quarta-feira, 17 de março de 2010

Capítulo 48 :) – Preciso da sua atenção


“Tudo o que quero é fazer parte da sua semana
Tudo que preciso é um pouco do seu tempo
Amor, eu sou sua garota, preciso de um pouco de atenção
Quando você me ignora eu perco a cabeça”
(Trecho de Last Night – Vanessa Hudgens)

@@@@Ligação Van x XxX@@@@
Van: Alo?!
XxX: Oi Van.
Van: Quem ta falando?
XxX: Não acredito que vc não me reconhece! To te vendo de onde eu to.
Van: ta.! To me sentindo vigiada, agora fala logo!
XxX: Jared! E é que estamos hospedados no mesmo lugar, hein? Vc anda meio sumida...
Van: Sumida? Eu? Que isso..! Vc falou que tava me vendo...onde vc ta?
Jared: É só vc olhar pra traz.
Van: ( vira pra traz) owwnn naum.!!
-----*-----
Zac: O que foi? (olha pra direção que ela tava olhando) Ah naum!
Van: pois é...
----*-----
Jared: Posso pagar um lanche pra vc?
Van: ah....sabe o que é... to meio ocupada agora, todos os meus amigos tão aqui e eles não querem comer agora.
Jar: Td bem.
Van: ..QuEm SaBe uM oUtRo DiA...
Jar: ahh tah! Por um instante achei que vc tava me evitando..rsr...
Van: (disfarçando) q nada...!! srsr Vc pensa demais...
Jar: Ok, então outro dia. Espero que o Zac não se importe! Tchau Bjos.
Van: Tchau...
@@@@Fim de ligação@@@@

Zac: Entendi tudo! Da próxima vez eu atendo o celular!

****O celular toca de novo. Antes que Van possa ver quem era, ele pega o celular e atende****

@@@@Ligação Zac x XxX@@@@
Zac: Por que vc ainda insite hein?! Quando é que vc vai perceber que a Vanessa não quer mais saber de vc??
XxX: O que? Quem ta falando?
Zac: O.o.O Ultimamente sua voz anda tão ...feminina..!!
XxX: É o Zac que ta falando???
Zac: Como se vc não soubesse!
XxX: Zac aqui é a Demi. Minha voz mudou foi?
Zac: .......O.o.O ...Ops...! Pra vc...(passa o telefone pra Van)
Van: ¬¬’ Alo..
Demi: Oi Van.
Van: Amigaaaaa! Como vc ta??
Demi:To indo…. Minha mae quer que eu trabalhe com ela de modelo fotografica.
Van: Aii que legal!!
Demi: ….só mais um motivo para mim ficar aquí...
Van: Aii que triste...bom, quer dizer....o que vc ta achando daí?
Demi: é...ta... bom...tá legal. Saio todo tempo com minha mae….a gente conversa muito…(mentindo)
Van: ah..q bom, vc ta fazendo muita falta aqui. Não imagina como é difícil vir no shopping sem vc...!!!
Demi: rsrsrs. Bom, vou desligando. Tenho que sair. Manda um bjo pro pessoal.
Van: Pode deixar. XOXO Tchau.

@@@@Fim da ligação@@@@ 

 ****Van desliga o celular e quando olha mais na frente vê My discutindo com algum vendedor****

Van: Mas o que a My ta fazendo ali???
Zac: To tentando entender!!! Mas não faço leitura labial.
Van: ¬¬’ Vou lá.

****Chegando lá****

My: Essa é a pior loja que eu já vim!!! Eu devia chamar a policia pra prender vc!!
Van: O que ta acontecendo My?
My: Esse tapado desse vendedor acabou de vender a ultima sandália no modelo que eu queria no meu numero.!!
Van: E por que vc não escolhe outra??
My: Pq eu já tinha experimentado aquela!!
Vend.: Srta., vc disse que ia olhar outras...eu não podia ficar segurando aquela sem saber se vc ia comprar!!
Van: Vc quer chamar a policia por causa disso??O.o.O
My: Mas é claro! Isso é roubo de idéias. Plágio!! É crime!
Van: Roubo de idéias??
My: é! Eu tive a idéia de comprar aquela sandália! E outra pessoa teve depois de mim tbem.!
Van: Miley!
My: q?
Van: GIVE ME A TIME!!!
My: ta. Mas nunca mais eu venho nessa loja!
Van: como quizer.! Mas vamo sair daqui!

