terça-feira, 30 de março de 2010

Capítulo 75 :) – Nada de seriados!!


"...Como vou sentir calafrios neste momento
Quando o príncipe dos meus sonhos vier para mim
Ele vai suspirar em meu ouvido “eu te amo”
Ele vai roubar um beijo ou dois..."
(Trecho de Someday My Prince Will Come - Ashley Tisdale e Drew Seeley)

Demi: (com cara de surpresa) ahhh....o que você ta planejando??
Van: Hum....nada...
Demi: Ahhhh contaaa vai?!
Van: Só uma coisinha ao meu nível financeiro e intelectual!! ...Nossa isso foi forte!!(disse ela pensando alto)
Demi: rsrsrsrs..... então deve ser uma coisa muuuito de outro mundo!
Van: O.o.O O que você ta querendo dizer com isso, hein???!!
Demi: rsrsr..naaada!
Van: ta... o que acha de pedirmos transferência da escola pra cá???

****Demi que tava rindo da “capacidade intelectual” de Van, pára de rir de repente e encara a amiga****

Demi: que?? Mas como??
Van: Eu to dizendo....posso dar um jeito.
Demi: Mas..e a Sel e o Nick??
Van: Só depende deles!! Se eles quiserem vir!
Demi: Não... to...acreditando...que....voce pensou nisso!!!!!! Vai ser demaaais! Tomara que eles concordem!
Van: E é bem provável que o Nick queira ficar aqui, já que o pai dele viaja bastante ele pode ficar na casa da D.Denise.
Demi: ^^!!! Vamos torcer pra dar certo!!

****Demi recebe uma mensagem no celular****

Van: De quem é??
Demi: hum....da Miley. Ela disse que as coisas estão mais calmas por lá e ta tudo se resolvendo.
Van: Ahh, que bom....então? o que vai fazer agora??
Demi: Que tal um filme??
Van: Legal, vou buscar!!
Demi: ta!

(Narração em primeira pessoa – Demi)
Eu e minha BFF fomos ver um filme... eu resolvi mandar uma mensagem pro Joe do celular, mas ele não respondeu. Onde será que ele se meteu?? Tomara que não tenha ficado chateado com esse negocio da música!! A Van começou a falar umas coisas na hora do filme, mas eu tava com a cabeça era em outra coisa..desculpa migah,mas eu to pensando é que aqui estaria tipo assim...beeem mais interessante se o Joe S2 tivesse aqui.. Mas tudo bem! Ta bom mesmo assim, o problema é que a Van inventa de pedir minha opnião!!! ¬¬’

Van: Você viu, Demi?!
Eu: O que?
Van: Você entendeu o que Brooky falou??
Eu: Quem é Brooky?? (To hiper confusa!!)
Van: uée...a personagem do filme!

Não era beeem um filme. Era um seriado. One Tree Hill!!
A Van gosta de comprar esses DVDs de séries da TV...eu pessoalmente acho chato, eles são muito depressivos. Mas a Van morre de rir..O.o.O

Eu: Não...Não vi!
Van: Então vou voltar, porque eu não entendi.

Ninguém merece...¬¬’

Eu: Ô Van, você já assistiu esse DVD antes, já sabe o que ela falou!!
Van: Então não vamos mais assistir porque EU já assisti antes!!

Nossa, ela ficou irritada.O.o.O Ups.! Vai falar alguma coisa do seriado dela....

Eu:Ta, ta bom!
Van: ô Demi, você tem que prestar atenção! Agora por exemplo: eu não entendi porque a Brooky falou isso pra Peyton(kkkkkkk'), se é culpa do Lucas!!!

Que??? Ta! To hiper-mega-super-tottaly confusa!!

Eu: Quem??
Van: Deixa pra lá! (Ela disse isso colocando as mãos na cabeça) Você nem pra me explicar!!!

