sábado, 20 de março de 2010

Capítulo 58 :) – Nem uma ligação...


“Onde você estava?
Quando tudo estava desmoronando
Todos os meus dias
Foram gastos no telefone
Que nunca tocou
E tudo o que eu precisava era uma ligação
Que nunca veio...
... E eu estive ligando durante anos e anos
E você nunca me deixou mensagens
Você nunca me enviou cartas
Você teve a ousadia
Tirando tudo o que eu quero”
(Trecho de You Found Me - The Fray)

****Demi sobe pro quarto. Chegando lá. Fica imaginando o que falar pro Joe.... não seria a mesma coisa se não tivesse insistido tanto em ir embora....seria bem mais fácil..***
Demi: era disso que eu tinha medo....mesmo tendo o lado bom tem que ter o lado difícil??? Mas pq???
Cris: (aparece n na porta) Tudo bem, Demi?
Demi: ahh...td sim Cris. Só to pensando um pouco alto..Boa noite.
Cris: Ok. Boa noite.

****Cris vai embora e Demi adormece em meio a pensamentos e idéias de desculpas que lhe viam à mente... Enquanto isso, com Joe. Ele chega e passa por Zac****

Zac: JOOE!!!! O que fizeram contigo??? Vc se afogou? Pq ta chegando agora??
Joe: Wooou! Ó o questionário! Primeiro foi vc que não apareceu...
Zac: ah é!! Verdd! Foi mal...
Joe: é..eu sei o que o “Efeito Vanessa” faz em você ... ta desculpado.
Zac: valeu. Mas o que ficou fazendo lá até agora???
Joe:Pensando amigo...pensando...
Zac: hum... em algo especifico??
Joe: Se vc ta se referindo a Demi não é. Tava tentando esquecer ela.
Zac: ah..foi mal de novo. Mas me diz uma coisa....pq vc ta fazendo isso?
Joe: Isso o que?
Zac: Tentando apagar as lembranças dela?
Joe: Zac! Vc não ta ajudando....
Zac: Eu não to com a intenção de ajudar meesmo!! .... ta ta, mas eu preciso saber. Porque?
Joe: ta... pra começar  ela foi embora pra muito longe. Sem nem sequer se despedir.... Eu esperava que ela pelo menos ligasse. Mas nem isso eu recebi...nem uma ligação, nem mensagem, nem notícias.. não faço a mínima idéia de onde ou como ela ta... Se ela quis me esquecer é isso que eu também vou fazer.
Zac: hum...Mas vc não sabe se ela preferiu te esquecer mesmo..
Joe: O que vc acha Zac??!!!!
Zac: Não sei...nem tudo é o que parece..pensa nisso. (fala isso apontando o indicador pro Joe e se vira indo embora)
Joe: ???? Ele não é normal...

****Todos vão dormir. No dia seguinte....****

Tay: to saindo Cami.
Vaca: Me deixa dormiir!!
Tay: taaaa bom...

****Tay vai no quarto de Nick e bate na porta****

Zac: Oi
Tay: oi Zac.. o Nick ta ai?
Zac: ta. O que tu quer?
Tay: Como assim? Pq vc quer saber??
Zac: Esquece.! NIIIICK!!
Nick: Oooi.. (chagando na porta) ah, oi Tay!
Zac: To me sentido um peixe fora d’água aqui!! (entra no quarto de novo)
Tay: rsrsrs..
Nick: Ele é meio estranho mesmo...
Tay: Tudo bem. E aí? Tem alguma coisa programada pra hoje?
Nick: ã? É...bom... (fica tentando encontrar uma desculpa)
Tay: Owww se tiver não... não tem problema.. eu entendo, é que...
Nick: ...é que eu combinei de sair com a Sel sabe?!
Tay: ah.. tudo bem. Ela já deve ta..te esperando.
Nick: é..
Tay: ta.! Depois conversamos. Tchau (vai embora rápido, tentando esconder a  expressão de decepção...afinal ele havia falado da “Sel”)
Nick: Tchau tbem. (fecha a porta e vê Zac atrás da porta)
Zac: Aonde vc vai com a Sel??
Nick: ahhhhh!!! Eu não sei, foi só... só uma desculpa! A Sel não gosta que eu saia com ela...
Zac: Entendo perfeitamente.... Mas te aconselho a vc arrumar logo um lugar pra ir com a Sel...vai que  se depois ela te vê por aí e vê que vc não saiu mesmo com a Sel! Aí vc vai ter que encontrar outra desculpa....
Nick: é verdd!! Volto já!!
Zac: ãh??

****Nick sai correndo até o quarto da Sel ****

Ash: MAIS QUEM É O IDIOOT....(abre a porta) ahh, Oi Nick!!!
Nick: Desculpa te acorda Ash, mas a Sel já acordou??
Ash: Vc vai tirar ela daqui?? Pq se for eu vou ficar muuito feliz!! ^^
Nick: hã?? :s
Ash: é que ela acorda muito cedo e fica falando e num me deixa mais dormir!!
Nick: rsrsrsrs....ok. Chama ela.
Ash: Ta. SEEEEEEL!!!
Sel: OOOOOOII!!
Ash: O NICK TA AKII...
Sel: (chega) oii Nick!!
Nick: Sel, vc quer sair comigo agora??
Sel: Mas..pra onde?? Pq a pressa??
Nick: A Gente dá uma volta e depois almoça fora, o que acha?
Sel: Ttuuudo bem, mas espera eu me arrumar..
Nick: ta... te espero lá embaixo.
Sel: Ok..

****Depois de um tempo.....****

Sel: (encontra Nick) ta bom assim?? (dá uma volta)


Nick: rsrsrs.... ta muuito mais do que bom!!(beija-a) 
Nick :Vamo lá!

~~>>O que vai acontecer nesse dia?? Saberão nos próximos capítulos!!
Querem que eu poste o outro cap hoje?
Comentem..
Beijemi :)

4 comentários:

  1. Poosta logo BEST'
    Tô sem palavras pro cap.
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Posta outro hoje.... ta perfeito esse capitulo, demaissss, posta o mais rapido possivel heim...

    Demaisssssssssssssssssssss

    Beijuuh andressaah

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*