terça-feira, 16 de março de 2010

Capítulo 43 :) – Melhor Esquecer – parte 2 -Especial a Amandinha :)


Sorry por naum postar ontem :(
 Ta aqui a segunda parte !!!!!!
 
“Alguém que sabe quando você está perdido e assustado
Lá, através dos altos e os baixos
Alguém que você pode contar, alguém que se preocupa
Além de você onde quer que você vá
E quando a esperança falhar
Estilhaçando o chão
Você estará, você estará se sentindo sozinho
Quando você não sabe qual caminho percorrer
E não há nada te guiando
Você não está sozinho”
(Trecho de Gift Of A Friend – Demi Lovato)”
 
My: OIEEEE SEEEEL. E AÍ NICK?
Nick: é simples assim! Ela só ta gritando no resort, me identificando pra Deus e o Mundo!!!
My: (ouviu) E VC TEM ALGUM PROBLEMA EM SER IDENTIFICADO NICK? TA FUGINDO DA POLICIA??
Sel/My: kkkkkkk
Nick: HAHA!! Não... mas vou fugir de loucas como vcs! (sai andando)
Sel: rsrsrs...vou ficar um pouco aqui Nick, vai indo na frente. Te vejo depois!
Nick: ta.
My: UAUUU! Foi tão fácil!

Sel: então vc queria mesmo tirar ele daqui é? (em to de brincadeira)
My: rsrsr... nada contra, mas ás vezes a gente precisa ficar mais tempo com as amigas.
Sel: rsrs.. verdade. E aí? Cadê o Kevin?
My: Perdido por aí. Rsrs
Sel: Ah ta. Vc pode. Eu to preocupada com o Nick.
My: Pq
Sel: Não é beem o Nick. Aquela Taylor... alguma coisa nela me incomoda.
My: Não é só a vc. Mas se preocupa não que o Nick não vai deixar nada acontecer.
Sel: é.rsrs

****Elas ficam lá conversando. Depois de umas horas, na França****

Demi: Oi ...
Empregada.: Olá.! Posso ajudar?
Demi: A D.Diana ta morando aqui? Ela me deu esse endereço..
Emregada.: Sim.
Demi: Quem é vc?
Emp.: EU trabalho aqui. E a senhora?
Demi: ah! Pode me chamar de Demi. Mas...ela já tem empregada??
Emp.: A Srta. é a filha dela, num é? Pode entrar. Ela me contratou uns dias antes de vir pra França dizendo que ia precisar. Só que ela saiu pra resolver uns negócios do trabalho, mas avisou que vc ia chegar.
Demi: Obgdu. (entrando)
Emp.: Quer saber onde é o seu quarto?
Demi: Sim, por favor.

****A empregada mostra o quarto de Demi. Ela entra no quarto, joga umas malas no chão, as outras o motorista do carro que ela veio ajuda a levar e depois vai embora. Ela se joga na cama...****

Demi: ai ai...looongo dia... quarto grande.... silencio maior ainda... é, se a Van tivesse aqui não taria tudo tão quieto.. e o Joe..NÃO NÃO. Voltando ao assunto VAN! (pega o celular e liga pra Van)

@@@@Ligação Demi x Van@@@@
Van: Alo.
Demi: Oi miga.
Van: DEEEEMIII!!! Oi amiga, to morrendooooooo de saudd!! Quando vc vem aqui?
Demi: ¬¬’ Van! Eu saí daí hj!
Van:Não importa! To com saudd!
Demi: kkkkk td miga...tbem to.!
Van: então…o que ta achando daí?
Demi: Bom...hoje meu dia foi terrível.... peguei um motorista surdo, cheguei atrazada no aeroporto, o detector de metais apitou 3 ou 4 vezes,....
Van: (interrompe) Vc foi presa???
Demi: NÃO VAN! Era só;.... o colar que o Joe me deu que esqueci de tirar. Mas aí eu tirei e resolveu tudo.
Van: O que vc fez com o colar?
Demi: Guardei... beem escondido...mas...voltando ao assunto, cheguei aqui com o povo falando Francês, cheguei em casa e encontro uma empregada e não minha mãe!
Van: nwwwoooosssa! Vc foi pro inferno!
Demi: Concerteza.! Mas eu me acostumo... vou conhecer novas pessoas.
Van: Demi, falei com o Joe..
Demi: .....O que ele disse?
Van: Ficou muito magoado de vc nem falar nada pra ele. Decidiu te esquecer de vez..
Demi: (fica hipnotizada, como se sentisse um arrependimento momentaneo, e logo tenta falar alguma coisa) Ai meu Deus.. ta ta.... tudo bem, eu falei pra ele fazer isso..
Van: Ele me arrastou até o aeroporto pra ver se te encontrava, mas vc já tinha ido..
Demi: (querendo chorar)Van, ta bom.. não me fala mais nada... não quero me arrepender de tudo agora.
Van: vc que sabe...
Demi: Ta... tenho que desligar. Manda um abraço pra todo mundo aí.
Van: Pode deixar. XOXO Darling!
Demi: Bjo Tchau.

@@@@Fim da ligação Demi x Van@@@@

****Demi desliga o celular e adormece na cama.****

~~>>Espero que tanham gostado. Comentem bastante!
Beijemi :) 

Um comentário:

Comenta ? *-*