segunda-feira, 8 de março de 2010

Capítulo 36 : ) – Sweet Poison - Dedicado à Millah


Eu tento evitar o assunto
E tudo o que eu consigo são lenços
Eu não consigo enxugar minhas lágrimas....
...Todo mundo é alérgico a ervas venenosas...
...As complicações que tentaram contornar,
Das linhas que agora estão conduzindo
À verdade que preciso ouvir”
(Trecho de Pison Ivy – Jonas Brothers)

Joe: Bom dia Van. A Demi ta aí?
Van: ... ta... mas...
Joe: Posso...falar com ela.?
Van: Nao sei..axo que ela não vai querer falar com vc agora..
Zac: Q que aconteceu?
Joe: Nada Zac.
Zac: taaaa.....boun..
Joe: O que que eu fiz, Van? Me diz se eu to errado?!
Nick: Axo melhor vcs conversarem aí fora. Vamos entrando Zac.
Zac: ok.(eles entram)
Van: Eu sei. To te entendendo. Isso não ta certo.
Joe: Ela diz que vai embora assim de uma hora pra outra, na maior naturalidade e quer que eu aceite numa boa. Mas...
Van: ...mas aí vc fala uma coisa sem pensar e destrói tudo o que construiu até hoje.
Joe: é..
Van: Faz o seguinte: Nós vamos entrar, ficar lá normalmente. Vc não fica tentando forçar a barra, tenta falar com ela no momento certo. Eu já falei pra Demi analisar bem se é isso mesmo que ela quer: ir embora, e  se ela tbem não errou em alguma coisa.
Joe: O que ela disse?
Van: que não.
Joe: ta. ENTÃO vamos lá.
****Eles entram no quarto(esses quarto de resort não são pequenos, são daqueles beeem grandes, ta?)****
Joe: Oi..
Todos – Demi e Van: Oiee.!
****Joe tentava manter as aparências na frente de todos, enquanto Demi evitava olhar e falar com Joe. Assim foi o café da manha deles. No outro quarto...****

Tay: Cami,!! Vc não sabe!
Cami: óo! Vou ficar sabendo assim que vc me falar! ¬¬’
Tay: O.o.O ta.! A Demi disse que talvez fosse EMBORA!!
Cami: sério?????????????
Tay: AHAMMMM!!
Cami: ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!! (akeles gritos beem histéricos)

****No outro quarto****
Joe: O que foi isso??
Van: Acho que foi um grito.
Joe: Será que ta acontecendo alguma coisa?
Demi: (irônica) Vai lá olhar... vai que vc conhece mais alguém.!
(Todos se calaram)
Van: Demii!
Joe: (olhando bem sério pra Demi) não Van, talvez eu deva mesmo ir olhar.

****Sai do quarto e fecha a porta. Se encosta na parede com as mãos na cabeça, e aos poucos senta no chão. Lá dentro Van se levanta e vai atrás dele****

Joe: desculpa ter saído assim.
Van: Sem problema..
Joe: O que deu na Demi. Ela era tão comreensiva...tão..
Van: Não sei, só sei que ela não gostou nadinha do que vc falou sobre “não deviam ter se conhecido”.
Joe: é... eu não quis dizer isso, só usei as palavras erradas.
Van: é, eu entendo. Bom, tenho q entrar. Vc vai ficar aí?
Joe: Vou sim. Se preocupa naum.
Van: ta.
****Van entra e Joe fica lá. Depois de um tempo Camille e Tay saem do quarto. Tay volta pro quarto quando vê Joe****
Cami: Jooe??
Joe: Camille? O que vc ta fazendo aí?
Cami: O mesmo que vc. Pq ta sentado no chão?
Joe: Nada, só pensando um pouco.
Cami: Hum... q bom. Pq eu tbem não tenho nada pra fazer. Quer conversar?(sentando ao lado dele)

