terça-feira, 30 de março de 2010

Capítulo 74 :) - Como nos filmes..


"O garoto está agindo como se não tivesse pressão
Ele fará qualquer coisa para ficar com ela
Ele dirá qualquer coisa pra convencê-la...
...A garota esta se fazendo de desentendida
Mas está na dele...
...Tudo que ele faz ela delira
Parece tão perverso amar assim"
(Trecho de He Said, She Said - Ashley Tisdale)

Van: Fazendo o que? Eu fiquei rodando o resort todo atraz de alguém e só passei pela Vacamila e a Taylor!!
Demi: é.....

****Ash chega....****

Ash: Olá Turistas!!!
Van: Onde você tava também?!
Ash: ahh... lá em cima?
Van: ah. Voltando ao assunto!! (olha pra Demi com cara de “FALA LOGO!!!!”)
Demi: OK!!  Bom, ....

****Demi contou toda a história pra Van, Zac e Ash...****

Van: :O


Demi: !!!!Dá pra você falar alguma coisa???
Van: Mas... OMG!
Van: ta !isso serve! Vamos lá pra cima!
Joe: Ow... ei Demetria!
Demi: (Se vira pra Joe: e fala baixo e firme) Eu não to falando com você. (vira bem rápido e sai puxando a Van)
Van: ???
Zac: O que foi isso?
Joe: rsrs...nada não. Nada sério... Mas acho que preciso fazer uma coisa.
Zac: O que?
Joe: Deixa de ser curioso Zac!!!
Zac: O.o.O
Joe: Vou lá.

****Com Van e Demi, já lá nos quartos do resort****

Van : Porque você não ta falando com o Joe?
Demi: Van, você lembra que a Sel falou que o Nick fez uma música  pra ela?
Van: ã.....ah! Lembro!
Demi: Achei lindo!
Van: Não muda de assunto!!!
Demi: Não to mudando! Eu não me lembro de termos uma música... (fala como se tivesse “sonhando”) Quando eu falei isso pro Joe ele perguntou: “Mas, pra que?”
Van: E aí?
Demi: E aí que eu achei isso muito frio, Vanessa!! Porque não temos uma música? Nos filmes de romance mais legais sempre tem uma música....lembra daquele filme..O Casamento do meu melhor amigo”?
Van: ¬¬’
Demi: O que foi? Eles só são amigos, mas tem uma música.
Van: A diferença é que sua vida não é um filme, Demi!!
Demi: Mas, seria legal.
Van: seria, mas não é motivo pra ficar dando uma de complicadinha pro Joe! E, pela cara que você faz, isso pode ter até te deixado triste, mas você ta doida pra deixar isso pra lá. Só não dá o braço a torcer!
Demi: Não to não! Você sabe que eu sou decidida! E se eu disse que não to falando com ele eu não falo!!
Van: Você pode ser decidida, mas não quando se trata de “JOE” (Falou fazendo um sinal de “aspas” com os dedos e senta na cama) Pelo que eu sei, você voltou até de outro país, principalmente por causa dele!
Demi: (Senta tambem de repente, com cara bem tristinha...) Ownn.... é verdade. Como é que você sabe?
Van: : rsrs...eu te conheço, esqueceu?? E não fica com essa carinha não.... (abraça a migah) Pelo jeito que nós conhecemos bem o Joe, ele vai fazer qualquer coisa pra não te deixar triste..
Demi: Como assim?
Van: Você sabe, Demi! Não fica se fazendo de difícil.
Demi: Tem razão. Assim que eu puder vou dizer pra ele que isso foi só coisa da minha cabeça.
Van: É uma boa idéia!

****Demi deita um pouco na cama e coloca o travesseiro n cabeça****

Van: O que foi? Rsrs
Demi: Já viu que o verão ta acabando, né? Jaja vamos ter que voltar pra Los Angeles....(tira o travesseiro do rosto e olha pra Van, que ainda tava sentada)
Van: Hum....a parte do verão você ta certa... Mas não obrigatoriamente precisaremos voltar.... (pisca um olho pra Van)
Demi: (com cara de surpresa) ahhh....o que você ta planejando??

~~>>O que será?? Nos próximos capítulos. 4 coments para o próximo!
~~>>Obrigado por comentar
Beijemi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? *-*