quarta-feira, 3 de março de 2010

Super Divulgação! :)

Naum vou apagar a historia!,mimconvenceram =D
Galera do meu ♥,como eu disse que eu ia divulgar o blog de todas as minhas leitoras eu vo divulgar.. AGORA(se eu esuqeci de algum mim diga nos coments ;D)

BLOGS DE  AMANDINHA

Jemi - Sempre Com Você

Jemi

Jemi Forever

BLOG DE ღ ΑИDRЄSSΑ ღ

UM MUИDO DIFЄRЄИTЄ PΑRΑ MЄИIИΑS DЄ ΑTITUDЄ! 


bLOG DE Fun'Histories

Kipling Family

BLOGS DE Xica e Rita XD

Justin and Selena's story


Nothing Else Mathers When I'm With You...

Love...


Best Friends Story

BLOG DE lorrayne lannes

como que eu fui me apaixonar por te

BLOG DE Paulagaby

Disney

BLOG DE Ldlovato

Here We Are Again

BLOG DE tátáhh

I LOVE JEMI E NELENA

BLOGS DE Bela =D

Histórias de Jemi

Stories de Jemi

BLOG DE WebNovelas R.B.D.(calma gente naum é rebelde)



WebNovelas R.B.D.

BLOG DE joeedemilovers

Historias De joe e demi


SÃO TODOS BLOGS D++++

Pronto gente divulguem o de todos...divulguem o meu por favor(de novo xD)




Beijemi :)

 












bLOGS DA


3 comentários:

  1. Olá! Comecei a ler o teu blog e amo! e é um espetáculo!!! E ainda bem k n vais apagar a história! vou já tornar-me tua seguidora e podes divulgar o meu blog?????

    http://dont-forget-your-promess.blogspot.com/

    é um blog sobre a jemi k eu criei e k estou a pensar fazer uma história nv! Bj! Obrigado e desculpa o incomodo!

    ResponderExcluir
  2. Ola! Eu amo a tua a tua história! Comecei a ler á pouco tempo e está um show! Aind bem k n a vais apagar! EU adoro-a! Podes divulgar o meu blog sobre a jemi???

    http://dont-forget-your-promess.blogspot.com/

    Vou já tornar-me seguidora! Eu amo o teu blog e n me vou perdoar se n me tornar neste minuto seguidora! Bj!

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*