terça-feira, 30 de março de 2010

Capítulo 76 :) - A Little Bit Longer - Parte II -Especial as seguidoras que comentam!


"Recebi as notícias hoje
O médico diz que eu tenho que ficar
Um pouco mais e eu ficarei bem

Quando pensei que tudo estaria feito
Quando pensei que tudo estaria dito
Um pouco mais e eu ficarei bem..."
(Trecho de A Little Bit Longer - Jonas Brothers)

Sel: O que foi??
Van: A Demi passou mal e levvaram ela pro médico. Precisamos ir lá agora!
Ash: Ta...mas qual é o endereço??
Van: O.o.O Esqueci de pegar! Peraí que vou retornar a ligação..
Ash: ¬¬’

****Van pega o celular e retorna a ligação****

@@@@Ligação@@@@
Scott: Alo?!
Van: Scott, me passa o endereço do hospital.
Scott: É o mesmo hospital que tentou me clonar ontem.
Van: Tentou o que???
Scott: Me clonar.! Já disse. ¬¬’
Van: EU Noa sei qual hospital faria a besteira de clonar você, Scott!!
Sel: ahh! Sei onde é!. Vamo lá!
Van: ok. Tchauzinho Scott!!
Scott: Bye!! ^^
@@@@Fim da ligação@@@@

Drew: (chega) Oláa meninas...
Sel: Estamos com pressa Drew!
Drew: O que ta acontecendo???
Van: aaahn... Ash fica aí ee explica tudo pra ele! J
Ash: Que?? Eu?? Aahhh não!!
Van: aahhhh Sim!! Vem Sel!
Drew: O.o.O

****Chegando no hospital****

Rec.: Bom dia!
Van: Somos ami.. Responsáveis por Demetria Lovato. Onde ela ta??
Rec.: ãa....ela está no segundo andar do prédio.
Van: Ta. (puxa Sel para o elevador)
Sel: espeera!
Van: Onde fica o segundo andar??O.o.O
Sel: humm.... Em cima do primeiro?!?
Van: ¬¬’

****Saindo do elevador..****

Van: Deve ser aqui... ta ali o Scott!!
Scott: Oiiiiiiiiii!!! ^^
Sel: ¬¬’ me diz que ninguém mais ouviu isso no corredor inteiro!!
Van: Ninguém ouviu! Graças a Deus!
Sel: ufaa..já ia me esconder!
Enf.: Vocês são as amigas da Srta Lovato?
Van: Sim...quem é você?
Enf: Marc. Falei com você no telefone.
Van: ah ta.
Marc: A Srta Lovato está em um quarto aqui próximo, e já se sente melhor. Se quizerem podem ir vê-la.
Van: Ok, mas chama ela só de Demi, ok?!
Marc: como quiser.
Scott: PORQUE você não me disse que ela tava melhor??
Marc: cara, você não normal. Ia assustar ela que acabou de acordar!!
Scott: Não gosto de você ¬¬’
Marc: ainda bem!! Aleluia!
Sel: (sussurrando para Van) Parece que o Scott arranjou um “amigo”!! kk
Van: BFF’s..kk

(Narração em primeira pessoa – Demi)
Eu até conseguia perceber um pouco o que tava acontecendo, mas  era como num sonho. Eu só ouvia, mas não compreendia e nem conseguia abrir os olhos. Quando acordei estava num lugar muito diferente do prédio onde ficava o estúdio... estava sozinha numa cama... Cadê o Scott??
Bom, agora chegaram duas pessoas que eu conheço! Ainda bem que não to sozinha!! Ia entrar em desespero!!

Van: DEEEEEEEMIIIIIIIII!!
Eu: Ooi ! O.o
Van: Você ta bem? O que ta sentindo?
Eu: Calma! Eu to bem!! O que deu em voces?
Van: nada...só o Scott ligou dizendo que você tinha morrido!! Ele vai ver...
Eu: OMG! Acho que ressucitei!

Isso foi irônico..¬¬’

Eu: tem mais alguém aí?
Van: O Scott brigando com o Marc...
Demi: kkkk
Marc: (ele entra no quarto) Srta. Hudgens?
Van: me chama só de Vanessa, ta!!!  (ela fala como se já tivesse perdendo a paciência..O.o.O)
Marc: O médico gostaria de falar com vocês.
Eu: porque com elas?? Eu fui que passei mal!! (Ora mais..)
Marc: ....ok...entõa eu chamo ele aqui!
Eu: Que bom.!
(Fim da narração em primeira pessoa)

****Marc sai do quarto que as meninas tavam e vai até a sala do médico que estava olhando alguns exames****

Marc: A paciente que ta no 210 quer saber o resultado do exame também.
Med: Ok. Vou lá. É a.... (pega um dos muitos papeis que segurava)Demi?
Marc: Sim.
Med: ok, obrigado.
Marc: (Faz um sinal com a cabeça, como se tivesse concordando e saído consultório)

****Algum tempo depois, com Demi, Van e Sel...****

Med: Olá. Posso falar com a Demi?
Demi: Claro que sim..
Van: vamos esperar lá fora.
Demi: ta.

****Van e Sel saem e vão para onde Scott estava****

(narração em primeira pessoa – Demi)
Demi: Então..?
Med: Olha só, nós fizemos os exames e o resultado acabou de sair.
Demi: Vamos logo ao ponto!! (o que foi? Eu tava impaciente)
Med: ok..o exame mostrou um nível muito baixo numero de hemácias no sangue. Assim, ele fica com pouco oxigênio...
Demi: entendi tudo!! (qual é...eu to de férias! Não lembro de quando estudei sobre essas coisas...)
Méd: Se chama Anemia Profunda. Parece ser simples, mas infelizmente não é.

OMG...

Med: quando não se faz o tratamento imediatamente tem grandes chances de piorar e levar a...
Demi: Já entendi...

Fiquei estática...ele quis dizer que eu corria risco de vida? Ah não... Por dentro tava com uma vontade louca de gritar e chorar. Um nome tão..simples: anemia profunda. E poderia tirar a minha vida... Ele disse que era o caso mais grave que existe de todos os tipos: a Profunda. Não esperava ouvir isso...por isso pedi pra contar pra mim. Mas agora queria não saber de nada disso. E os meus amigos? Van, Sel, Joe... minha mãe...ela entraria em pânico, tenho certeza. Assim como eu to agora. O Joe...a o Joe...por um momento preferia não contar pra ele. Mas...e se eu morrer? Será que ele vai sofre por mim?? Não posso pensar nisso... Mas tenho que encarar a realidade! Não quero que ele sofra por mim...e eu ainda nem pude me desculpar com ele pela “noite da música”! Pode parecer uma coisa sem importância....mas ficou importante a partir do momento que fiquei sabendo que não viveria muito tempo...

Med: Demetria?!

~~>>E o que vai acontecer agora?? O que a Demi vai fazer?? Digo no próximo capítulo! Não vou pedir numero certo de coments......
Obrigada pelos coments =D
Beijemi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? *-*