sexta-feira, 5 de março de 2010

Capítulo 31 :) – Em cada sonho, lembrarei de você


“Me apaixonei[me apaixonei]
Tão rápido [tão rápido]
Não posso me trazer de volta [volta]
Salto alto [salto alto]
Vestido vermelho [vestido vermelho]
Tudo em você...
Preciso recuperar meu fôlego...”
(Trecho de Burnin’ Up – Jonas Brothers)

~~>>Continuandooo<<~~

****No restaurante****
Van: Ei, Van. Axo melhor a gente ligar pra Sel e dizer que vimos o Nick.
Demi: Mas não tenho certeza.
Van: Mas avisa a ela, ela tava chorando muito naquela hora.
Demi: Ta, vou ligar.

****Na casa o telefone toca e Nelena separa. Sel atende o telefone****
@@@@Ligação Demi x Sel@@@@
Sel: Alo..
Demi: Sel?!
Sel: Oi Demi
Demi: Ei..noticias do Nick?!
Sel: Sim...
Demi: (Interrompe) Pq a gente axa que viu El..... peraí, vc disse Sim? Ele já voltou?
Sel: Ele já voltou. Onde vcs estão?
Demi: Saindo do restaurante, não sei onde vamos agora... Não quero atrapalhar, Tchau!(desliga)
Sel: Demi?! O.o.O
@@@@Fim da ligação@@@@

Nick: Era a Demi?
Sel: Sim, eles estão saindo do restaurante.
Nick: Ta a fim de ir em algum lugar agora?
Sel: Aproveitar esse dia?? Ou melhor....final de noite??Concerteza! Rsrs De carro?
Nick: Axo melhor andando.. e vc?
Sel: Por mim tudo bem, mas axo q vc já andou muito por hoje.
Nick: Que nada, pelo menos leva mais tempo pra chegar .
Sel: rsrs, ok. Vou trocar de roupa.
Nick: ta.

****Sel vai trocar de roupa. Com Zanessa e Jemi..****

Van: Onde vamos agora?
Zac: Num lugar.
Demi: óo!!! Q interessante!! Eu axaria estranho se não fosse pra “um lugar”!!
Joe/Van: kkkkkkk
Joe: Surpreeesa... calminha aíi. (abraçando Demi por traz)
Demi: okay.... to curiosa.
Zac: vaaamos.

****Eles vão todos pra um lugar que Zac e Joe prometeram.. Chegando lá antes de descerem do carro..****
Joe: Ok, mas agora vc vai prometer que só vai deixar os olhos beeem fechados, até eu falar!
Demi: Ownnnn  ‘-’
Joe: Simmmm!! Rsrs
Demi: Ta bowwn!

****Joe fecha os olhos de Demi e Zac tbem coloca a mão de Van nos olhos dela****

Van: Eu tbem???
Zac: concerteza!! Vc estragaria a surpresa se visse antes da Demi! Kkk
Van:  O.o.O... Eu te perdôo por isso! Rsrs
Zac: q bom.

****Vão todos lá pra um lado****
Joe: Aqui, pode ver..

Demi: (Abrindo os olhos) uauuuu..... to sem palavras.....que lindooo..


Joe: (procurando alguma coisa pra falar) Pode não ser graande coisa, mas é lindo.
Demi: é sim... e podemos ficar mesmo aqui? Não tem problema?
Van: :OOOO
Zac: Claro que não, é q poucas pessoas conhecem aqui.
Van: Isso vai ficar marcado!
Zac: Esse é o objetivo!! Rsrs
Demi: Axo q agora a Van se arrependeu de vez de não ter vindo no ano passado.
Van: Concerteza!
Zac: E como é que diz agora??
Van: *-*Obgdu Zac..
Zac: Só?
Van: Obgdu Zaac, amor da minha vida, te amuu de mais.!
Zac: eu tbem...mas pra que tantas palavras, hein?!
Van: rsrs...realmente..isso é mais fácil...

****Vanessa beija Zac, e Jemi fazem o mesmo.. Dando lugar a uma cena quase como as dos filmes, tudo tão perfeito... Como se nunca precisasse mudar. Mas infelizmente é a realidade.... depois de algum momento eles separam o beijo, e ficam todos calados por alguns instantes até o celular de Demi tocar****

Demi : não..nao to acreditando..eu não quero atender.!
Joe: não tem problema, vai lá.
Demi: L ta bom, desculp...

****Demi pega o celular se distancia um pouco e atende. Depois de alguns instantes volta com os olhos úmidos, mas tentando disfarçar****
Joe: O que foi?
Demi: nada. Não foi nada.
Van: Aconteceu alguma coisa, Demi? Agora é vc que ta chorando??
Zac: Tinha outra pessoa chorando?
Demi: Não to chorando Van!! Não foi nada eu já disse.
Van: tem certeza?
Demi: Sim Van!
Van: então pq vc ta chorando? Quem ligou?
Demi: é.... o meu cachorro tá doente!!
Van: O Shadow ta doente?
Demi: Sim, com um resfriado! Mas já ta melhor.
Van: ok... q bom.. O.o.O.o
Joe(falando no ouvido de Demi) : Não precisa ter medo de falar, se precisar “pode confiar em mim”, lembra?!
Demi: “Eu não vou esquecer isso”, lembra?! Não foi nada sério, obgdu Joe.

