quarta-feira, 10 de março de 2010

Capítulo 37 :) – Por trás de um sorriso – Dedicado as novas seguidoras! :)


“O espelho pode mentir
Não mostra o que você é por dentro
E ele pode dizer que você é cheio de vida
É impressionante o que você pode esconder
Só com um sorriso”
(Trecho de Believe in Me – Demi Lovato)

CONTINUANDOO...

Demi: Mais uma vez, obgdu.

****Demi sai do quarto e passa perto de Camille e Joe e pára um instante olhando pra ele, mas não consegue falar nada e sai em direção à piscina.****

Joe: Eu não acredito que ela ta fazendo isso comigo.
Vaca: Vc só agüenta se quiser....
Joe: Como assim?
Vaca: ah..a Demi me parece ser alguém muito complicada. Nem todo mundo é assim, sabia...?!
Joe: Talvez...
Vaca: Isso!
Joe: Vou lá falar com ela.
Vaca: ??O que??!!
Joe: Isso mesmo!(se levanta e sai andando)

****Ele vai lá onde a Demi tava****

Joe: Meu amor, preciso falar com vc.
Demi: ta. Agora vc quer né?!
Joe: ahh, pára com isso, por favor. Eu não queria dizer aquilo. Te conhecer foi a melhor coisa que já aconteceu. Eu só quis dizer que não é fácil quando vc fica sem falar comigo, sem responder...
Demi: Pode ser. Mas vc ainda ficou me culpando por eu ter que ir embora.
Joe: Desculpa ta?! De pois eu vi que vc não tem culpa por isso. E nunca eu poderia te prender aqui... Me desculpa?! (olhando beeem nos olhos dela)
Demi: (não conseguindo dizer outra coisa) Ta bom...
Joe: Promete?
Demi: (ela dá um sorriso, tentando disfarçar) Eu prometo.
Joe: Que bom..
Demi: Mas agora já é tarde...Eu decidi viajar mesmo. Dar um tempo nisso tudo...
Joe: (desapontado) ..ta, então se vc tem que ir... não posso fazer nada. Só posso te lembrar da promessa que eu fiz, de que nenhuma distancia iria nos atrapalhar...
Demi: (lembrando do que ele falou fica meio assustada, e se levanta rapidamente) mas agora eu tenho que ir ali..
Joe: Mas aonde?Já?
Demi: é... Escutei a Van chamando. (procurando uma desculpa)
Joe: ...ta.. :-S
****Demi levanta, deixando Joe lá sozinho e entra no hotel em direção aos quartos, mas bem na entrada encontra Van****

Van: Demi.
Demi: Oi Van.
Van: Eu vi vc conversando com o Joe.. pode me contar!
Demi: Não foi nada.
Van: Eu vi vc sorrindo e conversando numa boa com ele. Não vem com essa de “não foi nada”.
Demi: Ta.... ele pediu desculpas e eu disse que sim.
Van: Aii que bom!! Ent...
Demi: Vaan!! Eu não consegui ainda..
Van: O que?
Demi: Ainda não consegui esquecer o que aconteceu, só disse que tinha desculpado mas na verdade não consegui ainda. Só que...
Van: Só que o que..?
Demi: Ele lembrou que tinha me prometido que a distancia não ia separar a gente e..
Van: Ai Demii! Fala logo!
Demi: e que eu fiz ele prometer isso e agora EU é que to indo embora.
Van: L Vc falou pra ele que vai embora ainda?
Demi: Falei, e ele tentou aceitar.
Van: Não deve ter sido fácil..
Demi: é... Eu disse que tinha desculpado. Mas escondi as verdadeiras desculpas atraz de um sorriso...
Van: Mas, já que vc tem que passar um tempo longe, vai acabar esquecendo tudo...(baixando a cabeça)
Demi: Por que ele tinha que lembrar do que prometeu??? Agora eu é que to  me sentindo culpada!!
Van: Então pq não fica e conserta tudo??
Demi: .... não Van. Eu decidi que vou mesmo, talvez seja mais fácil esquecer. Isso ficou tão complicado... talvez fosse melhor pra ele... pra mim... e tem muuitas outras garotas por aí, vc sabe.
Van: Mas a única que ele quis foi você..
Demi: Até hoje..
Van: E sempre!! Pára de ser ‘cega’ Demi...
Demi: Não to sendo cega! Só realista.
Van: Ta, como quiser. Então você vai mesmo?
Demi: Vou sim. Sei que não ai ser fácil ficar longe de todos, mas vou me acostumar.
Van: Espero que sim..
Demi: é.. ta bom. Vou lá em cima.
Van: ok.

