domingo, 14 de março de 2010

Capítulo 42 :)– Foi Tarde Demais


“Estive no passado
Por uns tempos
Tenho uma rápida lembrança
E então sorrio
Será que estou louca
Ainda sinto sua falta, baby
Foi real
Foi bom
Mas se queimou
Demais para sobreviver
Tudo que sobrou foram
Essas cinzas...
... Que eu nunca mais irei achar
No fundo do oceano”

(Trecho de Botton Of The Ocean – Miley Cyrus)

Continuandoooooooo...

Mot: Vou fingir que não ouvi!
Demi: (pensamento) ai ai ...tem louco pra tudo!

****Com Joe, ele sai correndo atraz de Van. ****
Van: Oi Joe
Joe: (cansado de correr) on....de.. a Demi....FOI???
Van: entra aí! (puxa ele pra dentro do quarto)
Joe: fala logo Van!
Van:ta...!! Bom, a mãe dela mandou ela ir logo pra França e ela não teve tempo de se despedir de vc, mas pediu pra mim dar o racado. MAS NÃO FOI CULPA DELA!
Joe: Não acredito! Van..... sei que vc não acredita nisso..
Van: Claro que acredito! Foi....só....pq a mãe dela queria que ela fosse logo..
Joe: Tudo bem, mas eu axo q não é isso que ela quer... ta com cara de que só ta querendo fugir de tudo.. vou ver se alcanço ela.. (tenta sair correndo)
Van: (Tenta segurar o Joe) NÃO!! NÃO ADIANTA!
Joe: Vai perder uma amiga tão fácil assim??
Van: TA TA!! NÃO PRECISA INSISTIR! Já to indo!!
Joe: sei que vc é compreensiva! É por isso que é minha amiga!! Rsrs
Van: ta.! Não precisa começar com essa babação toda. Já conseguiu minha companhia até lá.!!
Joe: kkkk. Ela foi pro aeroporto??
Van: ...é!


****Com Vaca e Tay****

Vaca: TAY!!
Tay: que é.
Vaca: a DEMI FOOOI EMBORA!!
Tay: AHHHHHH!!!!!!!!!!!! E o que eu tenho com isso?
Vaca: ¬¬’ prefiro não responder.!
Tay: Fique á vontade, vou lá tomar um pouco de sol.

****Tay sai do quarto e  escuta a voz de Nick no quarto falando com Drew****

Tay: OMG! Ele ta nesse quarto????? Hummm.... não custa nada tentar! Tomara que a namorada ciumenta não esteja junto.... (bate na porta e Nick atende)
Nick: Oi.
Tay: Ooi....(pensamento: nwoooossa, que sorrisoo....num sei nem o que dizer.!)
Nick: ...... então?!
Tay: (pensamento: essa cara de curioso acabou comigo.!) ah, bom axo que não nos apresentamos direito aquele dia... sou Taylor.
Nick: não liga, a Sel é assim mesmo. Prazer, Nick.
Tay: (pensamento: tinha que falar??)Sel? Aquela garota que tava com vc?
Nick: é. Bom....
Tay: ok, vc ta muito ocupado?
Nick: só um pouco, ouvindo meu amigo aki falar um monte de bobagens.
Zac: (grita lá de dentro) EU OUVI ISSO!
Nick: oooops.!!
Tay: rsrs... to indo lá pra baixo passar um pouco o tempo enquanto minha prima tbem falaa besteiras no quarto. Se não tiver muito ocupado to te esperando lá.
Nick: O.o.O taa..!(pensamento: por isso eu não esperava!)
Tay: (pensamento: ele disse “taa”??? OMG!) não deixa eu esperar muito tempo sozinha...
Nick: ta, vou ver. Depois nos falamos.

****Tay vai pra perto da piscina. Enquanto isso com Demi****

Mot: pronto. Chegamos! Quer ajuda com as malas?
Demi: não precisa... muito obrigado!
Mot: fique calada vc!! Sua mãe não lhe deu educação?!
Denu: hã?? Deixa pra lá, toma seu dinheiro. Tchau.
Mot: umpf.! Nem se despede!

