terça-feira, 9 de março de 2010

Joe e Demi Oficialmente Juntos?

É o que apontam muitas evidências. Confira:






Parece que esses dois amigos tornaram a relação de ‘just friends’ em algo mais. Aqui está a evidência!
Joe Jonas e Demi Lovato têm sido BFFs por anos, mas ultimamente parece que existe mais do que a simples atmosfera de amizade acontecendo entre as duas estrelas da Disney. Nosso radar romântico estava em alerta vermelho na festa do Elton John em West Hollywood dia 7 de março quando nós vimos que Joe trouxe sua colega como sua companhia!
“Joe conversou com Demi muito confortavelmente pela maior parte da noite,” uma contou para a HollywoodLife.com. “Eles estavam inseparáveis. Onde quer que Joe fosse, Demi seguiria. Eu AINDA digo que há alguma coisa entre esses dois!”
Como o irmão mais velho de Joe aproveitou a festa com a sua esposa Danielle Deleasa e seu irmão mais novo Nick evitou sua ex-namorada Miley, Joe, 20, apenas tinha olhos para Demi, 17. Eles têm trabalhado juntos e colaborado com singles desde a música ‘This Is Me’ em 2008, e mais recentemente com o dueto ‘Make a Wave.’
E ultimamente eles parecem estar twittando uma imensa quantidade de coisas completamente fofas um para o outro. Em 5 de fevereiro Demi escreveu, “Meu biscoito da sorte apenas me disse que eu “stand in my own light” (me mantenho em minha própria luz) e “make it shine” (faço isso brilhar)… Haha isso me lembra de This Is Me!”
Joe respondeu dentro de um minuto com, “:) é verdade!”
Então, em 28 de fevereiro, Demi twittou uma carinha triste, que Joe respondeu com, “:( sorria .”
Hmmm… o que você acha? Acredita mesmo num possível relacionamento mesmo que as escondidas entre eles? E você, já se apaixonou por seu (a) melhor amigo (a)?
Fonte: JustJaredJr




Eu ainda tinha dúvidas,mas depois disso naum tenhu mais dúvidas sobre JEMI *-*
Dêem suas opinões..
Comentem


e Beijemi :)

Um comentário:

  1. obrigada por me seguir,e claro qe elis estão juntos......são tantas evidencias e provas qe eu não tenho mais nenhuma duvida!
    e eu nunca me apaixonei pelo meu BFF (Brunno) apesar dele ser beeeeeeeeeeeeem gatinho...shuashua,eu sei separar amizade de namoro.
    e vc vih,ja se apaixonou pelo seu bff???????

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*