terça-feira, 16 de março de 2010

Capítulo 45 :) – Indiferença...


“Talvez eu devesse ter visto os sinais, devesse ter lido a escritura na parede
E percebido através da distancia dos seus olhos que eu poderia ser a primeira a cair
Não importa o que você diz, Eu ainda nao acredito
Que você poderia ir embora
Isso não faz sentido pra mim, mas:
Porquê você iria querer quebrar um coração perfeitamente bom?
Porquê você iria querer pegar nosso amor e jogar tudo fora, agora?”
(Trecho de A Perfectly Good Heart – Taylor Swift)

****Demi liga o computador enquanto isso, na Califórnia****

Vaca: Talvez se a Demi dissesse alguma coisa pro Joe, ele esqueceria ela de vez... Mas é óbvio que ela não vai dizer..Pq ela não se toca que EU conheci o Joe primeiro?! Mas tudo bem... essa daí foi só uma que o MEU Joe se enganou.... Será que a Taylor tem o numero do celular dele? ...rsrsrs, já to aqui é mais fácil eu mesma conseguir!(ela estava em frente ao quarto que o Joe tava. Bate na porta)

Joe: (Abre  aporta) Quem....ah, oi Cami.!
Vaca: Oi Joe?! Sabe o que é... a Vanessa passou por mim e perguntou por vc. Parece que ela andou falando com a Demi. Então resolvi vir aqui te dar o recado...
Joe: Sério?! A Demi mandou alguma noticia???
Vaca: eu não sei.... por que vc não pergunta à Vanessa?
Joe: Eu axei que... o Zac tinha saído com ela..
Vaca: O Zac não ta com vc?
Joe: Não..ele disse que ia sair com a Van!
Vaca: ahh então com ela não foi... pq eu encontrei com ela no corredor e pelo que vi ela estava sozinha...
Joe: Tudo bem. Obgdu por avisar. Vou ver se acho ela. (Vai saindo e encosta a porta)
Vaca: De nadaaa..... (fala mais baixo) ahhh, VC é um gênio, CAMILLE!!

****Ela entra no quarto e logo vê o celular de Joe em cima da cama e vai pegar****

Vaca: Pronto! Agora só preciso colocar meu numero aqui com o nome da Demi, e quando eu ligar me passando por ela o Joe vai ouvir umas coisinh... (olha pro notebook ligado em cima de uma mesinha) Ou melhor... será que.... (o MSN, como nós usamos aqui, do Joe tava conectado, mas em Aparecer Off.  Esqueci o nome do programa que eles usam nos EUA, é outra sigla) Vejamos.....





























Vaca: Perfeito!! Hum... sorriso bonito. Mas não mais do que eu meu quando finalmente Eu e o Joe estivermos juntos...rsrs

****Na França****

Demi: Ainda bem que aqui tem net...vou ver se consigo falar com a Van...ou com alguma das meninas..

JoeJ Icon por H!MAN!.ººººººº O.o.o.O Joe O.o.o.O  acabou de entrarºººººº

Demi: OMG!!! O Joe?!! Olhos castanhos e sorriso perfeito...tinha que aparecer logo agora??

>>>>>>Conversa MSN<<<<<<<<<

O.o.o.O Joe O.o.o.O diz: Oi Demi

*-* DdLovato *-*diz: Oi...

O.o.o.O Joe O.o.o.O diz: Tava precisando falar com vc...

*-* DdLovato *-*diz: Ta.olha,me desculpa se ue nao falai nada na hora de sair,é que

O.o.o.O Joe O.o.o.O diz:Eu decidi uma coisa.

*-* DdLovato *-*diz: O que...?

O.o.o.O Joe O.o.o.O diz: Sabe...não tava dando certo entre eu e vc...mesmo tentando mim convencer que tava tudo bem,nao tava mesmo.

*-* DdLovato *-*diz: do que vc ta falando???

O.o.o.O Joe O.o.o.O diz: Mesmo que vc faça falta aqui,mas é melhor assim.E agente se acostuma...tô querendo mudar umas coisas,e a primeira que preciso fazer é essa...

*-* DdLovato *-*diz: Ah...andou pensando no que eu falei foi? Joe me desculpa se eu te machuquei tanto por ir embora,mas...

O.o.o.O Joe O.o.o.O diz:Td bem.Não se preucupe com isso...é bem melhor assim ,e aqui tem a Van a Cami...

*-* DdLovato *-*diz: A Cami??

