.. estou tãao Felix em ver vc!(beeeeeeeem irôôônicaa)
Vaca: haha, muito engraçado. Ta se mudando pra casa da piscina? Rsrs
Demi: Não....nao quero morar com vc!!
Vaca: !!! (para de rir)
Demi: maas, minha vida não é da sua conta. To indo embora, Tchau.
Vaca: Sério?
Demi: aham! Vc não queria o Joe? Ta ai! Ele é ...todo seu! (segurando o choro)
Vaca: não sou fácil assim.
Demi: aah é sim! E me deixa em paz agora. Manda um abraço pra Taylor.

****Demi desce com as malas****
           
Demi: (pensamento) Agora vou chamar um tax....

****Passa um carro e joga água nela****

Demi: (pensamento) ERA SÓ O QUE FALTAVA!!! Paciência...paciencia.. {passa um taxi} ate que enfim!!

Demi: Pro aeroporto por favor!
Mot: (o motorista olha com uma cara de curiosidade pra Demi) (pensamento:está com dor e entra no meu taxi!)  está com dor??
Demi: (axo que esse motorista ou é surdo ou muuuito doido) q???
Mot: (“vc”!!...claro que não sou eu) não. Vc.
Demi: Qual o seu problema??
Mot: Sistema?? Ahhh sim! Por que não disse logo? Meu taxi tem um sistema de tecnologia muito avançado sim. Pode ficar segura que tem até buzina!
Demi: Buzina??
Mot: Cozinha?? Ok ok... mas vc se decida pq eu não tenho muito tempo! Então, vc não falou Sistema...e sim polenta?? O que diabos eu tenho a ver com polenta??? Ta me axando com cara de Italiano???
Demi: Você é louco!!
Mot: Se vc me der um soco eu chamo a polícia!!
Demi: Mas não é isso!!
Mot: Se é meu serviço? bom.... chamar polícia não, mas posso fazer isso.
Demi: Meu Deus! Socorro..... (tentando ter paciência)
Mot: aeroporto? Ah ta! Pronto! Tão simples e vc complica tudo!! Já estamos indo!
 (ok..parte muito nadaver ¬¬')
****E vão pro aeroporto. Na viagem Sel encosta a cabeça no vidro do carro e fica pensando e tudo o que deixou pra traz...****

Demi: (pensamento) Espero que esteja fazendo realmente o certo... to confusa... mesmo tentando passar a idéia de menina decidida. Não, não posso voltar atraz agora...Eu seeeeei: To fazendo isso pq é preciso e não pq eu quero!! Vou pensar nisso que é melhor...

***Um pouco antes...quando Demi ainda tava saindo do resort , Nick que já tinha levantado viu Demi saindo com malas de longe e resolveu perguntar a Van****

Nick: (batendo na porta) VAN!!
Van: (abre a porta) Oi Nick..
Nick: Onde a Demi foi? Por um momento axei que ela já tava indo pra casa em L.A.
Van: Nick! Ela foi embora.. Teve que ir logo. A mãe dela adiantou a viagem.
Nick: O que?? Mas...ela nem falou nada... nem se despediu!!
Van: ela teve que ir logo e pediu pra mim avisar a todos que ela disse que vai sentir muitas saudade e nunca vai esquecer cada coisa que passamos todos juntos..
Nick: ah...ta bom, obg pelo recado. Pode deixar que mais tarde aviso a Sel.
Van: ta. Obgd.
Nick: De nada.

****Nick volta pro quarto calado. Zac já tinha levantado e tava na varanda****

Zac: Niick?? Onde vc tava?
Nick: por aí.
Zac: aconteceu alguma coisa?
Nick: a Demi acabou de ir embora às pressas..
Joe: (levantando bem rápido) O que???? Ela já foi?
Nick: Pensei que vc tava dormindo!!
Joe: Não to mais! Ela não avisou que ia hoje...
Nick: Pois é...
Joe: Kd a Van??
Zac: O que vc quer com a Van?
Joe: relaaxa...que saber o que aconteceu.
Zac: to brinkndo.
Nick: ta no quarto dela e da My.
Joe: certo (sai correndo)
Nick: O que vc vai fazer??

****Joe não escuta e vai no quarto de Van...****

****No taxi, perdida em pensamentos, dúvidas e lembranças Demi adormece dentro do carro... sonha com amigos, os momentos e o grande amor da sua vida, Joe. Depois de um tempo acorda assustada com o motorista buzinando num sinal de transito.****

Demi: (acordando do sono) Será possível que até dormindo agora lembro de tudo??!!! Isso só piora as coisas...  (falando com o motorista) dá pra ir mais rápido?
Mot.: Esse não é o lado contrário!! Estamos no sentido certo. Só axo q vc vai ter q ir andando...
Demi: ninguém merece motorista surdo....
Mot: Ta me chamando de burro?
Demi: .......
Mot: Vou fingir que não ouvi!


~~>>O que será que vai acontecer?? Próximo capítulo está quase pronto com novidds!! 
Comentem e Beijemi

Um comentário:

  1. Nsss ta super hiper show mas plz faz a demi voltar e a camilli si ferrar pq n aguento mais aquela garoootaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    By:Sariita

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*