domingo, 7 de março de 2010

Capítulo 34 : ) – Tentar esquecer isso e Viver o Presente...Especial á Andressa =D


Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez
Eu fecho meus olhos e o flashback começa
Eu estava aqui na varanda, ao ar de verão

Eu vejo as luzes,
Vejo a festa...
... Mas você era tudo para mim
E eu te implorei pra que você não fosse embora”
(Trecho de Love Story – Taylor Swift)



****Enquanto isso Drew encontra o pessoal****
Joe: e aí Drew? Tava onde?
Drew: Procurando por vcs!!Cara, onde foi que vcs se esconderam???????/


Zac: Debaixo do seu nariz.



Drew: Ta! Quem ta a fim de um banho de piscina?
Joe: Vou atraz da Demi.
Zac: Eu da Van.
Kev: E eu da My.
Drew: ¬¬’ ok. E vc?(falando com Ash)
Ash: eu não vou atraz de ninguém.!
Drew: rsrss.. então vamo comigo?! Enquanto o pessoal não vem.
Ash: hm...axooo meeeelhorrrr naaaau....ta bom.!

**** Elees foram para a beira da piscina. ****

Ash: quero ver se vc tem coragem de pular.!
Drew: Eu não... talvez vc!
Ash: HAHA-há (empurra Drew, que cai na piscina)
Drew: ahhh!!!!
Ash: kkkkkkkk
Drew: ahhhhh Vc me pag.aaaa...(puxa o pé dela que cai na piscina tbem)
Ash: ahhhhhhhhhhhh!! Eu não acredito que vc fez isso!!
Drew: rsrss, às vezes me dá vontade de pagar na mesma moeda..
Ash: rsrsrsrs Ta desculpado..... Drew..
Drew: Oi.
Ash: Me desculpa pelo jeito que eu falei com vc akele dia? Fikei super mal, pelo jeito que falei com vc.
Drew: Não tem problema. Já esqueci. Talvez eu tbem tenha ido longe demais..
Ash: não...na..quer dizer...sim, é talvez...não
Drew: ?????
Ash: Deixa pra lá! hm... To comvontade ir na praia, akelas ondas...
Drew: Dá pra ir daqui, amanha a gente combina com o pessoal de ir todo mundo junto.
Ash: Legal.

****No quarto, os meninos ainda não tinham chegado lá****
Van: Pronto, acabou o choro. Senão daqui a pouco os outros chegam e ficam fazendo um questionário.
Demi: rsrsrs
**** Batem na porta e entram****
Kev: oi de novo!
Joe: Vc estão em “reunião”? rsrs (ficando atraz de Demi dá um beijo no rosto dela)
Demi: Concerteza!!!rsrs Mas, já terminamos.
Zac: Graças a deus! Nunk vi tanta coisa particular pra se falar!
Kev: nem eu.
Van: Humm... colar novo My?!!
My: Aham... Uma CERTA pessoa que eu amuuu muuuito me deu, sabe?! Rsrsrsrsr
Demi: rsrsrs, é lindo! Tem bom gosto Kev.
Kev: Obgdu.
My: O que vcs fizeram ontem?
Van: Fomos nós 4 num lugar lindo, bem alto..... O.o.O ..não sei que lugar era aquele, mas foi perfeitooo!!!
My: Se garantiram com o lugar, hein?!(falando com Joe e Zac)
Joe: claro claro!!rs
Demi: Modéstia à parte, né?! Kkkkkk
Todos: kkkkkkkkk
Van: Onde é que ta a Ash?
My: E o Drew?
Joe: Eles foram pra piscina.
Van: hm... vamos almoçar. To com fome.
Joe: Tbem, vamos lá.

****Eles vão almoçar e passam a tarde na piscina. A noite, Demi e Joe tavam conversando****

Demi: aii To morta de cansada. Mas foi muito divertido hj!
Joe: Foi sim.
****Demi se cala por uns instantes****
Demi: Joe, preciso te contar logo.
Joe: O que?!
Demi: Lembra daquele dia que eu te disse que talvez poderíamos ficar distantes?

%¨%¨%¨Flash Back – Joe %¨%¨%
Joe: Vc ainda não acredita em mim?
Demi: eu acredito, mas eu ainda não acredito no que eu sinto...axo que eu to me envolvendo D+ e a vc tbem, e daki a alguns dias eu tenho que voltar e a distancia vai ficar me matando...
Joe: Mas não é tão longe.
Demi:... mas talvez fique. Tenho medo de esse sonho só durar o verão...
Joe: peraí.!  Como assim, “pode ficar distante” ? Eu sei que é o mínimo que eu posso dizer agora, mas....eu te amo, sei que vc sente o mesmo e não posso deixar q a distancia atrapalhe..
%¨%¨%Fim do Flash Back%¨%¨%¨

Joe: Lembro. E Eu te prometi que a distancia não ia atrapalhar.
Demi: rs...é. Sabe, recebi uma ligação da minha mãe e ela disse q vamos ter que nos mudar.
Joe: Ahh... td bem. Quantos minutos mais perto?
Demi: rsrsrs.... bem que eu queria. Mas não é mais perto. É outro país..
Joe: O Que??!?


 Vc vai pra outro país? Mas... Pq?



