sábado, 20 de março de 2010

Capítulo 60 :) - Noite das Garotas




“Porque nós vamos ter um pouco de diversão
Hey garoto, você sabe que é melhor correr...
... É melhor você se acalmar
Porque é a noite das garotas sem você
Vamos lá GNO
Vamos lá GNO
Vamos lá GNO
Vamos lá
É a noite das garotas”
(Trecho de GNO – Miley Cyrus)

Joe: kkkkkk o que foi Van...?
Van: Nada... é que....eu não queria que o Zac falasse assim em publico, pra vc, mas é que hoje a noite...
Joe: Hoje o que?
My: Hoje é a noite das garotas!! Girls’ Night Out!! GNO!! Ou seja..nada de garotos, reunião só de Girls!!
Zac: eeeei! O.o.O
Joe: ahhh ta! Nesse caso... mas vocês estão sendo egoístas! Porque a gente não pode ir??
Sel: A não ser que vc seja uma garota...ai sim, está convidado!
Joe: nem pensar.
Zac: Nem eu!!
Sel/Van/My: kkkkk
Van: ãhhh…. Falando nisso vamos avisar a Ash da GNO’. Good Bye Boyss..
Joe/Zac: Tchau..
Sel/My: vamos lá!!
Zac: (acenando um Tchau pras meninas) GNO…essa sigla é nova..
Joe: essas meninas são loucas...rsrsr. Vamos Zac.
Zac: ta. O.o.O

****Elas vão falar com Ash, enquanto Joe e Zac se encontram com Kev****

Kev: Por acaso vcs viram a My?? Ela anda sumida, sabe? O.o.O
Zac: E vc ta morrendoo de saudade dela não consegue ficar mais nem um segundo longe do sorriso doce, toque suave, cabelos sedosos que...
Joe: (interrompe) Zac! Ta ficando meloso...vc ta parecendo a Van.
Zac: rsrs..é verdade. Parei! Mas respondendo...acabamos de vê-las e elas estão numa missão ultra secreta!
Kev: q? Vc ta bem??
Zac: ¬¬’
Joe: Ele quis dizer que elas vão ter outra daquelas reuniões que sei lá o que elas fazem, mas que só vão meninas!
Kev: Tenho é medo dessas coisas!
Zac: Sim! Elas são complicadas de entender. ^^
Kev: sim. Então, esquece. Vamos na praia agora?
Joe/Zac: Boa idéia.

****Eles vão pra praia. Com as meninas...****

Ash: Que historia é essa de GNO???
Van: Bom, tivemos que inventar. O Joe tava perto e a Demi pediu que não falasse nada que ela volta hoje pra ele..
Ash: E...?
Van: E que de noite ela vem, e nós vamos buscar ela no aeroporto, pra cá.
Sel: ok, só entendo pq a Demi não quer que o Joe saiba...
Van: nem eu!

****Na França....****

(Narração em primeira pessoa – Demi)
Depois do almoço eu vim correeeendo arrumar minhas malas. Axo que o Scott ficou trancado dentro do quarto sem conseguir abrir a porta...O.o.O Bom, pelo menos pra passar recados sobre os ensaios fotográficos ele é bom! Voltando ao assunto principal: ME e minhas coisas...deu o maior trabalhaaao pra ajeitar tudo! Quando deu umas 5 horas da tarde eu deitei mooooorta de cansada, na cama. Tentei me preparar psicologicamente pra viagem, mas fiquei ansiosa demais pra ficar deitada. Resolvi ir me arrumar pra viagem... coloquei uma roupa super-confortavel, própria pra grandes viagens e no fim liguei pra Van avisando que tava indo pro aeroporto e que em poucas horas estaria no estado da Califórnia! Esperava uma viagem rápida e sem contratempos (ao contrario da minha vinda pra cá), pois o vôo ia direto pra lá, não ia precisar de escala! Graças a Deus!! Antes de sair me despedi da Cris e da minha Mammy’s!! Foi triste... mas to mais feliz por voltar pra Califórnia....embora um pouco apreensiva. Chegamos no aeroporto, fizemos o chek-in e fomos pro avião...A viagem foi ótima...fui ouvindo meu iPhone, numa musica bem animada e o Scott fikou olhando da janela a imagem linda que dava pra ver lá de cima...

