domingo, 7 de março de 2010

Capítulo 33 : ) – Bad News







Obrigada pelos coments! =D
Basta ir embora! Ooh, e não olhes para trás
Pois se o meu coração partir, ele vai doer tanto
Você sabe que eu sou forte, mas eu não posso suportar.
Antes que seja tarde demais, Oh, apenas siga em frente!
(Seguir,seguir, seguir em frente) Ohh, vou seguir em frente!
(Seguir, seguir em frente) Eye, eye!”
(Trecho de Walk Away – HSM 3)

~~>>Continuandooo<<~~





Tay: (pensamento) meio caminho andado... só preciso ter sua confiança pra colocar nessa sua ‘cabecinhaa’ que o Joe não é pra vc, Demi.

****Ela sai e Ash vai falar com Demi ****

Demi: Vc queria falar alguma coisa Ash?
Ash: É!! Queria sim! Mas axo q a Taylor já falou.
Demi: rsrssr
Ash: O que ela ta aprontando?
Demi: que isso? Nada. Ela só veio pedir desculpa e dizer que poderíamos ser amigas.
Ash: kkkkkkkkkkkkkkkkk E como foi que vc disse “não”?
Demi: O.o.O ¬¬’
Ash: ops..! Vc desculpou ela?
Demi: aham...
Ash: awnnn...eu não acredito Dê. Depois do que ela fez vc ainda confia nela?? Aii que raivaa..
Demi: kkkkkkkkkkkk
Ash: Do que vc ta rindo?
Demi: De vc! Vc fica engraçada quando ta revoltada. Mas mudando de assunto, vc viu o Joe?
Ash: Não.
Demi: Ta bom, vou procurar ele. Vc vem?
Ash: Aham..

****Elas vão procurar o Joe. Enquanto isso ele ta conversando com a Van e o Zac. Chega Miley e Kev****

Van: Oi miga! Tava com saudd de vc! *-* rsrs
Zac: Mas só fazem 1 h que vc não se vêem....O.o.O
Van: ¬¬’ Fica na sua Jar.!
My: rsrs...Momentos Cute Cute, Zac. Isso é só entre meninas… e beeem a cara da Van! Bom, eu preciso falar com vc Van.
Van: Já ta falando!! Rsrsr
My: rsrs.. taaa.! Em particular.
Van: ok.!
****Elas se afastam. Deixando Kev e Zac. ****
Van: Então...
My: Vc já viu quem resolveu passar as férias aqui tbem?
Van: aham!! Muita gente!
My: especificamente...
Van: hum...deixa eu adivinhar... a Nicole Kidman?
My: não. ¬¬’
Van: O Brad Pitt? =D
My: Van!!
Van: ta ta! Vamos ser mais realistas: O Clark Kent.
My: ¬¬’’ ¬¬’’ NÂO!!..... caramba, isso é ser “realista” pra vc?
Van: kkk...Então quem foi??
My: ta.! Vou ser bem direta:  O Jared.
Van: Sério??
My: Aham. E ele disse que a Camille e a Taylor tão aki tbem.
Van: ahh...
My: como assim: “ahh..”??? Vc não ta nem aí??
Van: hm... Vamos ver. O Zac disse que não ia mais ter ciúme pq confiava em mim. É a chance de ele me provar.
My: hm..
Van: (Bem paty.)Obgdu por avisar migaaaa!!(abraçando My)
My: rsrsrs. De nada. Ei, curiosos(falando com Kev e Zac), já podem vir ouvir a conversa.
**** Demi encontra Joe com o pessoal****
Demi: Olá Turistas!!
Ash: Nossa, mas vcs tão sumidos!
My: Tbem.... um lugar “pequeno desse” é difícil se encontrar mesmo.
Van: Axo que vou lá pro quarto. Alguém vem?
Demi: Vou com vc.!

****Van e Demi vão em direção aos quartos. Quando chegam perto do delas vêem alguém de costas tentando abrir a porta do 347. ****

XxX: Como é que abre isso? (é aquelas portas que vc passa um cartão e ela abre)
Demi: Ola...quer ajuda?
XxX: Seria bom... não sei pq não ta passando esse carta...
Van/Demi: Camille???????
Cami: Demi?!