****Demi entra lá no aeroporto e vai fazer o check-in****

Demi: que óotimo! Graças a esse motorista to atrazada!!
Aeromoça Kate: ùltima chamada para o vôo 587, portão C.
Demi: ooi, onde é que fica o portão C?
Kate: A esquerda.
Demi: obgdu.
Kate: De nada.

****Demi vai até o portão C ****
Demi: O portão C fica por aqui?
Segurança: Sim. Ta com o cartão d eidentificação?
Demi: sim. (mostra pro segurança)

Seg.: Ok, agora vc precisa passar pelo detector de metais. O portão fica do outro lado.
Demi: ok. (Demi tira o relógio, anel, chaves ... e passa no detector)
                            -piiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnn-
Seg.: A Srta. Poderia voltar e passar de novo ainda tem alguma coisa de metal guardado?
Demi: humm....tudo bem. Não q eu lembre.
Seg.: anel, na bolsa...
Demi: ah! A bolsa. (tira a bolsa e volta a passar no detector)
                           -piiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnn-
Demi: MAS O QUE É DESSA vez?
Seg.: o cinto é de metal? Brinco...
Demi: desse jeito vou sair daki sem roupa tbem!!
Seg: O.o.O
Demi: ta ta... (tira o cinto e os brincos e passa de novo)
                          -piiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnn-
Demi: TO PLANEJANDO FICAR AKI MEMSO, SABIA?!
Seg: Tenha paciência.!
Demi: To tendo, ta vendo?!!!!
Seg.: Tem certeza que não tem mais nada? E esse colar?

****Demi lembra do colar que Joe deu pra ela****


%¨%¨%¨%FLASHBACK – DEMI %¨%¨%¨%¨%
Joe: (coloca um colar nela)
Demi: (abrindo os olhos) aiii que lindoo....Joe não precisava...
Joe: Precisva sim, e ainda mais. Mas isso é pra toda vez que vc olhar lembrar da promessa que eu fiz e eu toda vez que olhar pra vc.
Demi: okk,,,, mas eu quero te dizer que vc não precisa fikr usando muitas palavras...só quero q mostre o q sente, e eu também!
Joe: então ta combinado! Rsrs
Demi:..rsrs q bom..to muuito feliz, e quero aproveitar cada minuto disso.
%¨%¨%¨%FIM DO FLASHBACK – DEMI %¨%¨%¨%¨%

**** Vem à mente as lembranças daquele dia inesquecível, marcante e tão importante na vida de Demi. Uma lembrança tão real...como se estivesse revivendo cada segundo daquela história que aparentemente tinha acabado ali. Ela sorri lembrando das palavras e das promessas, mas volta à realidade em poucos segundos.****

Demi: O colar... mas...
Seg.: é... parece que ele é de metal mesmo...
Demi: é... era pra nunca esquecer... Mas, ta na hora de tirar mesmo...
****Demi tira o colar e coloca na bolsa, passa pelo portão...****

Demi: O colar não ía ser o suficiente pra me fazer desistir agora..
Seg.: Disse alguma coisa?
Demi: nada não.

****Ela vai pro avião e segue pra França. Enquanto isso Van e Zac chegam no aeroporto e vão perguntar por ela, na esperança de que ainda estivesse lá****

Joe: Por favor, vc sabe dizer se Demetria Lovato já embarcou?
Kate: Demetria Lovato de que?
Joe: Demetria Devonne Lovato
Kate: Sinto muito, o vôo dela já saiu.
Van: ah tah. Obgdu.. Axo que era tarde demais mesmo Joe.
Joe: é..vc tava certa.. (pensamento: ela não podia ter feito isso comigo)
Van: fazer o q .... a gente tentou...
Joe: talvez seja a hora de desistir...será?
Van: não sei Joe! Mas o que eu sei é que agora não tem mais jeito, ela queria mesmo ir. Quem sabe não tenha sido melhor mesmo...
Joe: é.. só quero ir pra casa agora.

****Os 2 voltam pro resort. Chegando lá....****

~~>> O que vai acontecer agora? Nos próximos capítulos!
Comentem...
Beijemi :)

Um comentário:

Comenta ? *-*