(Fim da narração em primeira pessoa)

**** Com Joe, Zac e Kev...voltando da praia, finalzinho de tarde ainda****

Joe: (aponta pra alguma coisa) Olha aquilo!!!
Zac/Kev: O que??
Joe: (Chega perto de uma banca de revistas e pega uma...)...


Zac: Qual é, Joe!! Vai me dizer que agora vc gosta de ler revistas de moda??
Joe: Essa é a Demi?? Na capa?
Kev: Q?
Zac: (lembrando que Van proibiu de contar alguma coisa pro Zac) Ahh... não.. Só parece, vc ta confundindo!! (pega a revista do Joe e guarda no lugar)
Joe: não. Era ela mesmo!
Zac: Vamo embora, axo que vc bateu a cabeça surfando!!
Joe: O.o.O

(Narração em primeira pessoa – Joe)
Pense que eu não tenho nenhum amigo normal!! São todos pertubados! Primeiro as meninas aparecem com uma história de GNO! Fala sério, de onde apareceu isso??? Depois o Zac, tapado como sempre, acha que eu to lendo revistinhas de moda! Mas, sério mesmo: Eu tenho certeza que aquela era a Demi, na capa da revista! O que eu não entendo é pq ela ta lá. A Van não falou nada sobre isso... Bom, eu falei pra Van que queria esquecer a Demi..talvez ela não tenha falado nada por causa disso. Mas como ela tava linda naquela foto.! Ta certo, vamos ser sinceros: não é só na foto...!! PENSAA EM OUTRA COISA...OUTRA COISA.... falando nisso não vi o Nick hoje de tarde.. O pessoal aqui anda mesmo dando uma sumida geral!! Tudo bem...to tentando viver minha vida como era antes. Não ta sendo uma das tarefas ais fáceis, tenho que admitir. Mas, vai dar certo...
(Fim da narração em primeira pessoa)

****Com as meninas.... Celular de Van toca****

@@@@Ligação Van x XxX@@@@
Van: alou.!
XxX: Hello!
Van: Oiiii Demi!!!! E aí? Já saiu de casa? Já ta chegando aqui? Como foi a viagem? Nossa, estamos atrasadas pras nos encontrar no aeroporto!!
Demi: VAAAAAAN!!!
Van: ta, parei!!
Demi: rsrsr....miga, to dentro do avião.. axo que não pode usar celular aqui dentro, mas não consegui esperar. Dentro de algumas horas a gente vai se ver de novo!!!!!
Van: Aii que bom! Quando vc chegar vc liga, que nós, Girls, vamos te buscar no aeroporto pra cá pro resort.
Demi: Pode deixar!!
-----*------
Scott: Demi! Desliga o telefone! Vc ta me deixando apavorado!!
Demi: Espera Scott!
Scott: Pelo amor de Good desliga, eles vão perder o sinal e nós vamos.....boooown! no chão!!
Demi: shiiiii Scoott!!!
-----*-----
Van: Quem ta aí do seu lado?
Demi: rsrsr...o Scott apavorado com o avião! Bom, miga, vou desligar antes que ele tenha um troço aqui! XOXO Tchaaaau! *-*
Van: ok!! XOXO Tchauu! ^^
@@@@Fim da ligação Van x Demi @@@@

My: Onde ela ta??

~~>>O que vai acontecer?? Digo no próoooximo!!! Deu pra ver que a Demi ta chegando né??,demoroooou mas no próximo cap... 
~~>> Obgdu ao pessoal que comentou!!!
Beijemi:)
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? *-*