Van: Não é a toa que vc não sabe abrir essa porta... com uma inteligência como a sua!
Demi: Eu não acredito! Me diz que esse não é o seu quarto!!
Cami: Hm...vejamos....347, ao lado do de vcs.. É ESSE SIM!!
Van: O que vc veio fazer aqui Camille?
Cami: rsrs Gosto da companhia de vcs..
Demi: Sei... e especialmente do Joe, né?
Cami: Quem sabe....!
Demi: Aiiii que raiva! Vamos entrar Van!
****Elas entram no quarto e encontram Sel lá****
Demi: Oi Sel.
Sel: Olá meninas.
Demi: Pensei que vc estivesse com o Nick.
Sel: Ainda não!
Van: Eu não acredito que a Camille ta aqui.! Ela vai atrapalhar muito.
Sel: Ela ta aí?
Van: Ta. No quarto ao lado.
Sel: hmm....
Demi: Poderíamos pedir pra mudarem ela de quarto..!!
Van: Não Demi! Não podemos fazer isso.
Sel: é verdade.
Van: Quer saber? Esquece ela, finge que ela não ta aí, ignora...
Demi: Boa idéia!
Van: Isso!!(sentando na cama)
Demi: (sentando numa cadeira com mesinha que tinha lá) Van..
Van: Oi
Demi: Preciso te contar uma coisa.
Van: E desde quando vc precisa pedir pra me dizer alguma coisa?! Conta tudo!
Demi: rsrsrs.... não, mas é sério.
Sel : Posso ouvir tbem?
Demi: Claro... Sabe aquela ligação que eu recebi ontem?
Sel: Qual?
Demi: Vc não tava perto Sel.
Sel: ah..
Van: Sei. O que tem?
Demi: Era minha mãe.
Van: Eaí? Como ela ta? Novidds?
Demi: Ela ta bem, mas me deixou super mal. E.. SIM, há novidades. Ela quer se mudar.
Van: L Se mudar?? Ok.....agora vai: PRA ONDE??
Demi: Pra França. Ela disse que recebeu vários convites pra fazer uns modelos nuns desfiles, pra uma agencia de moda. Só que a que ela vai fica na França. E ela disse que não pode trabalhar na França e morar Em L.A!!!
(OBS: A mãe dela era estilista. Só que até o momento trabalhava em L.A mesmo, não ganhava tãaaaaaaaao bem assim como os pais de Van, até o momento)
Van/Sel: FRANÇA???????
Demi: é...
Van: Eu não acredito Demi! E vc vai?
Demi: EU tbem não acredito Vaan!! Provavelmente eu nem passe o resto do verão aqui, isso quer dizer: Adeus Amigos, Adeus Joe, Adeus Férias Perfeitas!!!
Van: EU VOU CHORARRRR!!!(começando a chorar)(ela precisa avisar quando vai chorar..rsrsrsr ¬¬)
Sel: Vc não pode ir e deixar a gente aki, Demi.
Demi: (tbem chorando) Que isso, a gente vai se falar todo dia por telefone, MSN....
Van: Mas não é a mesma coisa...vc sabe disso... E quando vc vai?
Demi: Ainda não sei, mas provavelmente daqui a 1 semana ou 2 mais ou menos.
Van: Não pode ser...
Sel: Vc já falou pro Joe?
Demi: Ainda Não... não sei o que fazer Van!!!! Eu não quero ir, mas tenho que ir. Não posso deixar meus amigos, mas não sei o que falar. Amo o Joe e quero continuar com ele, mas nãos ei como ele vai reagir..
Van: Mas vc precisa contar Demi... é melhor do que vc esconder até o ultimo momento.
Demi: é...eu sei..
Van: Promete que vai fazer de tudo pra não ir?
Demi: Prometo, mas é muito difícil eu ficar. Não dá pra morar aqui com minha mãe em outro país.
Van: É verdd... ela não deixaria.Então promete que vamos nos falar todo dia, e que vamos nos ver todo mês?
Demi: (enxugando as lágrimas)srrss....vamos fazer o posiivel, BFFs!!!!!
Van: rsrs... mas vc não podia fazer isso... primeiro que nós nos conhecemos desde criança, vc não pode ir assim de uma hora pra outra! E depois a Camille vai aproveitar que vc vai embora..
Sel: é sim.
Demi: Eu sei, mas não fui eu que escolhi que ela fosse. Mesmo assim ainda não tenho certeza se vou. E...é, eu sei que a Camille vai amar saber disso, mas...eu confio no Joe..
Van: Ele nunca ia te esquecer. E nem nós!
Demi: rsrs...que nada, na semana seguinte vcs nem vão mais lembrar.
Van: Quem seria CAPAZ de fazer isso??rsrsr To falando a verdd...
Demi: Obgdu, GNT.(abraça as duas)

****Do lado de fora Camille tentava escutar a conversa, enquanto chega My****
My: Oláa...posso ajud...?!Camille?O que vc ta fazendo nesse andar, nesse quarto e com o ouvido nessa porta?
Cami: ah..mais uma! Tava tentando...entrar no meu quarto..
My: Mas esse não é o seu.
Cami:Tem razão, é o 347!
My: Vc ta do nosso lado?
Cami: Aham... não só eu, mas a Taylor e o Jared.
My: Agora eu tava num céu e fui direto pro inferno! Dá licença!!(entra no quarto)
Van: Oi My!
My: Oi... vcs tavam chorando? Estão com cara de choro.
Demi: Não foi nada My.
My: ta... mas, o que a Camille tava fazendo escutando a conversa de vcs?
Van/Demi/Sel: ela tava ouvindo???????
My: aham....
Sel:putz!
Van: Essa não Demi! Agora ela vai querer falar pro Joe antes de vc.
Demi: E isso não vai dar certo.!!Não....axo que ela não se meteria nisso...
Van/My/Sel: ¬¬’
Van: Vc é tão inocente e ingênua!!
Demi: srsrrsr
Sel: rsrsr...eu vou procurar o Nick
Meninas: ta.

**** Ela sai e encontra com o Nick****
Sel: oi Nick..
Nick: Oi amr
***beijam-se***
Sel: rsrs..o q ta fazendo?
Nick: hm...acabei de te beijar e agora to olhando pra vc?
Sel: claro!
Nick: Mas, e vc? Pensei que eu fosse ter mais companhia.
Sel: rsrsr, desculpa. TVA falando com a Demi e a Van. E Demi acabou de me dizer que vai embora.
Nick: O QuE?! Pra onde?
Seal: Vai se mudar, por causa da mãe dela. Mas ela só falou pra gente e eu to te dizendo pq vc tbem é melhor amigo dela.
Nick: ok... q coisa..
Sel: concerteza. Fikei muito triste.
Nick: Vamos lá agora.?
Sel: ok...

 ~~>>Continuaaa<<~~

~~>>O que Vacamille vai fazer? E o que vai acontecer com Demi? Só no próximocapitulo<<~~
Comenteeem!


Beijemi :)

2 comentários:

  1. Posta logo, pelo amor de deus
    Essa Cam não presta..
    Nossa a Demi indo embora, eu não vou aguentar, ( Chorando )
    Posta o mais rapido possivel, heim?
    Eu ja to ficando maluca, valeu por divulgar o meu blog, ok?

    Beijinhos andressa

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*