****Eles ficam lá um tempão e enquanto isso, Sel termina de trocar de roupa e desce pra sala****


Sel: Ta bom assim?! Não to axando essa roupa leg...
Nick: Não poderia estar mais linda.!
Sel: Obgdu... Mas isso me dá a impressão de que eu sou perfeita, isso não é verdade taa?!! Rsrsrs
Nick: é uma meia verdade, que tal?
Sel: Ou uma total mentira?
Nick: Não...uma meia verdade, tirando a parte de complicadinha..
Sel: ahh eu sou mesmo complicadinha??(cruzando os braços)
Nick: é sim, mas eu gosto disso.(beija-a)
Sel: sseeeii...kkk. Vamos logo.
Nick: taaa bom.

****Eles saem dando um volta, sem se preocupar muito onde iam****

Nick: Olha só!
Sel: o q?
Nick: Vem cá.!

****Entram numa loja de presentes****

Nick: (Apontando pros ursos) Qual deles você quer?
Sel: rsrsrs aiinnn que fofo. Mas não precisa Nick, já to feliz de estar aqui com você.
Nick: Você sempre falava isso...
Sel: é, mas agora falo de um jeito diferente. Só pra vc!
Nick: ok, eu tbem to. Então por isso mesmo tem que ter alguma coisa que lembre.
Sel: Pensando bem...é verdade. Aquele ali!!


****Sel pega o urso muuitoo fofu’xxx e depois eles vão embora****

Nick: pronto! É pra você sempre dormir com ele e sonhar com esse dia toda noite ta?!
Sel: Vai ficar guardado no meu sonho e no meu coração.. J
Sel:Ahh....mas falta uma coisa...
Nick:o que?
Sel:O seu presente =D
Nick:naum precisa Sel!
Sel:Claro que precisa!
Sel:vamos(sai puxando ele pela mão para uma loja de roupas)
Sel:Vamos amor...escolhe alguma coisa
Nick:Mas Sel...eu ja ganhei um presente seu
Sel:o q?
Nick:vc aceitou o meu pedido de namoro
Sel:oooowwwnnn *____*
(se beijam)
Sel:naum meu amor mas mesmo assim escolhe...por favor? *-*
Nick:ta boom
***E Nick de tanto Sel insistir,deixa ela comprar um presente pra ele...***

Nick:Obrigada amor (selinho)
Sel:De nada vida(selinho)
 Sel/Nick:Feliz Dia Dos Namorados!!! =D
Sel/Nick:rsrsrrs
(se beijam)
**** Na casa de Miley ela recebe uma ligação****
@@@@Ligação My e XxX@@@@
My: Alo?!
XxX: Oi amor.!
My: Oi Kev.!
Kev: Tá muito ocupada agora?!
My: hm... tava sim... Pensando em te ligar! Rsrs
Kev: rsrs..ah tah.
My: é, queria te falar uma coisa.. Mas queria que vc viesse aqui..
Kev: E eu preciso te ver.! To indo praí.
My: ta certu.! To te esperando.
Kev: Ta. Bjo Tchau
My: Tchau, bjinhuss.

****Depois de um tempo Kev chega na casa de My****

Kev: Demorei?! (dando um bjo na bbuxexa de My)
My: Nooosssa, pareceu uma eternidade!! Rsrsrsrs
Kev: rsrs
My: Vamos pra varanda, quero te mostrar uma coisa!
Kev: ta certo.

****Kev vai pra varanda enquanto My pega o diário e vai pra lá tbem****
Kev: Então, o que é que eu preciso ver?
My: Olha, desde quando eu “acordei” que ainda vem na minha memória algumas palavras... de uma voz, um sorriso e muitas outras coisas que vêm como flashes na minha cabeça. E aí me deu vontade de escrever isso aqui. Quero que vc escute, pq escrevi pensando em vc.
Kev: Escuto vc o tempo que for preciso.
My: ta..*-*
 "Eu honestamente posso dizer que você esteve na minha mente
Desde que eu acordei hoje
Eu olho para sua fotografia o tempo todo
Essas memorias voltam à vida
E eu não me importo

Eu me lembro quando nos beijamos
Eu ainda sinto isso nos meus lábios
O tempo que você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Eu me lembro das coisas simples
Eu me lembro até eu chorar...

...De repente meu celular está tocando
Com o seu toque
Eu hesitei mais terminei atendendo
Você parecia tão sozinho
E eu fiquei surpresa ao ouvir você dizer

Você lembra de quando nos beijamoss
Você ainda sente isso nos seus lábios
A vez que você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Você se lembra das coisas simples"


Kev: Então vc lembra....
My: “Quando você me olha nos olhos”.... não poderia esquecer.
Kev: Então sabe que era verdade.
My: Eu sinto isso...
Kev:... olha..
~~>>Continuaaa<<~~ 
~~>>Então, o que será que Kev levou pra My? No próximo capítulo<<~~
Comentem bastante ;D
Beijemi:)




2 comentários:

  1. Posta logo, pelo amor de deus
    Por favor
    O capitulo ta perfeito
    Nossa, que coisa linda esse capitulo..
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Beijinhos andressa

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*