Joe: .......Me diz uma coisa?! Pq as pessoas tem que ser tão complicadas?
Cami: Ta falando da Demi?
Joe: ... é. Ela acha que é perfeitinha, que não erra e quer que eu seja tbem.
Cami: é.
Joe:... pq ela vai embora?????????
Cami: hm... talvez vcs não devessem mesmo ficar juntos...quer saber, eu sempre axei ela meio incompreesiva mesmo.
Joe: Mas eu amoo a Demi. Ela não devia fazer isso comigo.. e de um jeito tão natural, como se fosse tão fácil...
Cami: vc já pensou que vai ter que ficar muito longe dela, e ela não dá a mínima importância?
Joe: isso é o q mais me incomoda.
Cami: então esquce ela, pode ser q ela dê mais valor ao que ta perdendo.
Joe: Não sei, axo q não consigo fazer isso.
Cami: CLARO QUE CONSEGUE!!
Joe: ??? O.o.O
Cami: é... quer dizer... vc consegue. É só se esforçar ..
****No quarto****
Van: Demi, não precisava ter feito isso.
Ash: é.! Isso foi beeem estranho... não entendi a indireta!
Demi: Não precisa entedner Ash. Vou na Taylor.
Van: Pra que?
Demi: Talvez ela seja a amiga que me entende.
Van: Do que vc ta falando? (com cara de decepção)

Demi: é, não fica achando que eu to errada depois do que ouviu no celular. Tchau.
****Demi vai até a porta  e escuta a voz de Joe falando com Camille antes de abrir****
Joe: Não posso fazer isso, eu amo a Demi e por mais que eu tente ficar longe por algum dia o sorriso dela não sai da minha cabeça, nem aquelos olhos, o jeito doce e tudo nela...
Cami: Vc que sabe...se quer ficar sofrendo depois q ela for embora... se não é melhor esquecer.

****Demi Sai de detraz da porta****
Joe: Demi?!
Demi: é...(desviando o olhar pra não ver Joe) Camille, a tay ta no quarto?
Cami: ta simm.... pode entrar...
Demi: ok.(vai pro quarto)
Cami: (pesamento) ta tudo do jeitinho q eu queria...rsr
****Dentro do quarto q o pessoal tava****
Sel: O que deu neles 2?
Van: Nada de bom... tomara que resolvam logo. E a gente tem que ajudar.
Zac: seria bom mesmo...
Van: E rápido! Se a Camille souber que ta acontecendo alguma coisa ela vai fazer de tudo pra separar mais ainda eles 2.
Ash: COncerteeza! Detesto akela cabeça de toco junto com o Joe.
Van: kkkk... mas é sério.
Sel: concerteza.

****No outro quarto...****

Tay: Demi?
Demi: Oi Tay..
Tay: Vc tá bem?
Demi: To com cara de quem ta bem??¬¬’
Tay: não..
Demi: ta, desculp.
Tay: O que aconteceu??
Demi: (segurando o choro) O JOE!!! Ele disse que preferia não ter me conhecido!!! E a Van acha que eu é que errei agora.!!! Minha melhor amiga..
Tay: (pensamento) plano em prática...ta na hora...rs.
Demi: Vc não axa isso tbem não né????
Tay: Não! Que isso.! Muito pelo contrário! Isso não é coisa que se fale, ainda mais pra alguém que ele disse que ama tanto.... ou pelo menos acha que ama..
Demi: ?? Como assim?
Tay: Não sei, não quero atrapalhar nada..é melhor ficar calada.
Demi: Por acaso fica pior que isso?
Tay: ta... vc já pensou na possibilidade de esse tempo todo ele estar enganado? Ele não merece alguém como vc, Demi. Vc merece muito mais que ele, e é injusto isso tudo que vc ta passando.
Demi: é... talvez vc tenha razão..
Tay: Faz o seguinte! Aproveita essa viagem que vc vai fazer. Esquece um pouco isso. Se ele falou isso pra vc imagine o que ele deve pensar às vezes...eu hein...
Demi: Vc acha? Eu precisava ouvir ele dizendo a verdade, o que ele realmente sente. Mas uma hora que diz que me ama, outra hora que não queria ter me conhecido...
Tay: Realmente...
Demi: Obg. Tay, só vc mesmo pra não achar que o Joe é a vitima.. rs.
Tay: rs...de nada. Sempre que precisar conversar, pode contar comigo.
Demi: Mais uma vez, obgdu.

~~>>E aí??? O que vai acontecer com esses 2 e o que os outros pretendem fazer? Só digo no próximo capítulo!!! 
Comentem muuuuitooo

Beijemi :)

2 comentários:

  1. Posta logo floor!!
    Tá perfeitoo!!
    BeiJonas!!
    Dêeh.!

    ResponderExcluir
  2. Nosaaaaa
    Ta perfeito
    Essa Taylor, nunca queria ter uma amiga assim...
    Posta o mais rapido possivel
    Plissss


    Beijuuu andressinhaaaaah

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*