****Elas vão saindo da loja e uma pessoa pára na frente delas****

XxX.: Com licença..
My: Com licença vc....
XxX.: rsrs... Eu me chamo  Lucas Till. Tava observando a Srta. Ali na loja...
Van: Pq??
Luc: Meu trabalho é procurar crianças e adolescentes que tenham alguma facilidade em trabalhar com imagem.
My: Ta dizendo que eu saio bem nas fotos??
Luc: rsrsr...não é bem isso. Quando falo em imagem, me refiro a “televisão”.
Van/My: OMG!!!!
Luc: Bom, nos aspectos que observei esses minutos vc se encaixou bem no perfil. (falando com a My)
My: Meu Deus....eu tava brigando com um vendedor!
Luc: rsr... mas deu certo. Queria lhe fazer um convite pra fazer um teste, uma audição pra saber se gosta.
My: ........
Luc: ok. Aqui tem meu cartão e telefone pra se vc desejar pode ligar a qualquer hora.
My: ....
Van: ok. (pega o cartão, pq My ficou sem ação)
Luc: Tchau
Van: Tchau

****Ele sai e Van vai empurrando My****

My: Vc viu aquilo???
Van: Não to cega amiga...
My: Uaaau!
Zac: O que foi aquilo?
Van: A My acabou de receber um convite pra um teste pra ser atriz...uma coisa parecida...ACredita!!!!!
Zac: Hmmm!!!!
My: OMG!! Pq vc pegou o cartão? Eu não consigo fazer esse tipo de coisa!!!
Sel: Aii que emocionante!! É claro que vc consegue, My!!!
Nick: Legal!

****No resort, com Joe****

Vaca: Oi Joe.
Joe: oi.
Vaca: ta muito ocupado? É que eu queria muito companhia pra tomar alguma coisa lá embaixo...e minha prima...vc sabe, ela é idiota...
Joe: ... O.o.O Vc é estranha!
Vaca: Como assim?
Joe: Deixa pra lá. Vamo lá.... num tenho mais nada a perder mesmo...
Vaca: Nossa precisava disso?
Joe: Isso o que?
Vaca: “não tenho mais nada a perder!” Antes vc tinha?
Joe: ta.. desculpa. Vamo lá.

****Eles vão pra um lugar lá tomar alguma coisa****

Vaca: Onde ta todos os outros?
Joe: Saíram, foram em algum shopping, coisa assim...
Vaca: ahh.... gosta de festa, né?
Joe: hm...
Vaca: Vou a uma hoje a noite. Quer ir comigo?
Joe: Não sei...
Vaca: ahh qual é?! A Demi não ta mais com vc e.... ninguém vai saber.
Joe: Tem razão. É bom mesmo pra distrair um pouco... sair daqui. Ok.
Vaca: ótimo! 9:00hs nós vamos.

*****(NARRAÇÃO EM PRIMEIRA PESSOA – JOE)****

Eu vi a Camille hj, depois que o pessoal saiu. Ela veio dizendo que a prima dela é idiota...deu pra ver que elas se dão muuito bem!! Depois a gente desceu, fomos beber alguma coisa....até ai tudo bem, só que aí a Cami me chamou pra uma festa...eu quase disse que não ia. Me sinto com se tivesse traindo a alguém...ou pior: A mim mesmo. Nunca gostei da Cami, mas pra mim ela não faz diferença... quem sabe se agora ela não ta diferente, com mais juízo e eu até esqueço um pouco o que vem acontecendo..Só preciso dar uma chance...  Aí que ela veio com a historia da Demi...e quer saber?! Eu não tenho mais nada a ver com a Demi.... ta bom....eu ainda to tentando me convencer disso... Mas tudo bem. Vou lá nessa festa.... não tem nada de demais em ir numa festa com a Camille. 

****(FIM DA NARRAÇÃO EM PRIMEIRA PESSOA)****

Vaca: ahh, e pergunta se o Nick quer ir.
Joe: O Nick??
Vaca: é...sabe como é, a taylor vai ta lá.
Joe: Mas... e a Sel? Ahh não, não vou fazer isso!!
Vaca: Ela não precisa ir... a Tay e ele são grandes amigos. E depois serve de companhia...não quero que ela fique chamando a gente pra ir pra casa tão cedo...rsrs
Joe: Não dá.
Vaca: ahhhh vaaaai?! Por mim....!!! :3
Joe: (pensamento: essa cara naaaaao) ta bom. Vou ver.
Vaca: aaai obgdu!!! Vou subindo. Tchau. (Dá um abraço em Joe e sai correndo)
Joe: mas.... O.o.O que óotimo. Ela chama pra vir pra cá e sai correndo!!!


~~>>E então?? O que vai acontecer?? Digo no próximo capítulo!!! Comentem bastante!!
Beijemi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? *-*