OMG! Onde ta aquela minha migah com grande “capacidade intelectual”, e conselheira Jemi?? Sumiu.... Vamos direto ao ponto! Embora eu tenha grande consideração, amor, carinho, paciência com minha BFF, eu acabei dormindo durante o seriado! Foi sem querer, eu juro!! Pela 15º vez, mas foi sem querer!!!
Sonhei...sonhei a noite toda...sabe o que eu sonhei?? É o seguinte... Eu e a Van estávamos em um shopping (óbvio..¬¬’) daí eu entrava em uma das minhas lojas favoritas e quem tava lá???? Pro meu desespero aquele personagem do seriado que a Van assiste...aquele lorinho...Léo...Lucas...eu acho. Não lembro..Mas não vem ao caso! A Van ficava lá perdida dentro da loja e aí, nessa hora eu ouvia alguém falando lá fora. Uma voz bem conhecida..eu fui ver quem era e vi o Joe conversando com o Zac. Ele falava alguma coisa de uma música...hum, acho que isso ficou na minha cabeça e eu acabei sonhando...O.o.O Mas voltando ao sonho...ele olhava pra mim e vinha na minha direção falando que tinha uma coisa pra me mostrar. Mas aí eu ouvi alguém me chamando...gritando pra falar a verdade!!! Quem mais poderia ser?? A VAAN!!!! Ela sempre faz isso...¬¬’ Aí eu não conseguia mais sair do lugar...eu pouco me importava se a Van tava histérica no meu sonho. A minha vontade era ir até o Joe e ver o que ele queria me mostrar.. Só que ele ficava cada vez mais longe...!! EUSEI QUE È COMPLICADO!! Mas foi um sonho...não posso fazer nada. Meus sonhos não fazem sentido mesmo...^^
Vou esclarecer um pouco....a Van histérica, infelizmente não era sonho!!Ela tava realmente gritando pra me acordar...¬¬’ Ela e a Sel tem essas manias... Acordei super assustada e..adivinha!!! Já era 7hs da manha!!!!

Eu: Hã?? Já acabou o filme??
Van: (Ela tava de braços cruzados na minha frente e eu tava no chão em frente à TV) Faz um tempinho.....(olha pro relógio delicado de pulso) só umas....8horas!!

Eu: Já amanheceu??? OMG...acho que dormi demais!Ups..! (Olhei com carainha de “Foi sem querer querendo!” pra Van)
Van: Ta. Você ta desculpada. Mas o Scott ta sentado lá na porta cantando uma musiquinha idiot...alguma coisa sobre... “Bom dia, bom dia, bom dia..” (ela falou cantarolando).
Eu: kkkk
Van: Pois é! Eu perguntei o que ele tava fazendo e ele disse que tinha que falar com voe logo!
Eu: Ok. Obgdu!! (Estendi a mão pra ela me ajudar a levantar e ela saiu...O.o.O)
Van: Ainda to de mal de você!!

¬¬’ às vezes a A Van revela um lado totalmente infantil...faer o que?! Fui até a porta, do jeito que acordei meesmo, e encontro Scott cantando meio impaciente.

Eu: Bom dia Scott!!!
Scott: Graças a God!! Faz uma vida que to esperando aqui!!
Eu: eii...nem vi vocês chegando da casa do Kevin.
Scott: DEEEEEMIIII eles me furaram bem aqui ó(mostra a mão) e queriam tirar todos os meus órgãos pra fazer experiências!! (disse fazendo o maior escândalo. Daí, de repente sorri, com um ar de satisfação e diz..) Mas eu não deixei!!!
Demi: rsrrsrs Uaaauuu!! Então quer dizer que fizeram um teste de DNA com você mesmo?
Scott: Sim! ^^ Mas eu não confio naqueles médicos, eles queria era me clonar!
Demi: kkkkk...não se preocupe Scott, ele não iam fazer isso. Então?
Scott: Então o que?
Demi: Queria falar comigo??
Scott: ahh sim!! Sim!! Eu tentei te falar ontem, mas você me arrastou pra aquele lugar esquisito...
Eu: A casa do Kevin?
Scott: é!
EU: Lá não é esquisito!!O.o.O
Scott: Tem pessoas estranhas...(Dramatizando com se tivesse contando um filme de terror)
Eu: ¬¬’
Scott: Bom, voce tem uma sessão de fotos hoje 7:30hs!!....
Eu: Que?Já??? OMG to atrazada! Porque você não disse antes?!!(falei desesperada)
Scott: Give me time!!!
Eu: que??
Scott: Me dá um tempo! Vocce nem deixou eu falar!! Ninguém merece.!! (ele tava com raiva..¬¬’)
Eu: Ok, daqui a 20 minutos eu desço.
Scott: ta. ^^

~~>>E então? O que vai acontecer nesse dia?? Próximo capítulo! Eu já ia contar nesse capítulo, mas acabei escrevendo demais e sei que um capítulo enorme pode ficar cansativo..rsrs Então no próximo! Esse foi mais light...Ahh.....vou pedir 2 coments só pq ja tou com + dois cap feitos..
Obrigada pelos coments!
Beijemi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? *-*