sexta-feira, 12 de março de 2010

Capítulo 38 : ) - Tem que Mudar....


“Porque essas coisas vão mudar,
Nós podemos sentir isso agora
Essas paredes que eles colocaram para nos deter, vão cair
É uma revolução
O tempo virá para nós finalmente vencermos...
... É difícil lutar quando a luta não é justa”
(Trecho de Change – Taylor Swift)


****Nick e Sel passam por Kev e Miley****

Sel: Oii!! Vcs viram a Van?
My: Vi ela passando pra lá, mas não sei pra onde ela foi...
Nick: ahh! Obgdu.
Kev: De nada!

****Mais tarde Nick e Sel encontram Van num dakeles ‘quiosque’ dentro do resorte, bebendo água****
Van: Nossa, mas que demora!!
Sel: é...certas pessoas esquecem de perguntar onde outras estão...
Nick: eei.!
Van: ta. Vcs viram a Demi?
Sel: Sim.. bati na porta do quarto que vcs tão e ela atendeu.
Van: ah, pois é. Eu andei conversando com ela. A Demi ta diferente do que ela realmente é, nesses últimos dias...
Sel: Deve ser por que ela ta andando com aquela Taylor.
Van: hm...bem que pensei nisso.. Mas da ultima vez que falei com a Taylor ela não fez nada de mais...
Sel: E aquela história que ela falou de “a Tay é a AMIGA que entende ela” ?
Van: não sei... não sei o que foi aquilo...nós sempre fomos melhores amigas e ela nunca disse isso. Mas o ponto é que...
Nick: (interrompe) O PONTO é que ela ta tratando os amigos beem mal e ao Joe tbem! O que é que ta acontecendo? Essa não é a Demi que eu conheço..
Van: Isso precisa mudar...não pode ficar assim....

****Chega alguém por traz de Van****
XxX: Oi Van!
Van: ? (Olhando pra traz) ahh…Vc!!Oi..
 (curiosoa? >:)..rsrrsr')
****Enquanto isso Vacamille e Taylor…****
Hil: aiiiiiiiinn!!! Eu não acredito nisso!! Depois de tudo o que eu falei pro Joe, ele ainda foi falar com ela..!! O que ela tem que eu não tenho, hein?? Eu conheço ele a muuito tempo, sou bonita, inteligente,....
Tay: (fala baixo)...modesta..
Vaca: O que?
Tay: hã? É...MINHA TESTA!! Aiiiii...bati minha testa na janela!!!
Vaca: (axando estranho) hm... vc é beem esquisita!! E o que vc já conseguiu até agora??
Tay: Priminhaa...se liga..!!! Eu que to convencendo a Demonio a não perdoar o Joe, que ela merece mais do que ele e todas essas coisainhas e mais um pouco...
Vaca: rsrsrs...ótimo!!
Tay: Só uma pergunta..
Vaca: Fala...
Tay: Vc conhece tooda a turminha deles né?
Vaca: Infelizmente...pq?
Tay: Sabe aquele que veio com a Vanessa, a Demo e mais uma menina?
Vaca: O que tem?
Tay: O NOME sua retardada!!
Vaca: RETARDADA é sua avó! E eu não sei...Nico, Nick, uma coisa assim.
Tay: ahh ta...
Vaca: O que vc quer com ele?
Tay: naaaaaada, imagina..só curiosidade.. e akela outra menina?
Vaca: Axo que tão namorando...
Tay: deu pra ver... ela quase me engoliu hoje quando dei um “Oi” pro bonitinhu..
Vaca: ... O.o.O Cuida da tua vida e não desvia atenção da Demi.!!
Tay: Já to fazendo isso, só que VC que não consegue chamar atenção do Joe!
Vaca: Mas eu vou conseguir..VC vai VER!!

**** De tarde, Kev e Miley passam por Zac****

Zac: E aí, pessoal?
My: Oi Zac!!
Kev: Sozinho aqui??
Zac: Tava indo procurar a Van. Vcs viram ela??
My: Será possível que hoje a Van resolveu mesmo dar uma de sumida? Rsrs
Zac: Como assim?
Kev: é a segunda vez que passam por nós perguntando por ela.
Zac: ah ta. Onde vcs estão indo?
My: Um passeio na praia, que tal? Finzinho de tarde...
Zac: legal, mas vamos logo procurar a Van! Assim não fico lá segurando vela!!
My/Kev: kkkkkk ¬¬'
 Kev: Vamo lá.

****Eles vão procurar Van, enquanto isso com ela, Sel, Nick****

XxX: Então, o que vc pretende fazer hoje à tarde?
Van: Hamm......

****Chega Zac, Kev e My****

Zac: Oi amr (dá um bjo em Van, sem reparar quem estava ali)...Procurei vc pelo resort todo. Onde vc tava??
Van: Oi, tava aki mesmo!! Axo que não procurou direito..rsrs. Maaaaas entãaaao Jareee, aaaxo que HOJE À TARDE VAMOOS PRA.....?
Zac: Vamos passear na praia com o Nick e a My, que tal?
Van: ótimo! É isso, sabe..
Jar: ahh, gostei! Vamos agora?
Zac: Como assim: “Vamos”????
Sel/Nick/My: kkkkkkk
Van: rsrsrss....isso. vamos agora. Quer ir?
Zac: Que????
Jar: Mais é claro!!

****Todos saeem andando e Zac sussurra no ouvido de Van****
Zac: ---o que deu em vc?----
Van: ----nada, não to preocupada pq meu namorado não é nem um pouco ciumento, sabe? rsrsrrs----
Zac: ---- ta bom, vc venceu!----
Van: ----rsrs, eu sei.! Rsrsr -----

Teve pouquíssimos comentários,ja teve mais ...
Comente, please!! Os próximos terão mais participação de Ash e Drew.
Ah..e obrigado pelas que comentaram ok?
Beijemi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? *-*