****Em outra parte do hotel ...****

Sel: oii.. (dá um bjinho em Nick)
Nick: oooi, onde vc tava?
Sel: Por aí...pelo meio do mundo...
Nick: hmmm....VC andando por aí??
Sel: rsrs...é o que tem?
Nick: Não é legal!
Sel: ta bommm.. kkk... mas falando sério, eu vi a Demi e o Joe conversando hoje de manha.
Nick: Foi mesmo?
Sel: aham, a Demi tava até sorrindo, axo que eles já acertaram as coisas...
Nick: Tomara que sim. (o celular de Nick toca)

@@@@Ligação XxX x Nick@@@@
Nick: Oi .
XxX: Nick, é a Van! Onde vc ta?
Nick: Hum...não faço a mínima idéia... não reclama: ainda to aprendendo a me localizar nesse lugar!!
Van: Ok, a Sel ta com vc?
Nick: Com certeza!
Van: ta! Precisamos conversar, é sobre a Demi. Avisa pra Sel tbem.
Nick: Pode deixar. Tchau.
Van: Tchau.
@@@@Fim da ligação Van x Nick@@@@

Sel:Quem era?
Nick: A Van. Quer falar alguma coisa que ... não lembro o que é... mas vamos lá.
Sel: kkk ta ok.

****Eles vão lá pra onde a Van tava. No corredor perto dos quartos eles passam por Taylor****
Tay: (Falando com Nick)Ooi..
Nick: ah. Oi!
Sel: (Dando um sorriso beem irônico) OLÁ tbem.! Vamos Nick. (puxa Nick)
Nick: O que foi?
Sel: Certas coisas a gente não precisa responder..!!
Nick: taaa bom..
Sel: Aqui!(bate na porta)OOOOI!! Van!!

****Demi abre a porta****
Sel: Demi???
Demi: Oi Sel!Oi Nick!
Nick: Oie.
Demi: Quer falar com a Van é?
Sel: era.. mas... ela ta aí?
Demi: Não. Eu encontrei ela indo lá pra baixo.
Sel: Ok, obgdu Demi.
Demi: De nada.

****Eles saem e Demi fecha a porta****

Sel: Por que será que a Inteligência Rara não perguntou ONDE a Van tava , heein?!
Nick: iii....esqueci...
Sel: To vendo..
Nick: sabe o que é...tinha uma menina muuito linda na minha frente aí eu não consegui me concentrar direito em na ligação...rsrs
Sel: taa.... to ficando com ciuume. Quem seráa essa menina?rsr
Nick: Essa aqui ó. (Beija Sel)
Sel: hm... desconfiei.! Ta bom, mas agora vamos atrás da Van.
Nick: Ceerto.

CONTINUAAA...
~~>>e AGORA? Mais surpresas nos próximos capítulos! Não deixem de comentar!!
Beijemi :)

3 comentários:

  1. owww
    adorei a parte nelena *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Posta logo, por favorrrrrrrrrrrrrrr
    Ta perfeito
    Posta o mais rapido possivel

    Beijuuh andressaaah

    ResponderExcluir
  3. 'MUHAHUAUAUAHUAH(risada meléfica)
    Bem feito pra VACA'
    Posto logo floor!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*