O.o.o.O Joe O.o.o.O diz:é...ela tem sido uma ótima amiga sabe...e quem sabe nao é mais do que isso?

*-* DdLovato *-*diz: ah..td bem .Olha preciso sair.Mas meesmo que vc prefira esquecer completamente o que aconteceu ,comigo vai ser diferente..nem que eu quizesse poderia apagar tudo.Vai ficar gravado.Mas quero que vc faça a coisa certa..Talvez com a Camille seja mais fácil.

O.o.o.O Joe O.o.o.O diz: é foi isso que eu pensei.

*-* DdLovato *-*diz: Então...Tchau

O.o.o.O Joe O.o.o.O diz: Tchau.

****Demi desliga o PC e deita na cama chorando****

Demi: O que foi isso?? Não...eu seeei que foi isso que eu pedi, mas....ele foi tão frio...tão indiferente...isso ainda dói, sabia?! Não duvido nada do que a Vacamille deve ter falado ou feito... ou talve...ai, não sei... Tenho que esquecer isso...
Cris: Demi? Vc ta bem?
Demi: TOOO!!! (Soluçando de chorar) É que as vezes me dá vontade de ..... Chorar.! Faz bem pra alma!rs..(sorriso disfarçado)
Cris: hm.... essa foi a desculpa mais sem sentido que eu já vi..rsrs. O que aconteceu? (sentando do lado de Demi)
Demi: Eu não sei Cris.... não quero ocupar vc com meus problemas.
Cris: Que nada menina.... eu fico aqui direto....talvez até mais do que sua mãe... Vc sabe disso. Quer me contar?
Demi: Olha... no começo eu não queria me mudar pra cá... e deixar todos os meus amigos, o Joe, e tudo o que eu tinha “construído” lá....cada momento com eles.... Mas aí depois aconteceram umas coisas..ficar com o Joe não era tão simples quanto parecia, e aí uma outra colega, amiga, não sei, mas ela disse que era melhor mesmo eu vir e esquecer tudo. Talvez tenha alguém melhor pra mim aqui.... e pro Joe lá tbem. Mas agora não sei se foi o melhor a fazer.... Quis também apoiar minha mãe, mas parece que ela não precisa muito disso...
Cris: hm....  Sua mãe gosta muito de vc, mesmo não demonstrando tão bem isso. O emprego  dela
 toma muito o tempo dela. Mas, dê mais uma chance... Por outro lado os seus amigos sempre estão lá quando vc precisar, e seja lá quem for Joe tenho certeza que ele também te ama muito.
Demi: E o que vc acha que eu devo fazer? Vc ta dizendo que eu devia voltar??
Cris: Não... to dizendo pra vc dar mais um tempo à sua mãe. Qualquer coisa vc vai saber a hora certa de voltar ou não..
Demi: ta bom... obgdu.! (Dá um abraço, parando de chorar)

****Na Califórnia, quando Demi saiu do MSN****

Vaca: eu seeei....parabéns pra mim mesma!! KKKKKKK
Nick: Joe?! Vc ta aí? (falando da varanda)
Vaca: ops..essa não...(tenta sair logo)
Nick: (chega na parte que a Vaca tava) Vc?? O que vc ta fazendo aqui dentro?
Vaca: ooi....(procurando desculpas) é...o Joe pediu pra pegar uma coisinha pra vir aqui...mas parece que ele saiu...então....já fui. Tchau. (sai)
Nick: (Com cara de “Hâ?!”) Essa garota tem problemas....

*****Depois de um tempo Joe volta pro quarto.****

Nick: Joe? É vc agora?
Joe: Não...é minha foto!!!!!
Nick: ¬¬’ O que vc queria com a Camille?
Joe: Camille?
Nick: Ela veio aqui e quando eu vi ela saiu.
Joe: Eu só fui atrás da Van, pq a Cami disse que ela queria falar comigo. Mas não achei a Van. (voltando pro Notebook) Você andou mexendo aqui?
Nick: nem vem... Eu nem olho pra isso aí.
Joe: hm. Estranho.

~~>>O que vai acontecer no dia seguinte?? Só conto no próximo capítulo! Comentem bastante sobre o que tão achando da História, ta
Beijemi :)

3 comentários:

  1. Posta logo, pelo amor de deus
    Ta perfeito
    Essa Camilla...
    Faz logo a Demi voltar logo...

    Beijuuuh andressaah

    ResponderExcluir
  2. aaa para ja ta irritando a tensao ta me mataaando
    By:Sariita

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*