Demi: Pq sim. Eu não posso ficar aqui enquanto minha mãe ta em outro lugar beeem longe.
Joe: ah tah!! E pode ficar bem longe quando seus amigos e a pessoa que mais te ama estão aqui.!!


Demi: Joe, eu não tenho escolha. Mas ainda tenho alguns dias. Ela não deu a data especifica que ia.
Joe: (se levanta andando de um lado pro outro) Daqui a Quanto tempo?
Demi: Umas 2 semanas + ou -..
Joe: 2 semanas?? Eu não imaginava que com “pode ficar mais distante” seria tão distante!! Nem me liguei em entender..
****Eles ficam calados e Joe lembra...****

%¨%¨%Flash Back – Joe%¨%¨%
Demi:Quando não está tudo bem
        Quando não está ok
        Você vai tentar fazer-me sentir melhor?
        Você vai dizer tudo bem?
        Você vai dizer ok?
        Você vai ficar comigo aconteça o que acontecer?
        Ou fugir?
        Diga que está tudo bem que ficará ok
        Diga ok...
****Então, Demi para de ler. Joe, nem precisa perguntar pois já sentiu que akilo tinha sido escrito por causa dele...Joe lhe dá um beijo.
Demi: J axo q esse respondeu a todas as perguntas..
%¨%¨%Fim do Flash Back%¨%¨%


Joe: Ok..Se é o que vc quer então pra mim tbem fica bem..



Demi: Olha...quero que vc entenda que não se trata de “o que eu  quero”. E sim o que minha mãe sempre quis pra ela, e eu tenho que apoiá-la. Isso significa fazer alguns sacrifícios...
Joe: ...é, pra vc parece ser tão fácil...
Demi: Mas não é... só to tentando aproveitar o tempo que ainda tenho aqui.
Joe: Então vai ser só isso? Pra quem queria que isso durasse mais que um verão e agora vai deixar que acabe antes...
Demi: Vc ta me culpando?!
Joe: Não, só axo que se realmente quisesse ficar faria alguma coisa pra não ir. Em vez de simplesmente aceitar e pronto.

**** Ele sai do quarto, sem deixar Demi responder e vai lá pra baixo sozinho. Nisso Van entra no quarto****

Van: E aí Demi? Contou pra ele?
Demi: Contei, mas ele não entendeu. Ficou me culpando e disse q se eu realmente quizesse ficar eu daria um jeito.
Van: Isso é verdade...
Demi: Vaan!?!
Van: Sorry miga... mas ele ta certo. Só não ta certo em te culpar, mas bem que vc poderia passar um tempo lá em casa e um tempo com sua mãe. Sem se mudar definitivamente, sabe?!
Demi: aiii eu não sei. Quer saber?! Quero esquecer um pouco isso!! Vamos fazer alguma coisa diferente, que tal?!
Van: Como quizer...hmmm....

****Sel chega segurando na mão de Nick****
Nick: Hello Meninas..
Van: Oiee! Onde vcs estav....?! Na mão?? Vcs estão namorando?


Sel :Desde ontem.



Van: ahhhh!!!!!!! Não acredito que vc não me contou.
Nick: Vc ia ver logo..
Demi: aiiii!! To muito felizzz. E espero que dê certo...
Van: É claro q vai. Ok, mas voltando ao assunto. Precisamos de idéias sobre o que fazer hoje...
Sel: hmm....to com vontade de ouvir música.
Demi:  Queria algodão doce.
Van: ?? Nada a ver uma coisa com a outra.

****Batem na porta****
Van: To indo (atende a porta) Oi.
Tay: Oi Van. A Demi tá aí?
Van: ta sim. O que vc quer?
Tay: Bom...queria chamar vcs pra ir num show aqui perto. Tenho ingressos sobrando. Que tal?
Van: hm...ta. Axo muito difícil ela querer ir com vc, mas só pra conferir, DEMI VC QUER IR PRO SHOW COM A TAYLOR?
Demi: CLARO QUE SIM!!
Van: O Q??!! Ta bom, a gente vai.
Tay: ta. Espero vcs daqui a 30 minutos lá embaixo.
Van: ok Tchau. (entra e fecha a porta)
Van: Demi, o que deu em vc pra querer sai com a Taylor.
Demi: Tivemos uma conversinha séeeria...rsrsr e resolvi dar uma chance..
Van: Vc não ta bem, né?!
Demi: Claro que to!! Agora vamos senão nos atrazamos.
Van: :-S táaa...



****Vão todos se arrumar pro tal show****

~~>>E agora? O que vai acontecer nesse show e no dia seguinte? Só no próximo capítulo. Esperam que tenham gostado. 
Comentem bastaaanteeee!
Beijemi :)







4 comentários:

  1. Nossa... o capitulo ta perfeito
    Posta logo, ok?
    Ja to ficando maluca..

    Beijuu andressa

    ResponderExcluir
  2. Ja ia me esqueçendo.. obrigado por ser especial pra mim....

    Beijuu andressa

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa: Voce poderia postar essa fotos ai do lado em tamanho maior em uma postagem? menos as das fotos do show que eu ja tenho.. esse vestido em que demi estava vestida de dourado.. onde ela estava ai?

    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*